sexta-feira, 17 de julho de 2015

PUTIN - RECEBE APOIO DA CANDIDATA À PRESIDENCIA AMERICANA HILLARY CLINTON



Hillary Clinton, ex-secretária de Estado dos EUA e pré-candidata à presidência

Clinton: EUA devem ser "mais inteligentes" e cooperar com Putin

© AP Photo/ Charlie Neibergall
MUNDO
URL curta
152809245
A candidata à presidência dos Estados Unidos Hillary Clinton declarou que os EUA devem ser "mais inteligêntes" nas relações com a Rússia.
Clinton disse que os Estados Unidos não devem recusar a interação constante com o presidente russo, Vladimir Putin.
A declaração, citada pela agência Reuters, foi feita na reunião com os seus apoiantes na corrida presidencial na cidade norte-americana de Glen (estado de New Hampshire):
"Devemos ser mais inteligentes em nosso comportamento com Putin e com as suas ambições."
A esposa do ex-presidente dos EUA Bill Clinton, que anteriormente ocupou o cargo de senadora de Nova York e foi secretária de Estado na administração do presidente Barack Obama, disse:
“Ele não é uma pessoa simples… Mas eu não penso que existe uma alternativa à interação constante.”
Segundo os resultados de uma pesquisa publicada pela agência ORC, Hillary Clinton, que entrou na corrida presidencial em abril, é agora a mais popular entre os candidatos democratas às próximas eleições em 2016. Entre os republicanos, quem tem mais apoio no momento é o ex-governador do estado de Flórida, Jeb Bush.


Leia mais: http://br.sputniknews.com/mundo/20150704/1481624.html#ixzz3gDkrF2Ry




Carlos Aloízio · 
o sr Putin é um exímio jogador de xadrez. Os demais países são as peças do xadrez. Os governantes russos nunca se ajoelharam às políticas dos governantes ocidentais. Se não puder vencer o seu inimigo, junte-se a ele. O homem é bom de política e de mexer as peças certas na hora certa. Aproveitou a bagunça na Ucrãnia e economizou 40 bilhões de dólares anuais com o direito de usar a base de Sebastopol. Os norte americanos não contavam com isso, e achando que iriam derrubar o governo pró russo e instalar ali uma base americana, caíram do cavalo.
Jovito J Cardoso
falou tudo amigo , afinal onde tem os melhores jogadores de xadrez do mundo
Curtir · Responder · 1 · 9 de julho de 2015 22:40
Berg Ginú · 
Em primeiro, seria legal tratá-la por ex-senadora, primeiramente. Em segundo, eu jamais esperaria tais palavras da Hillary. Não sei se por desatualização da sua posição em relação a Rússia ou se pela intenção se tornar mais popular, se ela intenta ser candidata novamente, frente a eficássia da propagada russa no mundo.
Highlander Petrov Patriota
Veradade. Eu não acredito que tenha amaciado para o lado Russo. Ou o sentido de inteligência que ela faz referência tem outra conotação. Bem resumido: CORRUPÇÃO.
Curtir · Responder · 1 · 5 de julho de 2015 10:20
Crisostomo Tchipilica Tchipilica · 
Gostei do teu comentario caro Carlos Alozio
Curtir · Responder · 10 de julho de 2015 11:41

Nenhum comentário:

Postar um comentário