quarta-feira, 15 de julho de 2015

ECONOMIA - Putin: A dívida dos Judeus Sionistas feita em nome dos EUA JUDAICO SIONISTA ameaça a economia mundial - A China foi e segue sendo a locomotiva da economia mundial.


Vladímir Putin, presidente de Rusia en la conferencia de prensa

Putin: dívida dos EUA ameaça a economia mundial






4666541042

A dívida total dos Estados Unidos é um problema sério para toda a economia mundial, declarou o presidente russo, Vladimir Putin.


"Receio estar equivocado, mas o PIB do país (EUA) é de US$ 17,8 trilhões, enquanto a dívida alcança US$ 18,2 trilhões", disse o líder russo ao término da cúpula da Organização para Cooperação de Xangai (SCO, na sigla em inglês), realizada na cidade de Ufá.

Segundo Putin, o déficit impacta não apenas os Estados Unidos, mas toda economia mundial.

O líder russo se referiu não apenas aos problemas americanos, mas aos dilemas atravessados por todos atores da economia global.

"A crise na Europa, o que acontece na Grécia, os BRICS, infelizmente, não são uma exceção", destacou Putin.

Ainda assim, o líder russo afirmou que apesar dos problemas atuais, a China segue sendo a economia que impulsiona a economia mundial.

"Concordo com as estimativas chinesas de que no período anterior (…) houve certa correção para baixo, mas os últimos dados mostram um leve aumento (…) A China foi e segue sendo a locomotiva da economia mundial.


Leia mais: http://br.sputniknews.com/mundo/20150710/1533953.html#ixzz3g02oZbk7

Paulo Costa · 

Não seria trilhões?
Wilson P. Silva · 

verdade Paulo, obrigado pela correçao,,,trilhoes mesmo..hehhe
Curtir · Responder · 10 de julho de 2015 17:50
Reinaldo Nunes
Paulo em espanhol eles falam mil milhões para 1 bilhão e 1 bilhão para 1 trilhão....então temos um problema na tradução, o texto original era uma tradução do russo para o espanhol e agora do espanhol para o português.
Curtir · Responder · 4 · 10 de julho de 2015 20:53
Vladimir Michailowsky · 

Reinaldo Nunes Foi uma correção "quase" correta. Deve-se seguir a norma dos 9 zeros, pois mil milhoes não equivalem a um bilhão. Um bilhão equivalem a 1 milhão de minlhões e assim por diante. Karl Marx, em seu livro "O Capital", disse: " ... mais-valia deturpa a mente humana ".
Curtir · Responder · 12 de julho de 2015 09:29
Wilson P. Silva · 

Anikely, PUTIN falou oque poucos sabem, que os americanos devem ate as botas,estao atolados em dividas, e oque e pior disso tudo, devem sim para a China, e muito, oque os yankees querem agora, arrumar uma pendenga com a China, e quem sabe, eu disse quem sabe congelar a continha de trilhoes de debitos com aquele governo.
considerando tudo isso, a economia vai mal em todo globo,ja imaginou o governo Chines colocar pressao e querer executar a divida AMERICANA, vc acha que so os EUA, quebrariam, todos os outros entrariam num efeito domino..com toda certeza tanto eu como vc, pagariamos esta conta junto, pois abalaria toda a economia global.
Sorte nossa que isso nao vai acontecer assim da noite para o dia, eles se engalfinham, mas no fundo um depende do outro para estar vivo.
Gabriel Brito Vieira · 

Devem mais de 3 trilhões de dolares. Nunca vão pagar, mas ao menos se não pagarem o juros isso provocará uma crise de confiança que causará o fim dos petrodoláres.. E talves até o fim deles.. Mas continuemos a observar até quando eles vão conseguir.
Curtir · Responder · 3 · 10 de julho de 2015 20:24
Thomas Anderson · 

Enquanto pagarem os juros com dólares tá tranquilo pra eles.
Curtir · Responder · 10 de julho de 2015 23:43
Claudio Cadalço · 

Gabriel Brito Vieira Não entendeu nada Caro Gabriel... Se você tem 10 mil reais na sua carteira agora e os Estados Unidos cairem, como esta acontecendo (o mundo esta entrando numa crise, pois estados unidos não consomem, china não produz, brasil, arabia saudita, chile e outros exportadores nào vendem matéria prima e o ciclo vai...) no mundo, o seu dinheiro não valeria nada... de um dia para outro. acorda gabriel... é inevitável, essa briguinha burra de vermelhos (sem noção) contra o imperialismo vai chegar ao fim, logo logo... ja vemos o resultado da desqualificação e despreparo dos vermelhos no poder, empresas fechando, comércio parado, gente na rua sem emprego, FIES SEM DINHEIRO, FGTS CONFISCADO.... e logo logo, o funcionalismo sem receber... ai vcs vão aprender de onde vem o dinheiro.
Curtir · Responder · 3 · 11 de julho de 2015 17:55

Nenhum comentário:

Postar um comentário