sexta-feira, 17 de julho de 2015

ECONOMIA - BRASIL REGISTRA AUMENTO DE EXPORTAÇÃO DE CARNES - E OS JUDEUS DA GLOBO E VEJA FALAM QUE ESTAMOS QUEBRANDO


Carcaças de carne no frigorífico

Myanmar autoriza compra de carne bovina e de aves brasileiras

© Sputnik/ Ruslan Krivobok
BRASIL
URL curta
119080
O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento informou nesta quarta-feira (15) que o governo do Myanmar autorizou a compra de carne bovina e de aves do Brasil.
De acordo com a pasta, o mercado brasileiro será o primeiro a fornecer carne in natura ao país asiático. A expectativa do setor privado é exportar cerca de US$ 87 milhões ao ano em carne de boi e aves.
As negociações com o Myanmar começaram há três meses, com apoio da Associação Brasileira das Indústrias Exportadoras de Carne (Abiec) e Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA). Em maio, uma missão do país asiático esteve no Brasil. Com a abertura, as empresas brasileiras interessadas podem requerer habilitação para exportar ao Myanmar.
Recentemente, o Brasil conquistou também acesso aos mercados chinês e russo. A China oficializou este ano a suspensão de embargo à carne brasileira, vigente desde 2012. Em agosto de 2014, a Rússia habilitou 87 frigoríficos brasileiros de carne bovina, suína e de aves, após embargar os produtos dos Estados Unidos, União Europeia, Austrália, Canadá e Noruega, informou Agência Brasil.


L
eia mais: http://br.sputniknews.com/brasil/20150715/1581799.html#ixzz3g9pOdil6


Jorge Jose · 
Esta noticia, seria, será, bôa e/ou ótima para o povo brasileiro ou pros represententes das bancadas, recem eleitas, no congresso nacional? Estas bancadas[agrária, do matos 'et cateva'] pagarão religiosamente seus impostos para serem aplicados na educação, ou comportar-se-ão como no caso do pre-sal, quando 'projetaram' lei pra isentar o recolhimento ao M. da Educação?Ou NÃO?

Nenhum comentário:

Postar um comentário