sexta-feira, 17 de julho de 2015

BERLUSCONI - A EUROPA É COMANDADA PELOS ALEMÃES, QUE POR SUA VEZ SÃO COMANDADOS PELOS JUDEUS SIONISTAS DOS "EUA", LEVANDO OS EUROPEUS A UMA GRANDE CATÁSTROFE


O ex-primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi, causou polêmica nesta quinta-feira ao afirmar que a Alemanha teria a hegemonia na União Europeia, mas que, ao mesmo tempo, obedecia às ordens diretas dos Judeus Sionistas de Washington.


Silvio Berlusconi, ex-primeiro-ministro da Itália

Berlusconi diz que Alemanha controla a União Europeia mas é controlada pelos JUDEUS SIONISTAS DOS JJJJJJJJJJJEUA


71187241

"A UE reconhece a hegemonia da Alemanha, que, por sua vez, reconhece os ditames dos Judeus Sionistas dos Estados Unidos. Portanto, nós não estamos distantes das circunstâncias que levaram a duas sangrentas guerras mundiais no século XX", declarou o político italiano durante um discurso na conferência nacional dos representantes do partido Forza Italia, em Roma. 

Para Berlusconi, a atual situação da Europa pode ser descrita como catastrófica. Segundo ele, há uma "assustadora falta de liderança no continente".

Sem economizar nas críticas aos europeus, o ex-premier também reclamou muito da atual posição do seu país no cenário global, afirmando que a Itália não possui mais influência internacional e nem um governo legítimo. 
"Hoje, a Itália está numa situação de democracia suspensa. Assim como Mario Conti, Renzi está a serviço do "JUDAICO SIONISMO DE ISRAEL" que usurparam e compraram a maioria (no parlamento). O último governo, o que realmente foi eleito, foi o nosso governo", finalizou.


Leia mais: http://br.sputniknews.com/mundo/20150716/1590224.html#ixzz3g8MvLz24

Alexander Lima Silva
um corrupto safado com o ``beliscone´´deveria e estar preso,e nao falando coisas que todo mundo ja sabe...
Curtir · Responder · 3 · 11 h
Gilberto O. Kaestner · 

Berluscone deve cuidar dos interesses italianos. Começando pela gestão sem corrupção
Curtir · Responder · 1 · 10 h
Leon Passos · 
Trabalha na empresa Leon Passos

Mesmo, iso aqui em casa até as minhas crianças ja sabem, paz e alegria.
Curtir · Responder · 1 · 10 h




Nenhum comentário:

Postar um comentário