sexta-feira, 26 de junho de 2015

QUEM OU O QUE É O "ESTADO ISLÂMICO"?

foto da notícia
A MAIORIA DOS COMPONENTES TERRORISTAS SÃO EUROPEUS E AMERICANOS

Refugiados sírios observam fumaça decorrente de ataque dos terroristas do Estado Islâmico contra a cidade de Kobani
Refugiados sírios observam fumaça decorrente de ataque dos terroristas do Estado Islâmico contra a cidade de Kobani(Ali Sahin TPX/Reuters)
QUEM OU O QUE É O "ESTADO ISLÂMICO"?  -- São grupos de mercenários terroristas, sob o comando da "CIA" e do "MOSSAD", patrocinados pelo "Judaico Sionismo de Israel". De Islâmico só tem o nome, pois eles só atacam a população civil muçulmana, e de preferêmcia - mulheres e crianças do Iraque e da Síria, e contam com a mídia dos Judeus Sionistas para driblar a opinião pública mundial!
 

JUDEUS SIONISTAS DOS EUA são responsáveis pela  criação do grupo de mercenários terroristas denominado "Estado Islâmico", assim como criaram também o "Taliban". Além da grave situação humanitária no país, a produção de drogas no Afeganistão aumentou 50 vezes e continua aumentando como resultado da operação dos EUA, já tinha declarado o Serviço Federal de Controle de Drogas da Rússia.
Leia mais: http://br.sputniknews.com/mundo/20150617/1321281.html#ixzz3eEtsGoIo, o "Taliban" que atua no Afeganistão acobertando o narcotráfico de "Heroína"(150 BILHÕES DE DOSES ANUAIS), a guerra ao terror é só pra inglês ver, criaram também o "Boko Haram na África para tentar tomar o petróleo dos nigerianos e as minas de diamantes na "República Centro Africana"

Enquanto isso, ultimamente surgiram documentos que provam que a inteligência americana previu a criação de um califado islâmico nos territórios do Iraque e Síria mas continuou na mesma a apoiar os grupos islamistas violentos na Síria com o objetivo de derrubar o regime do presidente Bashar Assad. Ele próprio(OBAMA), por sua vez, declarou que o grupo foi criado no Iraque “sob a supervisão dos norte-americanos 'CIA" E "MOSSAD"”. Ainda de acordo com ele, o grupo “veio do Iraque para a Síria porque o caos é contagioso”. Além disso, o chefe do Estado-Maior General das Forças Armadas do Irã, general Hassan Firuzabadi, acusou por sua vez os Estados Unidos de fornecerem armas ao Estado Islâmico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário