domingo, 1 de março de 2015

TERROR JUDAICO SIONISTA NO "DF"- O JUDEU SIONISTA ROLLEMBERG MOSTRA AS GARRAS, EM VEZ DE GOVERNAR ESTÁ FLAGELANDO A POPULAÇÃO


AUMENTO DE IMPOSTOS DE ATÉ 107% - "IPTU" INTERVIVOS 50% - CORTE DE SALÁRIOS - PARCELAMENTO DE SALÁRIOS ATRASADOS - ISENÇÃO DE IMPOSTOS AOS LABORATÓRIOS QUE FINANCIARAM A CAMPANHA DO JUDEU SIONISTA ROLLENBERG, E ISTO É SÓ O COMEÇO, VAI VIR MAIS AUMENTOS E O DESEMPREGO VAI GRASSAR, A EXEMPLO DA GRÉCIA, PORTUGAL, FRANÇA, ESPANHA, IINGLATERRA, ROMÊNIA E PORTUGAL QUE SÃO GOVERNADOS POR JUDEUS SIONISTAS.

João Alcides e a mulher, Aversoni Homar, contam que o fatiamento dos salários atrapalhou o planejamento do casal: "Ficou bagunçado"
FONTE: CORREIO

O serviço público como opção mais segura de emprego? Isso foi há algum tempo. Com a crise financeira instalada(DESONESTIDADE DO ATUAL GOVERNANTE) atualmente no Governo do Distrito Federal (GDF), muitos funcionários, concursados, não mais apostam na estabilidade. Estão assustados com os fatiamentos de salários e apreensivos com os atrasos. É o tipo de situação que nem mesmo os servidores mais antigos do GDF passaram, em mais de 37 anos de carreira. Alguns aposentados do Estado começam, inclusive, a planejar a economia familiar para não ter, num possível atraso de salário, que passar por aperto nas contas. Pioneiros de Brasília, acostumados até a terem benefícios adiantados em governos anteriores, não sabem o que esperar do próximo mês.

O parcelamento dos salários de diversos servidores foi uma das formas encontradas pelo novo governo (INCAPACIDADE DE GESTÃO) para tentar amenizar a crise deixada pela gestão de Agnelo Queiroz(AGNELO COM TODA SUA MÁ GESTÃO, NUNCA ATRAZOU PAGAMENTOS AOS FUNCIONÁRIOS, EXCETO O ÚLTIMO 13o. ). O rombo nos cofres públicos foi conhecido durante a transição e estourou logo após Rodrigo Rollemberg assumir o comando do Executivo local (ROLLEMBERG SUPERESTIMOU O ROMBO PARA DAR O CALOTE NOS FUNCIONÁRIOS). Apesar de ter tomado a decisão numa espécie de medida de “necessidade pública”( A NECESSIDADE PÚBLICA É SÓ PARA INGLÊS VER, JUDEU SIONISTA QUE É, SEGUE ORIENTAÇÃO DO JUDAICO SIONISMO DE ISRAEL, E ESTA CRISE SERÁ PERMANENTE, ASSIM COMO É EM TODOS OS PAÍSES GOVERNADOS PELOS JUDEUS SIONISTAS.


 Resultado de imagem para fotos dos protestos em paris       França,  Resultado de imagem para fotos dos protestos em londres  Inglaterra,   Resultado de imagem para fotos dos protestos em madrid      Espanha  ,   Resultado de imagem para fotos dos protestos na romenia      Romenia e Etc... one o funcinalismo público passa até fome, um exemplo gritante é a        Resultado de imagem para fotos dos protestos na grecia        Grécia onde até a classe média passa apertos, e o desemprego passa dos 20% em alguns deles),           Resultado de imagem para fotos dos protestos em portugal            Portugal também está pior que todos. Será que vamos ficar igual a estes infelizes países???!!!..., com Rollenberg a chance é muito grande.

A atitude do governador foi questionada. O Ministério Público de Contas entrou com uma representação com um pedido de liminar para que o GDF não fizesse o fatiamento. O Tribunal de Contas do Distrito Federal julgou e determinou que o governo cumprisse a lei e, em caso de atraso, teria que pagar com atualização monetária. Mesmo assim, os servidores viram seus salários caírem na conta gradativamente.

Foram 37 anos de serviço pelo governo. Todos no Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). E esta foi a primeira vez que a aposentada Aversoni Gonçalves Homar, 80, viu um salário atrasado e, depois, parcelado. “Nunca vivi isso na minha vida, a não ser no mês passado. Atrasaram o nosso salário e, quando pagaram, só depositaram uma parte”, contou. Pioneira, Soni, como é chamada, conheceu de perto os governos. Ela e o marido, João Alcides Homar, 81, já tiveram salários e benefícios, como férias e 13º, pagos antes do tempo, na época da gestão de Israel Pinheiro. “Mas, agora, ficou ruim, bagunçado, sem sabermos o que vai ser do mês seguinte. Não tivemos como planejar porque nunca imaginamos que isso poderia acontecer um dia nem sabemos o que fazer para frente. É uma insegurança”, resumiu Soni.

Esta crise artificial é só o começo, o IPTU aumentou em exatos 107% - Aumento em 50% no INTERVIVOS ( TRASMISSÃO E VENDA IMOBILIÁRIA), mas o governo disse abaixou o dos imóveis com o valor até 100 mil reais, e onde em Brasília tem imóvel deste valo? è golpe contra a Economia Popular. Entretanto o ICMS das empresas mais ricas do PLANETA ( LABORATÓRIOS JUDAICO SIONISTAS) abaixou de 15% para 12%

Nenhum comentário:

Postar um comentário