quinta-feira, 5 de março de 2015

ROLETA RUSSA - UM JOGO PERIGOSO QUE OS JUDEUS DOS EUA E DA EUROPA E DE ISRAEL ESTÃO PRATICANDO


E os EUA? Jogando roleta russa?
E os EUA? Jogando roleta russa?. 21176.jpeg

Vivemos tempos sombrios. Estive trocando e-mails sérios com algumas das minhas fontes profundas - o pessoal que realmente SABE, mas não tem de exibir sabedorias. Estão todos profundamente preocupados. Aí vai o que me escreveu um deles, nova-iorquino. É análise semelhante à que já fizeram, publicamente, dentre outros, os professores Stephen Cohen, Noam Chomsky e Paul Craig Roberts. Escreverei em breve sobre isso.


18/11/2014, Pepe Escobar (pelo Facebook)


Putin igual a Hitler???!!!..., só que Hitler não tinha o que Putin tem -- O maior e mais moderno arsenal atômico do PLANETA, além do que, a Russia tem o mais eficiente ESCUDO contra misseis, o espaço aéreo russo é fechado! 
.
O ataque de propaganda contra Putin, que o 'declarou' igual a Hitler, é ataque de tal violência, tão 
grave, que é preciso considerar que, doravante, os russos já não acreditem em nada, absolutamente nada, que os EUA lhes digam ou prometam."

"Não consigo acreditar que nós mesmos nos tenhamos posto em tal situação, só para proteger ladrões ucranianos, dos quais Putin saberia livrar-se e livrar a Ucrânia, pode-se dizer, sem dificuldade; e, na sequência, cometemos a estupidez arrogante de pôr, na presidência, um dos principais ladrões que havia por lá. Mas isso, agora, já é história.

O que é certo é que o que se conhece como "destruição mútua garantida" (em ing. MAD [lit. louco(a)], de Mutually Assured Destruction) já não é fator de contenção da guerra atômica, porque os dois lados usarão armas atômicas no instante em que qualquer deles concluir que o opositor obteve vantagem decisiva e as usará. A "destruição mútua garantida" como fator de equilibração e mútua contenção já acabou."

Pode soar extremo e exagerado - mas é a perfeita extensão lógica do que Putin disse em sua já famosa entrevista à rede alemã ARD de televisão, em Vladivostok, semana passada: o Ocidente Judaico Sionista está provocando a Rússia para uma Nova Guerra Fria. Concordo integralmente com essa análise.

Putin listou fatos reais, 'em campo': "O número de bases militares dos EUA está aumentando. 
A Rússia tem bases militares espalhadas pelo mundo? Não.
A OTAN e os EUA têm bases militares por todo o planeta, inclusive em regiões próximas de nossas fronteiras, e o número dessas bases só cresce. 
E recentemente decidiram deslocar também forças de Operações Especiais para bem perto de nossas fronteiras. 
O senhor [entrevistador] falou também de exercícios, voos, movimentos de navios e tal. Tudo isso está acontecendo de fato? Sim, está."[1]

Na mesma entrevista, Putin disse à coalizão dos vassalos-fantoches judaico sionistas sem-noção da União Europeia que a Rússia pode facilmente e legalmente derrubar o castelo de cartas chamado Ucrânia: basta que Moscou exija o pagamento do dinheiro que a Ucrânia lhe deve. 
Disse também, claramente, que Moscou não permitirá que Kiev destrua/esmague/detone o Donbass e promova ali 'limpeza étnica'.

Assim, portanto, é claro que está acionada a lógica da escalada. 
A União Europeia Judaico Sionista é uma piada: o que interessa aos EUA JUDAICO SIONISTA é a OTAN JUDAICO SIONISTA. E não se vê nem qualquer mínimo indício de que os EUA JUDAICO SIONISTA tenham alguma vontade de des-escalar. ****

0 que naõ foi analisado e nem dito é que tanto a OTAN, quanto os EUA, é que estão fazen um jogo que só interessa ao "JUDAICO SIONISMO DE ISRAEL"l

Nenhum comentário:

Postar um comentário