quarta-feira, 25 de março de 2015

COCAÍNA DA COLÔMBIA, HEROÍNA DO AFEGANISTÃO, PROSTITUTAS DA UCRÂNIA É ESQUEMA DO "JUDAICO SIONISMO DE ISRAEL"


 O atual governo ucraniano é governo de autoridades de ocupação. Foram mandados para lá pelos EUA JUDAICO SIONISTA  e pela UE JUDAICO SIONISTA e com certeza implantarão lá a mesma política NAZISTA de 41\44 . Mulheres ucranianas são item apreciadíssimo na Europa. Levadas do país, tornam-se o principal item de exportação da Ucrânia (PROSTITUIÇÃO) -- Business-esquemão dos Judeus Sionistas na Ucrânia -- Da mesma forma que fazem na Colômbia e Afeganistão, só que além de mulheres, exportam Cocaína e Heroína para os EUA e UE. 

Resultado de imagem para helicoptero da cocaina

E no Brasil quem recebe a droga diretamente é a "troupe" de "Aécio Neves", que o governo petista apreendeu um helicoptero com 450Kg de cocaína pura Resultado de imagem para helicoptero da cocainaResultado de imagem para helicoptero da cocainaResultado de imagem para helicoptero da cocainaResultado de imagem para helicoptero da cocainaResultado de imagem para helicoptero da cocainaResultado de imagem para helicoptero da cocainaResultado de imagem para helicoptero da cocainaResultado de imagem para helicoptero da cocaina


MULHERES UCRANIANAS SE TRANSFORMARAM NO PRINCIPAL ITEM DE EXPORTAÇÃO DO "JUDAICO SIONISMO DE ISRAEL" - VEJA O VÍDEO DE DEMONSTRAÇÃO USADO PELOS JUDEUS SIONISTAS 

Resultado de imagem para COCAINA DA COLOMBIA
Resultado de imagem para COCAINA DA COLOMBIA
Resultado de imagem para COCAINA DA COLOMBIA
A COCAÍNA PRODUZIDA NA COLÔMBIA É PROTEGIDA E TRANSPORTADA PELO EXÉRCITO AMERICANO JUDAICO SIONISTA - DAÍ A FACILIDADE DE SE ENCONTRAR A DROGA DE "HONG KONG" A "NOVA YORK"  
Resultado de imagem para HEROÍNA DO AFEGANISTÃO
COM A CHEGADA DO EXÉRCITO AMERICANO JUDAICO SIONISTA AO AFEGANISTÃO A PRODUÇÃO DA HEROÍNA QUADRUPLICOU - VEJA O GRÁFICO - 150 BILHÕES DE DOSES ANUAIS
Resultado de imagem para HEROÍNA DO AFEGANISTÃO
AÍ O VERDADEIRO MOTIVO DA INVASÃO AO AFEGANISTÃO - A DROGA É VENDIDA NAS LOJAS DO "MAC DONALDS" DO MUNDO INTEIRO A 82 DÓLARES A DOSE
Resultado de imagem para HEROÍNA DO AFEGANISTÃO NO MAC DONALDSResultado de imagem para HEROÍNA DO AFEGANISTÃO NO MAC DONALDSResultado de imagem para HEROÍNA DO AFEGANISTÃO NO MAC DONALDSResultado de imagem para HEROÍNA DO AFEGANISTÃO NO MAC DONALDS

COMO SE NÃO BASTASSEM OS ITENS ACIMA CITADOS
HÁ AINDA A ÁREA FINANCEIRA PARA ATORMENTAR MAIS  A POPULAÇÃO UCRANIANA DOMINADA

O Banco Nacional da Ucrânia decidiu subir a taxa de refinanciamento para 30%. Ao aumentar as taxas de juros, as autoridades financeiras seguiram a mesma via que o Banco da Rússia. 
As consequências serão as mesmas: compressão de um crédito já inacessível, aprofundamento da recessão e alta inflação - cerca de 30%.

Política monetária, redução do dinheiro circulante, em tempos de crise e em qualquer lugar do mundo, dão sempre o mesmo resultado - retração da economia e queda na armadilha da estagflação, que combina o declínio na produção, alta inflação, desemprego crescente e renda que encolhe.

Pelo que consegui entender da discussão, essa 'política' foi exigência feita pelo FMI. É medida absolutamente padrão, baseada no dogma monetarista e conhecida em todo o planeta como modelo de terapia de choque. Só sobreviverão a essa política as atividades orientadas para a exportação.

Dado que as atuais autoridades ucranianas estão rompendo a cooperação com a Rússia, a única exportação possível será a que interessar à União Europeia. Além de girassóis e sucata, a Ucrânia exportará mão de obra barata, armas contrabandeadas e, talvez, chernozem ["terras negras", ricas em húmus, típicas da Ucrânia]. E simultaneamente desaparecerão todos os investimentos na agricultura. Quero dizer: vão remover fisicamente as ricas terras negras ucranianas.

A Ucrânia já conhece a integração europeia de 1941-1944. As autoridades da ocupação NAZISTA exportavam, da Ucrânia para a Alemanha, terras negras e mão de obra, sobretudo trabalho feminino(PROSTITUIÇÃO) .

Hoje, já se vê acontecer exatamente o mesmo. O atual governo ucraniano é governo de autoridades de ocupação. Foram mandados para lá pelos EUA e pela UE e com certeza implantarão lá a mesma política. Mulheres ucranianas são item apreciadíssimo na Europa. Levadas do país, tornam-se o principal item de exportação da Ucrânia.

As 'recomendações' do FMI são daninhas para a indústria, para a construção e para a agricultura ucranianas. Mas são utilíssimas para as 'metas' de EUA e europeus.

Especuladores ocidentais atraem dinheiro para o mercado financeiro deles, onde, como se sabe, imprime-se dinheiro alucinadamente, há anos. Ao longo da última década, a base monetária na Europa e nos EUA foi multiplicada vezes algo entre 3 e 5.

O FMI portanto impõe aos nossos países a política de contração na oferta de dinheiro, substituindo o dinheiro que falta por empréstimos e investimentos estrangeiros, e usando todos os tipos de fundos especulativos.

Hoje, você pode comprar patrimônio ucraniano por preço de liquidação. Adiante, o mesmo patrimônio será revendido a investidores diretos. A economia ucraniana nada obterá, além de pequeno aumento nas reservas de moeda estrangeira. Mas não bastará para estabilizar a economia.

Qualquer especialista mentalmente são que observe essas condições, aconselhará a recompor a cooperação com a Rússia. Salvar uma zona de livre comércio com o East Asian Economic Caucus (EAEC) e voltar à via da integração eurasiana. Simplesmente, não há outra via para o desenvolvimento sustentável da economia ucraniana.

É necessário revisar o acordo com a UE e passar a basear-se nos interesses dos produtores ucranianos, com cooperação com a Rússia. (...)

As atuais autoridades ucranianas sem dúvida possível roubarão tudo. Afinal, pelo que tenho ouvido, já se exige a demissão do presidente do Banco Nacional da Ucrânia por, precisamente, suspeita de roubo. As autoridades ucranianas já implantaram um sistema de múltiplos canais - mas não para a economia: só para elas mesmas. Falo de créditos especiais autorizados pelo BNU para bancos comerciais associados com Kolomoisky, Poroshenko e Yatsenyuk. Organizações criminosas sempre operaram precisamente desse modo.

As autoridades ucranianas usam o poder para a finalidade exclusiva do enriquecimento pessoal delas mesmas. O que poderia ser mais fácil? Mande o BNU imprimir dinheiro a ser 'pago' aos bancos deles, os quais, a seguir, requererão que o BNU troque aquele dinheiro por dólares; e os bancos deles exportarão os dólares para empresas offshore.

Esse é hoje o principal business-esquemão dos eurolíderes postos no governo da Ucrânia. Talvez a missão do FMI, hoje, seja - talvez - dar combate aos oligarcas 'financistas' em Kiev. Mas entre esses dois males nem vale a pena escolher. *****

19/3/2015, Sergei Glaziev, The Vineyard of the Saker (trad. ru. ao ing., de Lenok)
http://thesaker.is/the-main-business-scheme-of-ukrainian-euro-leaders/

2 comentários:

  1. Explica essa história que a ocupação nazista na Ucrânia prejudicou os ucranianos ou as mulheres ucranianas. Não conheço nada sobre isso.

    ResponderExcluir
  2. Só não sei o que tudo isso tem a ver com Nacional Socialismo... É ele e aquela "Fada do Bosque", lá...

    ResponderExcluir