quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

JUDEUS QUEREM DERRUBAR A DILMA PARA ROUBAR A PETROBRAS, O BANCO DO BRASIL, A CEF, OS CORREIOS E O BANCO CENTRAL


Os JUDEUS se escondem matreiramente e desvirtuam falsamente a própria história através dos tempos, mas alguém chamado – H. G. WELLS, que é o maior historiador científico inglês, conseguiu identifica-los e escreveu algo sobre o maior feito dos judeus na antiguidade – “Eram uma horda de vagabundos que vagavam pelo deserto assaltando as caravanas” – Hoje assaltam nações. E o nome JUDEU, é um adjetivo correlato, pois além de assaltar as caravanas, "judiavam" e matavam seus componentes, com requintes de crueldade.



A estória da PETROBRAS contada pela falsa “Imprensa Livre” Judaico Sionista, é como a “Estória do Tarzan contada pela mãe do Jacaré”- é tudo invertido, pois quem plantou o esquema na ESTATAL foram os “Judeus Sionistas”, ainda no período de “FHC”, que sobreviveu graças à ganancia e ignorância de alguns políticos, mas com certeza os dados são SUPERESTIMADOS, e o objetivo é derrubar o governo Dilma e se apoderar da empresa

Os Judeus Sionistas entrincheirados atrás da falsa “Imprensa Livre”, é o Venenos Mundial da Informação, os  Cegos os Surdos, os Insensíveis e os Idiotas e Ignorantes que acreditam nela, são levados à sua própria destruição, como se estivessem sendo salvos.

Resultado de imagem para FUNDADOR DA PETROBRAS
FUNDADOR E PRIMEIRA VÍTIMA DA PETROBRAS - ASSASSINADO PELOS JUDEUS SIONISTAS EM 1954, POIS NÃO PRIVATIZAVA NADA E MUITO MENOS A PETROBRAS
O Manuseio deformado da informação real, gera benefícios aos interesses de grupos privilegiados(JUDEUS SIONISTAS), tem um impacto negativo sobre política, economia, sociedade, conhecimento e ao meio ambiente, com consequências imprevisíveis, como o caso da PETROBRAS, perseguida desde os tempos de   Getúlio Vargas, que foi perseguido, crucificado e “assassinado” pelos Judeus Sionistas da falsa “Imprensa Livre”.


Resultado de imagem para FOTOS DE CASTELO BRANCO PRESIDENTE

Com o GOLPE DE 1964, e militares cooptados, os Judeus Sionistas pensaram que se apoderariam das estatais brasileiras, LEDO ENGANO, os militares após estarem no poder, PATRIOTAS QUE SÃO, não cederam a PETROBRAS e nem uma única outra estatal das 500 que criaram, aos JUDEUS SIONISTAS que, reagiram com o assassinato de dois MARECHAIS (Castelo Branco morto em atentado aéreo a exemplo de Eduardo Campos e Costa e Silva)  e infernizaram através de sua falsa “Imprensa Livre” a vida de 3 GENERAIS Presidentes (Médici, Geizel e Figueiredo).

Após a saida dos militares e com os FAMIGERADOS E VENDIDOS “Collor”, Itamar  e “FHC” conseguiram se apoderar das mais importantes estatais do país, menos a PETROBRAS – BANCO DO BRASIL – CEF –CORREIOS E BANCO CENTRAL.

Lula e Dilma estancaram o roubo de estatais apelidado de “PRIVATIZAÇÃO”.

E os Judeus Sionistas recomeçaram os ataques midiáticos em massa (GLOBO – SBT – ÉPOCA ´- VEJA – ISTO É – CORREIO BRASILIENSE – FOLHA E ESTADO DE SÃO PAULO, para tentar derrubar a recém eleita Dulma, e o objetivo é o mesmo – se apoderar da maior Petroleira do Mundo Ocidental, Banco Central, Banco do Brasil, Correios e CEF.

Os acontecimentos históricos, processos sociais, guerras, revoluções, catástrofes humanitárias e ambientais, a morte, o curso da própria vida e, em geral, qualquer evento que possa gerar conhecimento para soluções reais, são tratados no mesmo "saco" como "notícias" sujeitos a censura desta indústria infame, citando aqui o caso do assassinato de Eduardo Campos, o único que teria condições de substituir a Dilma, e com sua eliminação tentaram emplacar, sem sucesso, a Maquiavélica e vendida MARINA SILVA, pois ela mesma declarou que entregaria a PETROBRAS AOS JUDEUS SIONISTAS, e também entregaria o BANCO CENTRAL ao BANCO JUDAICO SIONISTA – ITAÚ, POIS A Neca (JUDIA SIONISTA) é dona do ITAÚ e do “PSB” (FALSO PARTIDO SOCIALISTA – É O PARTIDO DOS JUDEUS SIONISTAS).

Marina naufragada sobrou o toxicomano Aécio Neves, que seria a mesma coisa que Marina, este naufragou também, inclusive em seu próprio estado – MINAS GERAIS. .

O foco desta indústria Judaico Sionista informativa denominada "imprensa livre" com o seu negócio e sua maior fonte de receita é a censura e a mentira, eles compram, produzem e vendem.

A imprensa livre Judaico Sionista marginaliza o próprio conhecimento da humanidade dos fatos que acontecem no mundo realmente, a censura dos pobres, desastres obscuros que os ricos e poderosos (JUDEUS SIONISTAS) causam com sua ambição e, em troca publicam calúnias em sua atividade sociail, o falso socialismo, o falso ambientalismo, os falsos revolucionários e os falsos manifestantes(BLACK BLOK).

A falsa Imprensa Livre Judaico Sionista é cúmplice de crimes contra a humanidade, para esconder e disfarçar como "excesso" e "maus tratos" da tortura e genocídio praticados pelas  potências ocidentais diáriamente (Estados Unidos, Inglaterra, Israel, Framça, Canadá e Austrália  ...).

طريق القدس ليست على جثث اطفال دوما ... شكرا ملالي #طهران


Os Judeus Sionistas proprietários da livre imprensa, são incapazes de esconder a realidade monstruosa do problema árabe - Israel para seu tamanho, justificado sob todos os pontos de vista dos abusos e crimes contra a humanidade cometidos durante décadas, o Estado de Israel atua contra o povo palestino. Adjetivam os povos árabes, dizendo que eles são apenas "bárbaros".
Imagem divulgada por membros do EIIL, sobre atuação em território iraquiano, onde o instigar das tensões sectárias, com apoio estrangeiro e imperialista, leva o país à beira da fragmentação.

A imprensa livre esconde o genocídio perpetrado diariamente com suas forças invasoras no Iraque contra a população de mulheres, crianças e velhos desarmados, morrendo de fome, aterrorizados e tristes que choram por seus mortos.


Na África não deixam por menos, os Judeus Sionistas estão assassinando boas porções de comunidades africanas onde existem PETRÓLEO E DIAMANTES (NIGÉRIA E REPÚBLICA CENTRO AFRICANA), usando MERCENÁRIOS TERRORISTAS (Boko Haram) sob comando direto da “CIA” e do famigerado “MOSSAD” e com a “CRUZ VERMELHA INTERNACIONAL” e mais os falsos “MÉDICOS SEM FRONTEIRA”, que inventaram o falso vírus “EBOLA”, e com o falso objetivo de vacinar a população, estes são assassinados com injeções letais, aplicadas pela “CRUZ VERMELHA INTERNACIONAL” e mais os falsos “MÉDICOS SEM FRONTEIRA”. Com o objetivo de desestabilizar os governos locais para roubar seu PETRÓLEO  e seus DIAMANTES.

Os JUDEUS se escondem matreiramente e desvirtuam falsamente a própria história através dos tempos, mas alguém chamado – H. G. WELLS, que é o maior historiador científico inglês, conseguiu identifica-los e escreveu algo sobre o maior feito dos judeus na antiguidade – “Eram uma horda de vagabundos que vagavam pelo deserto assaltando as caravanas” – Hoje assaltam nações. E o nome JUDEU, é um adjetivo correlato, pois além de assaltar as caravanas, "judiavam" e matavam seus componentes, com requintes de crueldade.


4 comentários:

  1. Tu é burro ou mau caráter hein, seu filho da puta?
    Fala do PUTO DO JAQUES WAGNER então.
    Escroto antissemita de merda.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog. Enfim, alguém diz a verdade sobre este câncer que está matando o planeta. Sionismo é o próprio anti-Cristo. São malditos. São proscritos. Serão destruídos.

    ResponderExcluir