sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Assassinatos da CIA por ataque cardíaco e câncer - SOB PATROCÍNIO DO " TERROR JUDAICO SIONISTA DE ISRAEL"


Resultado de imagem para fotos das audiências do Comité da Igreja nos eua 1975




Assassinatos da CIA por ataque cardíaco e câncer


Síntese de Assassinatos da CIA por ataque cardíaco e câncer

Resultado de imagem para fotos das audiências do Comité da Igreja nos eua 1975
Pelo Global Research News 
Resultado de imagem para fotos das audiências do Comité da Igreja nos eua 1975

Em 1975, durante as audiências do Comité da Igreja, tornou-se conhecida a existência de um tipo de assassinato secreto. A CIA tinha desenvolvido um  veneno que causava à vitima sofrer um imediato ataque de coração.

Este veneno podia ser congelado com a forma de uma flecha e então ser disparado de uma pistola a alta velocidade. A arma estava preparada para disparar um projétil de gelo com bastante velocidade e a flecha atravessava o vestuário do alvo e só deixa uma minúscula marca vermelha. Uma vez dentro do corpo o veneno funde-se e é absorvido no sangue e causa o ataque do coração. O veneno foi preparado para não ser detetado por processos modernos de autópsia.

Poder-se-á transmitir câncer a uma pessoa?

Se o câncer em animais pode ser causado, injetando neles vírus e bactérias cancerosas contaminadas, certamente que é possível fazer o mesmo com seres humanos.

Em 1931, Cornelius Rhoads, patologista do Instituto Rockefeller de Pesquisa médica, infestou cobaias humanas propositadamente, com células cancerosas em Porto Rico, 13 delas morreram. Apesar de ter sido um médico porto-riquenho que mais tarde descobriu que Rhoads propositadamente encobriu alguns dos detalhes de sua experiencia e de o próprio Rhoads dar um testemunho escrito afirmando que ele acredita que todos os porto-riquenhos devem ser mortos. Mais tarde ele passa a dirigir as instalações de guerra do exército dos EUA em Fort Detrick, no Maryland (origem do vírus HIV/ AIDS, o vírus da gripe aviária e a gripe suína /A-H1N1), é nomeado para a Comissão de Energia Atómica dos EUA onde começa uma série de experiências de exposição à radiação sobre os soldados americanos e de doentes dos hospitais civis.

À pergunta: – Você pode transmitir câncer a uma pessoa? 

– A resposta é sim. Depois de cerca de 80 anos de pesquisa, pode-se agora provocar um ataque cardíaco e promover câncer em pessoas saudáveis. Ambas têm sido usadas como um meio de assassinato.

Resultado de imagem para Matt SimmonsMatt Simmons, um especialista do sector do petróleo, foi assassinado por descobrir o encobrimento da administração Obama e da BP, sobre o derramamento de petróleo no golfo e também escreveu que no mundo e na Arábia Saudita se está a esgotar a produção de petróleo.

Seu livro de 2005 “Twilight in the Desert”

É sobre o choque do petróleo saudita e da economia Mundial. O livro argumenta que a Arábia Saudita exagera o tamanho de suas reservas de petróleo e que o mundo estava à beira de uma grave escassez de petróleo. E assim a Arábia Saudita tornar-se-á num estado empobrecido.

Resultado de imagem para milosevicEm Março de 2002, 
Milosevic informou que a NATO (OTAN) controla o Tribunal de Haia. E com documentos do FBI, comprovou que tanto o Governo dos Estados Unidos e da NATO (OTAN), forneceram apoio financeiro e militar à Al- Qaeda(MERCENÁRIOS TERRORISTAS DO "JUDAICO SIONISMO DE ISRAEL") para auxiliar o exército de libertação do Kosovo, em sua guerra contra a Sérvia. Durante o julgamento de Milosevic por crimes de guerra, em que a NATO (OTAN) alegou que os Sérvios tinham cometido um massacre de civis albaneses no Kosovo, na cidade de Racak, mas as provas apresentadas no tribunal mostraram que a alegação da NATO (OTAN) era uma farsa.
Milosevic fez vários discursos em que ele discutiu com um grupo de internacionalistas sombrios tinha causado o caos na região dos Balcãs, porque era o próximo passo no caminho para uma “nova ordem mundial”. Evidências ligando Milosevic a genocídios como Sebrenica, no qual 7.000 muçulmanos morreram, foram provadas ser fraudulentas.

Mr.Charles Senseney, um inventor da arma da CIA em Fort Detrick, Maryland testemunhou perante o Comité de inteligência do Senado, em setembro de 1975, onde ele descreveu uma arma de dardo envenenado.
Um vídeo do assassinato de John F. Kennedy mostra essa arma. Provas em vídeo dos eventos de 22 de Novembro de 1963 mostram o primeiro tiro disparado no fatídico dia que teve um efeito paralisante sobre Kennedy. Uma autópsia revelou que houve uma pequena ferida de entrada em seu pescoço, mas nenhuma evidência de um caminho de bala no pescoço e nunca foi recuperada nenhuma bala que combinasse com um pequeno orifício. Como se vê, o dardo da pistola da "CIA" o atingiu de frente e debaixo para cima - de dentro de um bueiro ali localizado - e que foi omitido pela falsa investigação da "Comissão Warren" Resultado de imagem para Charles SenseneyResultado de imagem para Charles SenseneyResultado de imagem para Charles Senseney

Resultado de imagem para Charles SenseneyCharl Senseney testemunhou que a sua divisão de operações especiais em Fort Detrick tinha mandatos da CIA para desenvolver armas exóticas. Uma das armas era uma pistola de dardos de mão que poderia atirar um dardo. A CIA ordenou cerca de 50 dessas armas e as usou operacionalmente. Senseney disse que os dardos poderiam ter sido usados para matar seres humanos e não podia descartar a possibilidade de que isso havia sido feito pela CIA.
A CIA ainda revelou numa audiência do Congresso que a arma disparou os dardos induz um ataque cardíaco. A CIA usou 50 dessas armas.

Entre as testemunhas, pessoas importantes e conspiradores que foram eliminados por ataque cardíaco induzido e câncer:     são: Jack Ruby( morreu de um acidente vascular cerebral devido a uma forma não diagnosticada de câncer agressivo, apenas alguma semanas depois que ele concordou em depor perante o Congresso sobre o assassinato de JFK). Outros assassinados foram  Resultado de imagem para Clay Shaw  Clay Shaw, Resultado de imagem para j.edgar hoover   J.Edgar Hoover, Resultado de imagem para Earlene Roberts  Earlene Roberts), Resultado de imagem para Charles Senseney  Marlyn Monroe,  Resultado de imagem para morte de slobodan milosevic Slobodan Milosevic,   Kenneth Lay ( ex – CEO da Enron – o maior contribuinte politico da campanha de George W. Bush e Dick Cheney), Resultado de imagem para matt simmons  Matt Simmons, Resultado de imagem para mark pittman  Mark Pittman ( o repórter que previu a crise financeira e expôs a malfeitoria do Federal Reserve. Pittman lutou para abrir o Federal Reserve a maior escrutínio),  Resultado de imagem para elizabeth edwards Elizabeth Edwards ( de repente diagnosticada com câncer, enquanto seu marido estava em campanha contra Barak Obama e Hilary para a presidência dos Estados Unidos).

Ao redor do mundo mortes antes na penumbra - e após o aparecimento desta pistola de dardos se tornaram plausíveis e claros! 

 Quarta-feira, 08 de Fevereiro de 2012

Filhos de Tancredo querem investigar morte no Hospital de Base, e que nesta foto montada, ele já estaria morto, onde tentavam disfarçar e encobrir o envenenamento.

Quando fez esta declaração, ele não sabia da existência da Pistola de Dardos envenenados da "CIA"
  Tancredo Neves, nacionalista de primeira ordem, seguidor e partícipe da "EXTREMA DIREITA NACIONALISTA" a mesma linha seguida pelos militares,  que tanta "ojeriza" causaram aos "JUDEUS SIONISTAS DE ISRAEL",  (FOI ATINGIDO POR UM DARDO DA PISTOLA DA "CIA"), e o Brasil perdia o primeiro presidente eleito pós-ditadura, seu vice, José Sarney assumiu o governo, e era ferrenho opositor dos "AMERICANOS" judaico sionistas de Israel. Os Judeus sabiam que tancredo jamais entregaria as estatais brasileiras, e muito menos a PETROBRAS, e pelo seu arraigado NACIONALISMO PATRIÓTICO foi eliminado. Ao contrario de seu sobrinho Aécio neves, aliado e vendido aos mesmos que assassinaram seu tio Tancredo Neves.

Resultado de imagem para joão goulartResultado de imagem para joão goulartResultado de imagem para joão goulartJoão Goulart (JANGO), nacionalista de primeira ordem e era ferrenho opositor do "AMERICANO" judaico sionismo de Israel, era constantemente atacado pela "Veja", "IMPRENSA LIVRE" judaico sionista com um monte de mentiras ( Tinha uma saúde a toda prova, e um repentino e inexplicável ataque cardíaco(FOI ATINGIDO POR UM DARDO DA PISTOLA DA "CIA"), mata o ex-presidente brasileiro exilado no Uruguai e estava na Argentina a negócios).

Resultado de imagem para COSTA E SILVA  Marechal Costa e Silva, então presidente do Brasil, após a revolução se mostrou opositor do "AMERICANO" judaico sionismo de Israel (Tinha boa saúde, e um repentino e inexplicável derrame ou envenenamento(FOI ATINGIDO POR UM DARDO DA PISTOLA DA "CIA"), adoece e elimina o Marechal), A "IMPRENSA LIVRE" judaico sionista, matreiramente jogou a culpa nos outros generais da "Junta Militar que governava o país", o que era uma grande mentira, o problema era que não privatizavam nada, e o objetivo da falsa revolução era tomar as estatais brasileiras e a PETROBRAS estava no topo da lista, onde os militares se rebelaram contra os AMERICANOS judaico sionistas (PATROCINADORES DA FALSA REVOLUÇÃO) e se mostraram PATRIOTAS, não entregando nenhuma das 500 estatais que criaram, adotando uma postura da "EXTREMA DIREITA NACIONALISTA".

Sérgio Mota (O TRATOR), coordenador da privatização do SISTEMA TELEBRAS - COMPOSTO POR 29 EMPRESAS - "Serjão", como era chamado, avaliou e pretendia privatizar pelo preço de 240 BILHÕES DE DÓLARES. o que desagradou os "AMERICANOS" judaico sionistas de Israel, (FOI ATINGIDO POR UM DARDO DA PISTOLA DA "CIA"), adoecido e eliminado dentro de um hospital JUDAICO SIONISTA - O Albert Einstein, Mota saiu de cena e o preço caiu para 40 BILHÕES DE DÓLARES, e no fim foi privatizada por apenas 12 BILHÕES DE DÓLARES, e os arrematantes foram os "JUDEUS SIONISTAS DE ISRAEL".

Resultado de imagem para françois mitterrand  François Mitterrand, A virada do governo de François Mitterrand do primeiro para o segundo ano do seu mandato representou uma opção estratégica da social democracia europeia, contra a aliança subordinada do bloco liderado pelos EUA JUDAICO SIONISTA e pela Grã Bretanha Judaico Sionista, que tentava a todo custo ingressar na "UE", e não conseguia, pois Mitterrand seguia a mesma linha de Charles De Gaulle, e ambos sabiam que a entrada da Grã Bretanha na "UE", seria catastrófica, o que se revelou mais tarde correta a avaliação (FOI ATINGIDO POR UM DARDO DA PISTOLA DA "CIA"), eliminado Mitterrand, a  Grã Bretanha Judaico Sionista ingressa na "UE" e a França torna-se um Kibutz Judeu e toda Europa quebrada, dominada e subjugada pelos EUA JUDAICO SIONISTA.

Endereço da página da internet:
Hltp://www.globalresearh.ca/cia-target-assassinations-by-inducad.heart.atlackandcancer/5326982

Nenhum comentário:

Postar um comentário