terça-feira, 13 de janeiro de 2015

UCRÂNIA - MOSCOU DETECTA UMA INVASÃO NO LESTE - SERÁ UM DESASTRE


12 Janeiro, 16:40

Kiev prepara solução militar para resolver conflito em Donbass

Ucrânia, crise, Rússia, MRE, Serguei Lavrov, política

Moscou tem informações sobre a preparação de uma solução militar pelo governo da Ucrânia para resolver a situação no leste do país, declarou hoje (12 de janeiro) o ministro das Relações Exteriores russo Serguei Lavrov.

"Há informações muito alarmantes, que vamos verificar, que as forças de segurança estão se preparando para fazer no futuro próximo mais uma tentativa de uma solução militar para o problema no leste da Ucrânia, o que seria um desastre", disse Lavrov em uma conferência de imprensa após reunião com o seu homólogo letão Edgars Rinkevics.
Além disso, de acordo com Lavrov, há informações, negadas pelo lado ucraniano, de que o país anunciou uma mobilização geral.
"São mencionados números diferentes, mas trata-se de 50 a mais de 200 mil pessoas a serem mobilizadas", disse o ministro russo.
Segundo o ministro, a Rússia continuará a exigir que o Ocidente exerça pressão no "partido da guerra" em Kiev, a fim de evitar o cenário de uso de força no leste da Ucrânia.
  • #Sergio NauSergio Nau 12 Janeiro, 17:14
    Os serviços de inteligencia russos com certeza estão a par de tudo. é uma situação que não terá mais fim assim como a Síria.
  • #Jorge CarvalhoJorge Carvalho 12 Janeiro, 19:12
    Se o Canadá pode enviar armas pra Kiev, então a Rússia pode também fazer o mesmo no Leste do país, inclusive com voluntários russos.
  • #Roberto AlcântaraRoberto Alcântara 12 Janeiro, 20:41
    Satanás não sossega enquanto não consegue concretizar seus diabólicos intentos: ROUBAR,MATAR E DESTRUIR (João 10:10). Explicando melhor: Ele foi expulso dos céus porque apesar de ser uma das mais belas criaturas entre as inúmeras que Deus criou. Era um anjo Querubim. Em todos os aspectos, perfeito foi criado e seu nome era Lúcifer( Anjo Portador de Luz). Infelizmente, não soube fazer uso de seu Livre Arbítrio e ambicionou ser igual a Deus. Ou seja, já não se contentava mais em ser uma criatura. Agora queria ser Criador. Queria ser Deus. (Ezequiel 28:1-17; Isaías 14:12-15). Como resultado de sua rebeldia, foi expulso dos Céus (Apocalipse 12:7-9). Observe no versículo 9 que não foi somente ele que foi expulso, mas outros anjos também. Para ser mais específico, foi a terça parte de todos os anjos dos Céus. São chamados de demônios, espíritos das trevas, hostes malignas etc. (Apocalipse 12:4 p.p.). Seu nome agora não é mais Lúcifer mas Satanás (Adversário/opositor/inimigo de Deus). Agora, para que entendam o que eu estava falando logo no início, leiam comigo o que a Bíblia Sagrada diz: " Pelo que alegrai-vos, ó céus, e vós que neles habitais. Ai dos que habitam na terra e no mar, porque o diabo desceu a vós, e tem grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta" ( Apocalipse 12:12). Bem, agora fica muito mais fácil entender porque este nosso planeta está indo de mal a pior. E não se enganem: Uma inigualável tempestade de calamidades está vindo por ai. A NOSSA ÚNICA SEGURANÇA SERÁ JESUS E NADA MENOS QUE ELE. Satanás sabe muito bem que seu tempo já está acabando. Está tremendamente irado. Em todas as guerras está o dedo do capeta. E o conselho divino é: VIGIAI, VIGIAI,VIGIAI (I Pedro 5:8).
  • #Samuel RitterSamuel Ritter 12 Janeiro, 22:01
    Os caras invadem a Ucrânia, tomam parte do país e não querem que eles reajam??? Esses russos estão bebendo vodka demais.
  • #Francisco TavaresFrancisco Tavares Ontem, 01:48
    O serviço de inteligencia da federação Russa detêm todas as informações dos planos dos nazi sionistas de Kiev e assim como a Crimeia foi integrada à Federação Russa sem utilização dos meios militares, a Ucrânia será federalizada e as novas repúblicas permanecerão sob a influência de Moscou. No momento Putin esta aguardando a Europa quebrar em razão da guerra econômica declarada pelos banqueiros de Wall Street, depois deverá assumir o controle de todo território da ucrânia, que é indispensável para formação da União Asiática, que deverá ocupar o espaço deixado pela antiga União Soviética.
  • #GeorgeGeorge Ontem, 02:26
    Caro Sr. Roberto Alcântara -A missão do crente deveria ser a de promover a reaproximação entre Deus e Satanás, já que Deus não é capaz de fazer aquilo que pediu que seu outro filho nos ensinasse, perdoar não apenas 7 mas 70 x 7 vezes. Se ele aceitou uma "apostinha" com Satanás no episódio de Jó, por que não tira a humanidade dessa sua briguinha particular e resolve essa parada de vez com o capeta?
  • #Samuel LimaSamuel Lima Ontem, 02:46
    Pior ele criam uma chacina na Siria e diz que estao apoiando o governo ligitimo de Assad, ai ele criam uma guerra na Georgia e outra na Ucrania, e mesmo assim tem esses fanaticos que falam que sao melhor que o ocidente. Mas como os lesados falam Avante Urso kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • #H. RomeuH. Romeu Ontem, 04:25
    E tem brasileiro enchendo a cara de manguaça. Quem primeiro pôs suas patas sujas na Ucrânia? Onde foi criada a "lei" de autodeterminação dos povos? Ela é pra valer? Então não reclamem. Quem foi que quebrou o pacto estacionário das forças da OTAN? Quem anda cercando não apenas a Rússia, mas também a China com mísseis? Quem invade para saquear e roubar? Os alemães já pediram o repatriamento de todo seu ouro guardado nos cofres dos EUA, quanto os americanos já devolveram? Só queria entender como alguém ainda insiste em defender governos terroristas neste planeta. Governos que construíram sua economia na base de golpes e saques. Governos que criam acordos para deliberadamente e unilateralmente quebrá-los, como o caso de Breton Woods. São verdadeiros bandoleiros. Hipócritas que mentem e mentem e a patuléia descerebrada ainda os defende. São os pistoleiros da democracia.
  • #Wagner MartinWagner Martin Ontem, 04:47
    Nunca vi uma guerra acabar bem pra ninguém, até os EUA que tem a máquina de fazer dinheiro quase quebrou em 2008. Os Russos e Ucranianos podem se preparar para pobreza. Esse ano a economia da Índia e Itália passa a da Russa.
  • #eros josé alonsoeros josé alonso Ontem, 05:28
    O leste ucraniano é russo, falas russo, tem, sangue russo e não quer o governo golpista de Kiev. Isso é claro. a outra parte da Ucrânia é fortemente russa. A solução militar será a destruição da Ucrânia e Kiev será atacada.
  • #ManoelManoel Ontem, 16:44
    Os russos têm nervos de aço e paciência de Jó. Os russos já venceram os nazistas na Segunda grande Guerra Mundial e está prestes a vencê-los de novo a anexação da Crimeia a Federação Russa já é parte dessa vitória e se deu por opção livre e soberana do povo da Crimeia que sabiamente escolheu ficar sob a proteção Russa e não se submeter aos psicopatas nazistas de Kiev. Até quando os russos terão paciência para assistir seus irmãos serem massacrados por um governo nazi-fascista, como é o de Kiev? Não haverá outra saída os russos terão de combater militarmente aos nazistas de Kiev; estes se acham fortalecidos pelos EUA, UE e OTAM. Estão calculando de modo falho o poder da Russia e a sua astúcia.
  • #Carlos Alberto BuenoCarlos Alberto Bueno Ontem, 20:42
    Estes Yanquesionitas estão atraindo a Russia para uma guerra na Ucrania , é bom o Putin ficar com um pé a traz , é bom os Russos enrrolarem os Yanquesionistas mais uns 3 anos até dar tempos dos seus aliados se armarem até os dentes ,China , India , Irã , até mesmo o Brasil ai sim ir para o tudo ou nada contra a Otan e os Yanquesionistas quebrados financeiramente e dar um fim no DOLLAR.
  • #aldinhoaldinho Ontem, 21:13
    esse Samuel Lima deve ter uma mente de neném ainda pra falar certas coisas aqui, da é pena.
    Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/news/2015_01_12/Kiev-prepara-solu-o-militar-para-resolver-conflito-em-Donbass-9318/

Nenhum comentário:

Postar um comentário