quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

TERROR JUDAICO SIONISTA NA FRANÇA - MERCENÁRIOS JUDEUS ATACAM REVISTA NA FRANÇA COM O OBJETIVO DE ACUSAR OS MUÇULMANOS E RUSSOS


Hoje, 15:19

Revista humorística francesa é alvo de um ataque terrorista, a exemplo do ataque à escola que, Sarkozy perpetrou, acusando os muçulmanos, na vã tentativa de reverter as eleições que estavam perdidas para hollande, agora o objetivo é outro, enaltecer o falso "Estado Islâmico(MERCENÁRIOS TERRORISTAS DO JUDAICO SIONISMO DE ISRAEL)" e tentar prejudicar as negociações franco-russas.

França, Paris, tiroteio, terrorismo

A redação da revista humorística francesa Charlie Hebdo foi atacada a tiros nesta quarta-feira, 7. Um grupo de homens encapuzados invadiu a sede da publicação e matado 11 pessoas e ferindo outras 10, segundo as autoridades policiais da França. Os criminosos estariam portando fuzis de assalto Kalashnikov(ESTE FUZIL É O MAIS VENDIDO DO MUNDO, E A CITAÇÃO É PARA TENTAR ACUSAR OS RUSSOS).

Entre os mortos estariam pelo menos um jornalista e dois policiais, que participaram de uma operação para impedir que os criminosos fugissem. O presidente da França, François Hollande, visitou o local do ataque.
O semanário tem gerado muita polêmica nos últimos anos por conta das sátiras que faz com o noticiário de atualidades. Em 2011, a sede da Charlie Hebdo foi alvo de um ataque depois que publicou charges do profeta Maomé. O tweet mais recente da revista era um desenho animado sobre o líder do grupo extremista Estado Islâmico, Abu Bakr al-Baghdadi, que nada mais é, do que um bando de mercenários terroristas a serviço do "JUDAICO SIONISMO DE ISRAEL", e o nome islâmico é fara confundir a opinião pública mundial, pois são todos americanos e europeus .
Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/news/2015_01_07/Revista-humor-stica-francesa-alvo-de-um-ataque-9909/

Nenhum comentário:

Postar um comentário