quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

TERROR JUDAICO SIONISTA NA ÁFRICA - BOKO HARAM(MERCENÁRIOS TERRORISTAS FINANCIADOS PELO JUDAICO SIONISMO DE ISRAEL) É O BRAÇO AFRICANO DA "AL QAEDA", QUE É SIONISTA TAMBÉM


Hoje, 22:06

Imagens de satélite mostram destruição causada pelo Boko Haram (MERCENÁRIOS TERRORISTAS FINANCIADOS PELO JUDAICO SIONISMO DE ISRAEL) É O BRAÇO AFRICANO DA "AL QAEDA" , QUE É TAMBÉM FIANCIADA PELOS "JUDEUS SIONISTAS, no Iraque, Síria e Afeganistão. Os ataques são feitos apenas contra civis, o que caracteriza GENOCÍDIO. 

Boko Haram, Nigéria, terrorismo

Foto de arquivo

A Anistia Internacional (AI) e a Human Rights Watch (HRW) publicaram separadamente nesta quinta-feira (15) imagens de satélite que mostram a destruição provocada pelos recentes ataques do grupo jihadista Boko Haram em Baga e Doro Gowon.

Segundo a AI, 2.000 pessoas morreram nas ofensivas. O governo nigeriano fala em 150.
As imagens de antes e depois dos ataques mostram que ao menos 3.700 estruturas, em sua maioria casas e pequenos comércios, foram destruídas.
Nas fotos, os pontos vermelhos representam a vegetação, que foi totalmente destruída.
Посмотреть изображение в Твиттере
"As imagens mostram uma devastação de proporções catastróficas nas duas localidades, uma delas (Doro Gowon) praticamente foi varrida do mapa", denuncia o investigador da AI para a Nigéria, Daniel Eyre.
Ainda que não se possa precisar o número de vítimas, a ONG acredita que o ataque (que visava civis, já que não havia presença das forças de segurança nos locais) tenha sido o mais letal e destrutivo da história do Boko Haram, caracterizando aí, um verdadeiro genocídio.
A HRW, por sua vez, estima que, no caso de Doro Gowon, os ataques tenham destruído quase 60% de uma aldeia que, até pouco tempo atrás, abrigava uma base militar conjunta de vários países para lutar contra o crime transnacional e, mais recentemente, contra o Boko Haram, o que é uma grande MENTIRA, pois os terroristas são armados e financiados pelo "JUDAICO SIONISMO DE ISRAEL", com um único objetivo: SE APROPRIAR DO PETRÓLEO NIGERIANO, a exemplo do que fizeram no Iraque e na Líbia, e tentam fazer o mesmo na Venezuela.
No entanto, a instabilidade da zona e os crescentes ataques do grupo islâmico, o que é outra grande MENTIRA, não tem nada a ver com islamismo, tem sim a ver com  JUDAICO SIONISMO, provocaram a retirada dos contingentes estrangeiros, que sairam propositadamente, para deixar o campo livre aos terroristas, motivo pelo qual não encontraram resistência quando iniciaram os ataques, em 3 de janeiro.
A ONG ( JUDAICO SIONISTA) também calcula que mais de 10% de Baga tenha sido reduzida a cinzas. Uma porcentagem alta, mas que pode desmentir a cifra de 2.000 mortos estimada pela AI.
Não é a primeira vez que Baga sofre um ataque de grandes proporções. Em abril de 2013, o Exército nigeriano arrasou a cidade depois que TERRORISTAS do Boko Haram mataram um soldado num atentado supostamente lançado de lá.
Desde 2009, a violência dos terroristas e sua repressão pelas forças de segurança já deixaram 13 mil mortos e mais de 1 milhão de deslocados.
O grupo, cujo nome significa "a educação ocidental é proibida", o que é MENTIRA, tem a ver com o Judaico Sionismo, muçulmanos não atacariam seu próprio povo, luta para instaurar um califado no norte da Nigéria, outra MENTIRA, querem derrubar o governo e entregar o país aos Judeus Sionistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário