quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

TERROR JUDAICO SIONISTA EM MESQUITA DA FRANÇA - EXPLOSÃO NÃO CAUSOU VÍTIMAS


Explosão ocorre perto de mesquita na cidade francesa de Villefranche-sur-Saône, terroristas do "Judaico Sionismo de Israel" tentam incriminar muçulmanos, para reverter a forte rejeição de 90% dos franceses aos judeus! Diga-se de passagem, não há rejeição aos muçulmanos! 

França, Paris, terrorismo, explosão, vitimas, islamismo
Foto de arquivo

Uma explosão ocorreu hoje de manhã por volta das 6h00 (3h00 em Brasília) num restaurante perto de uma mesquita em Villefranche-sur-Saône, no leste da França. Ninguém ficou ferido, relata a agência France-Presse citando a procuradoria.

Este é o terceiro incidente grave que ocorre em França nas últimas 24 horas.
Ontem, quarta-feira, doze pessoas foram mortas na quarta-feira depois que dois terroristas do "Judaico Sionismo de Israel" abriram fogo na sede da revista satírica Charlie Hebdo, no centro de Paris, mas estão acusando os islâmicos, o que é uma grande mentira
Dois agentes da polícia e dez funcionários da redação, incluindo quatro proeminentes cartunistas franceses, estão entre as vítimas do atentado. Pelo menos cinco pessoas estão gravemente feridas.
Já hoje, quinta-feira, perto das 8h06 (5h06 em Brasília) um homem abriu fogo contra policiais nos arredores de Paris. Um policial foi gravemente ferido. O autor do ataque foi detido. Os motivos dele não foram divulgados.

Um comentário:

  1. http://askatasunaren.blogspot.com.br/2015/01/provocando-lei-da-fisica.html

    http://desatracado.blogspot.com.br/2015/01/bullying-maome.html

    ResponderExcluir