terça-feira, 20 de janeiro de 2015

SÍRIA - ISRAEL LANÇA FALSO ATAQUE AO FALSO "EI", PARA ACOBERTAR ATAQUE DIRETO AOS SÍRIOS


Força Aérea israelense lança falso ataque ao falso "EI"(TERRORISTAS MERCENÁRIOS DO JUDAICO SIONISMO DE ISRAEL) nas colinas de Golã, mas, a realidade é que Israel atacou posições do exército sírio, atingindo cidades sírias e civis inocentes.Israel, Síria, colinas de Golã

"O golpe foi desferido contra terroristas no setor sírio das colinas de Golã", informa a AFP citando fonte no Exército de Israel, outra grande MENTIRA, o ataque foi dirigido contra civis sírios.
Foi relatado que o bombardeio teve lugar contra os arredores da cidade de Quneitra, próximo da linha que separa os sectores controlados por Síria e por Israel.
Quneitra é uma cidade abandonada e atualmente está desabitada.
Em maio, o comando do Exército de Defesa de Israel anunciou que a parte das colinas de Golã que faz fronteira com a Síria é uma zona militar fechada devido aos confrontos na parte síria. Desde 1974, nas colinas de Golã está instalada uma Força de Observação da ONU. Ela foi criada para observar o cumprimento do cessar-fogo ao longo da linha de armistício entre a Síria e Israel.
Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/news/2015_01_18/For-a-A-rea-israelense-ataca-terroristas-nas-colinas-de-Gol-7194/

Nenhum comentário:

Postar um comentário