domingo, 4 de janeiro de 2015

RÚSSIA - A PARTIR DE 2015 SERÁ A ÚNICA E ÚLTIMA ESPERANÇA E O RENASCIMENTO DE UM MUNDO NOVO PARA A HUMANIDADE - SEM AS GUERRAS QUE O "JUDAICO SIONISMO DE ISRAEL" PRECONIZA


1 Janeiro, 16:07

Em 2015 a Rússia deverá dar um salto inédito no desenvolvimento

rússia, 2015, profecias, adivinhação, predições

O mundo está tão instável que não será tarefa fácil tentar adivinhar o futuro do país. Na opinião do escritor e futurologista inglês Arthur Clarke, até 2015 o cobre e o chumbo serão duas vezes mais caros do que o ouro. Parece que seus prognósticos se estão cumprindo.

Ao falar das predições para 2015, temos de referir que todas elas apresentam referências à Rússia. O país, na opinião da maioria dos futurologistas, irá desempenhar um papel importante na vida de toda a comunidade internacional. Será precisamente da Rússia que irá depender o equilíbrio de forças no planeta.
As dezenas das mais diversas profecias coincidem em uma coisa: o ano de 2015 será especial para a Rússia. Apesar de tudo, o país conseguirá reforçar suas posições e aumentar gradualmente sua influência.
De acordo com os prognósticos da famosa vidente Vanga, uma mulher que nasceu na fronteira de três países, a Bulgária, a Macedônia e a Grécia, e que infundia medo e temor com suas profecias, a Rússia irá se desenvolver, crescer e reforçar. De acordo com a mesma, tudo irá se fundir como o gelo. Já ninguém poderá parar a Rússia. Ela irá varrer tudo do seu caminho e não apenas irá permanecer, mas igualmente se tornará no líder de todo o mundo. A China, a Índia e Moscou irão convergir no mesmo ponto.
É verdade que convergiram: em um ponto chamado BRICS, juntamente com o Brasil, mais tarde também com a África do Sul. Os Estados Unidos neste momento temem essa aliança.
Também vários videntes estadunidenses disseram que em 2015 a Rússia iria dar um salto inédito. Um deles foi Edgar Cayce, o famoso “profeta adormecido” que comunica suas predições em estado de transe. A sua intuição produziu 26 mil predições. A maioria delas já se cumpriu. Todas elas, contrariamente às profecias de Vanga, foram registradas por escrito. Elas se conservam em um fundo especial fechado. Um desses livros refere essas palavras sobre o futuro da Rússia no século XXI: em 2015 a Rússia se tornará em uma espécie de Arca de Noé para todos os oprimidos e desfavorecidos. A Rússia livre irá oferecer esperança para o mundo. Todas as pessoas irão então viver em prol de seu próximo.
O mesmo foi dito por Jeane Dixon dos EUA. As previsões da vidente foram tão exatas que o presidente Ronald Reagan a nomeou sua conselheira pessoal. A Rússia irá enfrentar a oportunidade de um desenvolvimento poderoso e dinâmico, considerava Jeane. As esperanças para o mundo e para seu renascimento viriam precisamente da Rússia.
Os adivinhos de diferentes épocas são unânimes em considerar que a Rússia tem um futuro grandioso. Ela atingirá um nível de desenvolvimento tão excecional, dizia a vidente italiana Mavis, que até hoje não foi ainda alcançado por qualquer país do mundo, por mais desenvolvido que fosse. O caminho anterior para o desenvolvimento da civilização da Terra, o atual caminho ocidental, será muito em breve substituído por um novo, precisamente o caminho russo.
Aquilo que iria preceder esse desenvolvimento foi descrito por profetas antigos. No século XIV, Vassili Nemchin previu que no século XXI a Rússia terá problemas provocados por um homem negro de além-mar. Isso se cumpriu: se trata dos EUA e de seu presidente Barack Obama. Mas esses problemas serão benéficos para a Rússia. Eles irão unir o povo. A sociedade ficará mais forte. O mesmo foi escrito por Santo Ignati Branchininov. Ele profetizou que a Rússia se tornaria poderosa até 2015-2020 e sua sociedade teria um desenvolvimento invulgar.
Nós poderemos assistir com nossos próprios olhos ao cumprimento dessas profecias.
  • #GRIFAO
  • #ywhyywhy 1 Janeiro, 18:01
    Por mais que tal pratica esteja em curso ainda como o comentarista grifao diz, tais predições de nunhuma país mete medo em outro . E existe dois tipos de predição , uma baseada no que se faz hoje e se pesquisa hoje , baseado no aceleramento do desenvolvimento , posso ter ideias bem realista do futuro .Existe tambem a predicao espiritual de uma pessoa ou cidade e ate mesmo país .Como o caso dos EUA estava predito sua grandesa e queda , a Russia tambem voltara a ser grande potencia , tera 200 milhoes de soldados
  • #ywhyywhy 1 Janeiro, 18:01
    Como a historia se repete , no caso a Russia sera grande de novo
  • #Seni da SilvaSeni da Silva 1 Janeiro, 19:46
    Que assim seja, com a Russia na liderança ficaremos livres das guerras insanas que os EUA fazem sem nenhuma razão logica, espero que essas profecias se cumpra a rigor e muito mais, que o maior inimigo da humanidade seja dizimado ate cair de joelhos e implorar perdão.
  • #Jorge CarvalhoJorge Carvalho 1 Janeiro, 22:03
    Não é preciso ser vidente para ver e prever o futuro de glória do Grande Urso. Todas as potências ocidentais, vassalas dos EUA, conspiram abertamente com o objetivo de "domesticar" a Rússia, que por sua história, determinação e trajetória, causa no império conspirador um misto de temor e admiração. O temor é evidente, já admiração, o orgulho e a prepotência não admitem. Qualquer outra nação já estaria na lona, em guerra civil. A Rússia permanece de pé, unida e em pleno apoio ao seu líder, Vladimir Putin. Então para aqueles que acreditam em vidência, podem continuar crendo, pois os sinais visíveis de uma Rússia inexpugnável e intransponível estão diante dos olhos até mesmo dos mais incrédulos.
  • #Nilvan OliveiraNilvan Oliveira 1 Janeiro, 22:13
    Não sou nenhum vidente, mais sempre adimirei o povo russo, e acredito sim que eles tem capacidade de dar a volta por cima de qualquer problema.
  • #israel jose moraes araujoisrael jose moraes araujo 2 Janeiro, 03:09
    A Rússia atravessa dificuldades na economia,se ela vai se recuperar ou não,só o tempo dirá.Não da para saber em bola de cristal.
  • #Konstantine BaptistiKonstantine Baptisti 2 Janeiro, 16:12
    Se olharmos para o vasto e rico território da Rússia, é possível compreender que ela esta pre-destinada a ser uma grande potência econômica, política, bélica e militar. No campo da agricultura a Rússia será o maior produtor de grãos do mundo, para isso basta o planeta aumentar sua temperatura em 3 graus centigrados, isso acontecerá ainda nesse seculo. Todos os caminhos para consolidar uma futura super potência convergem para Moscou.
  • #paulo freitaspaulo freitas 2 Janeiro, 19:20
    NA VERDADE NÃO OCORRERÁ UMA QUEDA DO IMPÉRIO ANGLO-AMERICANO, CONSIDERADO NA PROFECIA DO PROFETA DANIEL COMO O REI DO "SUL" POSICIONAMENTO DENOMINADO PELA MARCHA DAS POTENCIAL EM SEUS DIAS, E QUE TAMBÉM DANIEL PREVIU O SURGIMENTO DO REI DO "NORTE" QUE DE ACORDO COM A HISTÓRIA RECENTE É A JUNÇÃO POLITICA ECONOMICA E MILITAR DA CHINA E A RUSSIA.. QUE TRAVARIAM "EMPURRÕES ATÉ O DIA DO FIM DESTE ATUAL SISTEMA DE "COISAS"...
  • #vladimirvladimir 3 Janeiro, 04:32
    Premonições! A mais famosa e que se realizou foi a dita por um monge russo: " Em Ipatiev ( mosteiro ortodoxo em Kostroma ) começou e em Ipatiev, daqui a 300 anos, terminará ( assassinato de Nicolai II e sua familia ) "
  • #carlos eduardo pereira titãocarlos eduardo pereira titão 3 Janeiro, 05:27
    eu n cosnigo acreditar como algumas pessoas creem q a russia eh um pais destinado a grandeza se sem seus msseis nucleares tatria de joelhos, oq n ocorreria nem com os EUA nem com a china, se querem acreditar no comunismo ou na gloria oriental e ficar com esse odio aos EUA n vou criticar, critico sim e com veemência acreditarem q a RUSSIA sera grande de novo, se querem crer q algum pais ira superar o EUA q seja a CHINA, pais destinado a grandeza pela sua populacao, a rublo russo esta mais desvalorizado do q nunca bancos gigantescos russos estao com prejuizo, agora para completar pergunto. vivam sem as empresas americanas e de seus aliados (muito possivelmente seus computadores,TVs,impressoras,roupas e comidas, sim sao produzidas na china mas tem suas sede nos EUA ou europa OTAN) querem saber de vdd quem eh predestinado a ser sempre Grande, Alemanha duas guerras mundiais humiliada derrotada dividida no final do seculo XX ja era de novo a maior potencia europeia, mas acho q ngm q acessa um site com Ru no final acredita q esta n vai ser grande novamente, vangloriaram tanto o territorio russo q esqueceeram de dizer q somente 20% do territorio russo eh povoado ou produz alguma coisa , se quiserem sonhar q algo ou alguem ultrapasse os EUA q seja a China pois a russi n tem condicoes alguma de passar tal obstaculo, mas fiquem com seus pensamentos Petistas colocados em vossas cabecas por 12 anos de governo e ainda tem mais quatro por vir
  • #Jorge CarvalhoJorge Carvalho Ontem, 07:32
    Esse Carlos Eduardo não passa de um magoado. Fica se remoendo pela derrota que seu candidato sofreu na última eleição e quer encontrar culpado para despejar seus resentimentos. A Rússia nada tem com isso. Os brasileiros escolheram a Dilma! Coloca na tua cabeça: você e seu candidato fracassaram, levaram um cacete nas urnas. O maior problema de tudo derrotado é assumir a sua condição de perdedor. Não destile seu veneno nos outros muito menos em outras nações. Já que você é do tipo que não encara os fatos e molda suas ideias pela Rede Globo, Veja, Bandeirantes..., vá embora deste site! Voz da Rússia não é pra você! Escolha aqueles que endeusam os EUA/Europa/Israel existem vários. Tô desconfiado de que lá dentro você tem uma queda pela Grande Mãe Rússia e, mais uma vez, resiste aos fatos criticando os brasileiros que assumem seu amor e admiração pelo povo eslavo. Confessa logo! Não continue frouxo. Convenhamos, esse sobrenome Titão não ajuda em nada.
  • #roberto machado cassucciroberto machado cassucci Ontem, 17:14
    Bom dia... Uma das formas mais utilizadas e precisas de observarmos e estabelecermos "Uma Potencialidade", "Uma Capacidade", verificamos através das "Forças que se Opõem a Elas"... Assim é nas Ciências, na Natureza, até nas relações inter-pessoais, quando atribuímos força proporcional mas antagônica, "reequilibrando todo o sistema". Dessa forma, é inquestionável o Gigantismo da Federação da Rússia, ao verificarmos a Formidável Somatória de Forças que se Lhe opõe... EUA, UE, OTAN, ONU, FMI, @$#, )&%, %$#. =-!,... Uma outra forma de Vaticinarmos o Gigantismo da Federação da Rússia, evidência-se na sua Combatibilidade ao "Insaciável Apetite Imperialista" estadunidense e demais "Selvagens Capitalistas Globais", que momentaneamente dominam e controlam a "Esmagadora Maioria" das Mídias mundiais, impondo ás Populações, SUAS IDEIAS de VERDADES, conforme vossas necessidades e interesses... Finalmente, a Gigantesca Federação da Rússia, não esta mais sozinha neste embate Político/Econômico/Social, tendo agora o apoio dos BRICS, o que seguramente fortalecera suas competitividades, podendo fazer pender a "Balança", para o lado de uma outra Verdade, outra Realidade, Talvez, "só um pouquinho mais humana, mais justa"... E isso senhores, é um FATO INSOFISMÁVEL...

Nenhum comentário:

Postar um comentário