sábado, 10 de janeiro de 2015

EUA JUDAICO SIONISTA RECRIA O NAZISMO NA EUROPA PARA ATACAR A RÚSSIA

A ascensão do Fascismo na Ucrânia e Europa patrocinado pelos EUA   




Obama é 'funcionário da entidade sionista', afirma Hezbollah

'Obama quer que os árabes aceitem Estado estritamente judeu', completa.


Presidente pediu ao mundo que veja Hezbollah como organização terrorista.

Da France Presse
9 comentários


O grupo Hezbollah chamou Barack Obama, atualmente em visita a Israel, de "simples funcionário da entidade sionista", depois que o presidente dos Estados Unidos considerou o movimento xiita armado libanês de organização terrorista.

"Obama se apresentou como um simples funcionário da entidade sionista e não como o principal dirigente de um Estado independente", afirma a organização em um comunicado.

Presidente dos EUA, Barack Obama, caminha ao lado do presidente israelense, Shimon Peres e do primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, após a colocação de uma coroa de flores durante uma cerimônia no túmulo de Theodor Herzl  (Foto: AFP PHOTO / Saul LOEB)Presidente dos EUA, Barack Obama, caminha ao lado do presidente israelense, Shimon Peres, e do primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, após a colocação de uma coroa de flores durante uma cerimônia no túmulo de Theodor Herzl (Foto: AFP PHOTO / Saul LOEB)
Para o Hezbollah, "Obama quer que os árabes aceitem um Estado estritamente judeu na região, mas não mencionou nenhuma das exigências legítimas dos palestinos, como o retorno dos refugiados, o status da cidade de Jerusalém ou a interrupção das colônias nos territórios ocupados".

  "Além disso, para agradar a entidade inimiga, pediu ao mundo inteiro que considere um dos principais componentes da resistência, o Hezbollah, como uma organização terrorista", afirma a nota.
Em um discurso ao "povo de Israel" em Jerusalém, Obama afirmou na quinta-feira (21) que "cada país que reconhece o valor da justiça deve designar o Hezbollah como o que é: uma organização terrorista".

4 comentários:

  1. "EUA JUDAICO SIONISTA RECRIA O NAZISMO NA EUROPA PARA ATACAR A RÚSSIA"

    Esse título é um disparate... Quem dera que a Europa estivesse sob a bandeira do Nacional Socialismo.

    ResponderExcluir
  2. A Europa geme abaixo das botas da Ditadura do Holocau$to! Estados Unidos são o cu de Israel Racista!

    ResponderExcluir
  3. A Europa geme abaixo das botas da Ditadura do Holocau$to! Estados Unidos são o cu de Israel Racista!

    ResponderExcluir