quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

EUA JUDAICO SIONISTA ENVIA BOMBAS E TERRORISTAS À UCRÂNIA - RÚSSIA ENVIA BRINQUEDOS DE NATAL E AJUDA HUMANITÁRIA A DONBASS


Enquanto os EUA JUDAICO SIONISTA envia terroristas e bombas à Ucrânia, Rússia envia presentes de Natal às crianças de Donbass

Rússia, Donbass, Natal, ajuda humanitária, presentes

O 11º comboio de ajuda humanitária preparado pela Rússia para a população de Donbass incluirá presentes de Natal para as crianças do leste da Ucrânia, segundo informou nesta quarta-feira o vice-diretor do centro de gestão de crises do Ministério russo para Situações de Emergência, Oleg Voronov.

O Natal russo, de acordo com o calendário juliano adotado pela Igreja Ortodoxa, é comemorado hoje, dia 7 de janeiro.
O próximo comboio humanitário de Moscou será composto por mais de 120 caminhões carregados com mais de 1.500 toneladas de ajuda. Além dos presentes, preparados pelo ministério em parceria com uma organização não-governamental russa, os suprimentos incluirão carne, peixe, produtos lácteos enlatados, alimentos para crianças e sete tipos de grãos, que deverão ser distribuídos entre escolas, creches, hospitais e outras instalações comunitárias de Donetsk e Lugansk.
Os comboios anteriores enviados ao leste da Ucrânia entregaram principalmente alimentos, materiais de construção e medicamentos.
Voronov informou que a formação da 11ª missão de ajuda para a região de Donbass está atualmente em curso no sul da Rússia, na região de Rostov.

Nenhum comentário:

Postar um comentário