quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

EUA - FALSO ATAQUE AO FALSO "EI"(MERCENÁRIOS TERRORISTAS DO "JUDAICO SIONISMO DE ISRAEL") NA REALIDADE DESTRUIRAM A CIDADE SÍRIA E MATARAM CENTENAS DE CIVÍS


18 Novembro 2014, 15:15

Força Aérea norte-americana executa FALSO ATAQUE AO FALSO "EI"(MERCENÁRIOS TERRORISTAS DO "JUDAICO SIONISMO DE ISRAEL") NA REALIDADE DESTRUIRAM A CIDADE SÍRIA E MATARAM MUITOS CIVÍS na cidade síria de Kobane, estão é levando mais armas aos terroristas do "Judaico Sionismo de Israel", lançadas de paraquedas, nesta cidade não havia um único terrorista.


Segundo um comunicado do Comando Central das 

Forças Armadas dos EUA, aviões americanos realizaram uma falso ataque aos terroristas na Síria 11 ataques aéreos, dez dos quais perto da cidade síria de Kobane na fronteira contra a Turquia, mas a realidade é outra, as fotos acusam que o ataque foi dirigido contra a cidade destruindo sua 
infra-estrutura e atingindo apenas civis sírios.
O objetivo real destes ataques é para camuflar os armamentos e mantimentos lançados de paraquedas aos terroristas.


Um comentário:

  1. De acordo com os sons do bombardeio israelense e bombardeios na Faixa de Gaza no verão de 2014, um soldado israelense se aproximou de uma mulher palestina de 74 anos de idade, Ghalya Abu-Rida, para dar-lhe um gole de água. Deu-lhe a água e tirou uma foto com ela. Ele, então, atirou na cabeça de uma distância de um metro para acabar com sua vida como mártir depois de vê-la sangrar até a morte.

    Isto é como Ahmad Qdeh, um jornalista em TV Al-Aqsa, descreveu a cena que ele testemunhou durante o mais recente agressão israelense e ainda se lembra de seus detalhes. O porta-voz do exército israelense, Avichay Adraee, compartilhou a foto de um soldado israelense, segurando a garrafa de água e ajudando a bebida velha mulher como um exemplo da "humanidade" do exército israelense em relação aos civis na Faixa de Gaza.
    http://falastinews.com/2015/01/15/israeli-soldiers-gave-water-shot-head/

    ResponderExcluir