terça-feira, 6 de janeiro de 2015

ECONOMIA - IRÂ PROJETA PREÇOS DE PETRÓLEO DE 70 A 90 U$ O BARRIL


Ontem, 20:10

Irã prevê aumento do preço do petróleo para 70-90 dólares

Irã prevê aumento do preço do petróleo para 70-90 dólares

O ministro do petróleo do Irã, Bidjan Namdar Zangane, considera que nos próximos meses o preço do petróleo pode aumentar e chegar à faixa de preço entre 70 e 90 dólares o barril.

Ele afirmou que "pela primeira vez, os meios de comunicação estão contrários à queda dos preços do petróleo. Além disso, as diferenças entre republicanos e democratas nos Estados Unidos podem levar a flutuações do preço do produto. Com isso, pode-se supor que o preço do petróleo vai chegar a 70-90 dólares nos próximos meses".
Os preços mundiais do petróleo caíram de forma brusca nos últimos meses. Especialistas atribuem isso a um excesso de oferta no mercado, o que é mentira
A decisão da OPEP de manter a quota de produção de petróleo em 30 milhões de barris por dia acentuou a queda dos preços. 
O "óbvio ululante" pois a OPEP segue orientação do "JUDAICO SIONISMO DE ISRAEL",  e foram forçados a manter o preço baixo, com isso tentam desestabilisar as economias da Rússia, Irã, venezuela, Argentina e Brasil, a sabotagem é um "duping", pois seus "Cavalos de Troia Sionistas" perderam as eleições no Brasil, Argentina e Venezuela, a guerra contra o Irã, como Israel desjava deu "chabum", e quamto à Rússia por sabotar os planos deles de dominação na Ucrânia, que perdeu o leste altamente industrialisado, e isto sem contar a Criméia que foi-se de vez.
Só que esta política, que não deixa de ser uma gigantesca "sanção", está a atingir também as empresas ocidentais na Europa e Estados Unidos, as petroleiras americanas que extraem petróleo e gás do xisto que o digam, estão à beira da falência, enquanto o mundo sofre, as hienas judaico sionistas rieem, até quando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário