segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

CAMARÕES - TERROR JUDAICO SIONISTA (BOKO HARAM) LIBERTA 30 DOS 60 RAPTADOS NO PAÍS


Boko Haram(MERCENÁRIOS TERRORISTAS DO JUDAICO SIONISMO DE ISRAEL) liberta 30 reféns de Camarões

Boko Haram liberta 30 reféns de Camarões

Cerca de 30 reféns raptados em Camarões pelo grupo de mercenários terroristas do "Judaico Sionismo" - Boko Haram, no fim de semana foram libertados nesta segunda-feira.

De acordo com o porta-voz do Exército, coronel Didier Badjeck, cerca de 60 pessoas foram feitas reféns durante a troca de tiros entre militares e extremistas, que atacaram o vilarejo de Mabass, no extremo norte do país. Não se sabe quantas pessoas morrerem no ataque.

Os ataques de domingo ocorrem dias depois de o presidente camaronês, Paul Biya, anunciar que o Chade irá enviar um importante contingente para ajudar as tropas do país a repelir incursões rebeldes. Biya também pediu ajuda internacional no combate aos terroristas. O Boko Haram(MERCENÁRIOS TERRORISTAS A SERVIÇO E COMANDO DE JUDEUS SIONISTAS) também tem recrutado militantes em Camarões, Chade e Níger.

As ações do grupo de mercenários extremista na Nigéria e em Camarões demonstram a ameaça crescente que se tornou o Boko Haram
(MERCENÁRIOS TERRORISTAS A SERVIÇO E COMANDO DE JUDEUS SIONISTAS) na região. O grupo  tenta impor a lei islâmica na Nigéria, o que é uma grande MENTIRA, pois muçulmanos não atacam civis e ainda por cima muçulmanos, as ações são marca registrada dos Judeus, que se caracterizam por ESTUPROS, RAPTOS, ASSASSINATOS E GENOCÍDIO. A Nigéria é o país mais populoso do continente, com 170 milhões de pessoas. Os terroristas controlam cidades a cerca de 250 quilômetros da fronteira com o Camarões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário