segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

1,5 MILHÃO DE CHECHENOS NAS RUAS DE GROZNY NA CHECHÊNIA EM PROTESTO CONTRA A FARSA DOS ATAQUES DE PARIS, ENGENDRADA PELOS JUDEUS SIONISTAS DE ISRAEL


Chechenos saem às ruas em apoio de valores islâmicos, pois a farsa do ataque terrorista em Paris foi engendrada e executada por terroristas do "judaico Sionismo de Israel", com o objetivo, único e exclusivo, de reverter a forte rejeição ao presidente francês François Hollande que é judeu sionista, que tinha antes do atentado 81% da população contra seu governo, a maior rejeição em todos os tempos na França! Os pseudos terroristas muçulmanos foram presos antes do atentado, e apresentados e mortos como se fossem os autores do bárbaro assassinato de inocentes!


 

Mais de um milhão e meio de pessoas sairam às ruas da capital da república de Chechênia, Grozny, para manifestar seu protesto contra as caricaturas do profeta Maomé.

Manifestantes carregaram cartazes com mensagens como “Não a caricaturas do profeta Maomé” e “Islã é a religião do bem e da criatividade”, repetindo orações louvando o profeta.
O evento intitulado “Amor ao profeta Maomé” foi organizado por líderes religiosos da república russa, levando centenas de milhares de pessoas das regiões do Norte do Cáucaso e de outras regiões russas à manifestação contra a publicação de caricaturas do profeta Maomé na capital da Chechênia, Grozny.
O presidente da república da Chechênia, Ramzan Kadyrov, escreveu em seu Instagram pedindo “a todos que apreciam a paz, a estabilidade, o consentimento, a espiritualidade e os sentimentos religiosos, para vir a Grozny e se juntar àqueles que irão afastar as tentativas de criar rivalidade entre as religiões e os povos do mundo”.
“Nós não devemos ir atrás de provocações. A violência não é uma saída, não é o nosso método de luta contra pessoas imorais. Nós devemos mostrar a nossa unidade e amor ao profeta. Esta é a melhor resposta”, escreveu Kadyrov.
A manifestação em defesa dos valores islâmicos contou com a participação de uma delegação do Conselho Muçulmano Russo.
Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/news/2015_01_19/Chechenos-saem-s-ruas-em-apoio-de-valores-isl-micos-6658/

Nenhum comentário:

Postar um comentário