quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

TERROR JUDAICO SIONISTA NO MUNDO - A "BESTA DO APOCALIPSE" JUDAICO SIONISTA "Bloomberg", REVELA OS PLANOS PARA 2015


3
Ontem, 16:42

Judeus Sionistas anunciam 15 novos(VELHOS) locais que serão atacados com seus mercenários terroristas ao redor do mundo

Grupos terroristas utilizam-se da violência e de atentados para alcançar seus objetivos
Organizações Terroristas sob o comando do "JUDAICO SIONISMO DE ISRAEL", utilizam métodos violentos e ameaçadores para alcançar um determinado objetivo político ou comercial. Assim, sequestros, atentados a lugares públicos e privados, ataques aéreos, assassinatos ou outras formas de agressão, fazem de ISRAEL um "ESTADO TERRORISTA", único no mundo.

No mundo existe o risco de surgimento de novos(VELHOS) "pontos quentes". A agência Bloomberg - "A BESTA DO APOCALIPSE" do "JUDAICO SIONISMO DE ISRAEL", publicou seus anúncios de onde vão intensificar os ataques 
e conflitos para 2015, 
com seus - MERCENÁRIOS TERRORISTAS (EUROPEUS E AMERICANOS) - QUE USAM FALSOS NOMES PARA LUDIBRIAR A OPINIÃO PÚBLICA MUNDIAL - "EI - ESTADO ISLÃMICO", atua na Síria e Iraque "BOKO HARAM", atua na África - "JIHAD ISLÂMICA", atua no Egito e Líbia - "AL QAEDA", atua no Afeganistão e Paquistão - "NEO NAZISTAS", atua na Europa e especialmente na Ucrânia - "Mão Negra",  foi ativa para causar a primeira guerra mundial. Todas essas organizações, com seus falsos nomes, atuam e são comandadas por "judeus sionistas", através da "CIA" e do "MOSSAD".

Bloomberg, EI, Síria, Médio Oriente, Irã, IsraelLíbano, Jordânia, Turquia, conflitos
Entre os primeiros candidatos está o desenvolvimento de conflitos em países do Oriente Médio  – Síria e Irã (AGREDIDOS PELO FALSO "EI") e Israel (AGRESSOR NO COMANDO DOS MERCENÁRIOS TERRORISTAS).

Conflitos podem começar também na Nigéria(QUE JÁ É ATACADA HÁ MUITO TEMPO PELO "BOKO HARAM"- MERCENÁRIOS TERRORISTAS DO JUDAICO SIONISMO), que está à beira do colapso devido aos baixos preços do petróleo enquanto grupos radicais estão ganhando força.
Tudo isso está incluído num resumo com o título irônico de “Guia Mundial do ataque com mercenários terroristas do "JUDAICO SIONISMO DE ISRAEL" para 2015”. Baseando-se numa sondagem de peritos judeus sionistas em política externa, assuntos militares e economia, a agência de notícias JUDAICO SIONISTA, revelou os lugares onde em breve as coisas se poderão se tornar muito ruins.
No total, na opinião da Bloomberg Judaico Sionista, no mundo há 15 lugares onde a situação está mais tensa. Naturalmente, os riscos em alguns lugares são menores do que em outros. A agência prevê um conflito até mesmo na Ásia, entre a China e o Japão ( UMA GRANDE MENTIRA, POIS O JAPÃO NÃO TEM EXÉRCITO). Resumindo, seria os EUA VERSUS CHINA, NO JAPÃO, praticamente um apocalipse universal.
No entanto, outros peritos não são tão pessimistas. Na sua opinião, desses 15 possíveis conflitos no máximo apenas três são “viáveis”. Obviamente, o principal “ponto quente” é a Síria e a região em torno dela. 

Segundo a Bloomberg Judaico Sionista, a guerra irá alastrar da Síria para o Líbano(ONDE HESBOLAH ESTÁ PREPARADO PARA VENCER OS JUDEUS NOVAMENTE, COMO ACONTECEU EM 2006), Jordânia(IMPROVÁVEL QUE ENTRE NESTA FRIA), Turquia (AJUDARÁ OS JUDEUS, MAS NÃO SE ENVOLVERÁ)  e além dela, seguindo o falso Estado Islâmico(MERCENÁRIOS TERRORISTAS DO JUDAICO SIONISMO DE ISRAEL).

E não falam que o regime de Bashar Assad pode varrer do mapa os últimos restos da oposição.
Os analistas esperam uma convergência dos talibãs nas áreas montanhosas pashtuns do Afeganistão e do Paquistão com militantes do Estado Islâmico.

 Na lista dos principais conflitos está também um “ponto já bastante quente”, a Ucrânia. Os pessimistas da agência acreditam que o conflito irá continuar, a pressão sobre Moscou também. Outros analistas predizem o cenário ucraniano para toda a Europa de Leste.
Depois de ler resumos do “Guia Mundial do ataque com mercenários terroristas do "JUDAICO SIONISMO DE ISRAEL", algo não faz sentido. Por alguma razão, haverá conflitos por toda parte, exceto na América do Norte. Paradoxalmente, a Bloomberg JUdaico Sionista, ao que parece, acredita que este é o único lugar apropriado para viver no planeta no ano que vem. Ou então acham que é ruim espalhar lixo em sua própria casa, e mais ainda fazer agravar os ânimos dos norte-americanos, já abalados por Ferguson.
Analistas políticos, por sua vez, acusam já a própria agência de fazer lobby dos interesses dos "Judeus Sionistas", como se esses últimos indicassem diretamente com que conflito se pode lucrar no ano que vem, onde investir e qual o regime é mais fácil e mais barato de mudar.
Falta também realismo e uma resposta: o que fazer com todos estes 15 conflitos? Infelizmente, a Bloomberg Judaico Sionista não publica um Guia do Optimista. Ora então, nos atuais “pontos quentes” não haverá boas notícias. Provavelmente, os EUA JUDAICO SIONISTA por enquanto não têm tais planos, ou a Bloomberg Judaico Sionista simplesmente não emprega optimistas por serem desnecessários.

  • #Jorge CarvalhoJorge Carvalho Ontem, 17:08
    O paraíso: EUA. O purgatório: Europa. O inferno: resto do mundo. Os idiotas da Bloomberg moradores do paraíso, só não dizem que em todas as regiões de prováveis conflitos o grande Satã, rei do paraíso é o causador, apoiador, incentivador desses conflitos.
  • #Dejair EsquivelDejair Esquivel Ontem, 20:19
    Triste a situação do mundo, dadas as investidas dessas Gangues constituídas, lideradas pela América. Desse jeito, o PIB melhora mesmo, promovendo o caos para depois saquear outros povos. Vejamos até quando conseguirão burlar as leis cósmicas.
  • #Andre ArnerAndre Arner Ontem, 21:59
    Europa ocidental vai explodir com guerra interna - nacionalistas ante emigrantes - islâmicos vao atacar por dentro .......
    Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/news/2014_12_24/Pessimistas-predizem-15-novos-conflitos-militares-7851/

Nenhum comentário:

Postar um comentário