quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

TERROR JUDAICO SIONISTA NA UCRÂNIA - 60% É O AUMENTO DE LUZ-ÁGUA E GÁS EXIGÊNCIA DO "FMI" JUDAICO SIONISTA - UCRANIANOS DEIXAM DE PAGAR A CONTA


Ontem, 19:27

TERROR JUDAICO SIONISTA NA UCRÂNIA - 60% É O AUMENTO DE LUZ-ÁGUA E GÁS, EXIGÊNCIA DO FMI" JUDAICO SIONISTA, Ucranianos deixaram de pagar serviços municipalizados.

No Brasil não foi diferente, depois que os Judeus Sionistas se apoderaram das distribuições de água, energia e telefonia, já aumentaram o preço em 500%.
Ucrânia, crise, sociedade, declaração

Uma substancial elevação de tarifas dos serviços municipalizados fez diminuir o número dos ucranianos que continuam pagando por este tipo de serviços, revelou o presidente do Centro Analítico da Ucrânia, Alexander Okhrimenko, em sua página no Facebook.

Segundo as estimativas do Comitê Nacional de Estatísticas (CNE), em outubro de 2014, os ucranianos pagaram apenas 73% das contas de eletricidade, gás, água, aquecimento, etc. 
No dia 1 de novembro deste ano, a dívida sumária dos consumidores individuais aos serviços municipalizados se estima em 11,8 bilhões de grivnas (778 milhões de dólares), das quais 5,5 bilhões constituem o endividamento pelo fornecimento de água quente e 2 bilhões – a dívida pelo gás.
De acordo com a fonte citada, a Ucrânia se encontra ainda “no início da caminhada”: o FMI insiste em que as tarifas sejam aumentadas 60% a partir de 1 de janeiro de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário