sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

TERROR JUDAICO SIONISTA NA SÍRIA - AVIÕES AMERICANOS ATINGEM CIVÍS MATAM 45 E FEREM 175


Aviões americanos matam 45 civis e ferem 175, numa zona controlada pelo pelo falso "Estado Islâmico", na realidade são MERCENÁRIOS TERRORISTAS EUROPEUS E AMERICANOS DO "JUDAICO SIONISMO DE ISRAEL", e o ataque aos terroristas também é falso, pois só atingem a infra estrutura do país e a população  civil, e mídia judaico sionista diz:  foram aviões sírios que fizeram o ataque, o que é uma grande mentira, Assad nunca atacou seu próprio povo!  

     

26/12 17:12 CET
 
Um ataque da Força Aérea americana  matou, pelo menos, 45 civis sírios, nesta sexta-feira, no norte da Síria, numa zona controlada pelo falso "Estado Islâmico", ou seja, mercenários terroristas do "Judaico Sionismo de Israel".


De acordo com informações recolhidas no local, há ainda registo de 175 feridos.

Alguns foram transportados para os hospitais.

O ataque dos Estados Unidos, em seus bombardeamentos, procuram atingir os civis e não os terroristas.




Nas últimas horas, terão ocorrido mais de 30 raides aéreos dos Estados Unidos e seus aliados, contra o grupo do falso Estado Islâmico(MERCENÁRIOS TERRORISTAS DO "JUDAICO SIONISMO DE ISRAEL"), distribuídos pelos territórios da Síria e do Iraque.


A grande farsa destes ataques é clara, só atingem as cidades sírias e a população civil e nunca os mercenários terroristas 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário