quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

TERROR JUDAICO SIONISTA NA SÍRIA - ASSAD DIZ QUE ATAQUES AO FALSO "EI" SÓ ATINGE NOSSA INFRA ESTRUTURA E NOSSOS CIVÍS


Ontem, 17:28

Bashar Assad: ataques aéreos americanos contra o falso Estado Islâmico(SÃO AMERICANOS E EUROPEUS, NÃO HÁ UM ÚNICO MUÇULMANO ENTRE ELES)  são apenas pra inglês ver, pois não há modificação nenhuma na estrutura desses mercenários terroristas, mas do nosso lado há, estão destruindo nossa infra-estrutura e atingindo nossos civís


Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/news/2014_12_03/Bashar-Assad-ataques-a-reos-contra-Estado-Isl-mico-s-o-ineficientes-4954/

Siria, Bashar Assad, Estado islamico, EUA, bombardeios

Foot de arquivo. Bashar Assad

Os ataques aéreos efetuados pelos EUA contra as posições militares do falso Estado Islâmico (EI) não têm proporcionado os resultados esperados no combate aos MERCENÁRIOS TERRORISTAS DE ISRAEL, como se explica isso? Se o armamento deles vem dos EUA  e ISRAEL?..., anunciou o líder da Síria, Bashar Assad.

“Os mercenários terroristas não podem ser eliminado através de golpes aéreos. É necessário recorrer ao uso das tropas terrestres, capazes de conhecer bem o terreno e reagir de forma rápida e eficiente. Os ataques aéreos realizados pela coligação durante dois meses não foram eficientes”, salientou Bashar Assad, entrevistado pelo Paris Match.
De acordo com ele, as tropas sírias, em combate aos jihadistas do EI, não têm notado “quaisquer mudanças positivas na sequência dos bombardeios”.
Instado a comentar seu futuro destino que poderá ser igual ao de Saddam Hussein e Muammar Kadhafi, disse se portar agora como “capitão de uma embarcação que não pensa muito na na vida ou morte, mas se esforça por salvar o seu navio”. “Se o capitão pensar em naufrágio, todos irão morrer”. “Faço tudo ao meu alcance para salvar o país”, asseverou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário