quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

TERROR JUDAICO SIONISTA - FOTO DE SATÉLITE COMPROVA, CAÇA UCRANIANO SU-25, SOB COMANDO DA "OTAN"(NATO) JUDAICO SIONISTA É QUE ABATEU O BOEING MALAIO COM 298 PASSAGEIROS


24 Dezembro, 12:37

Provas do caça SU-25 ucraniano, sob comando direto da "OTAN(NATO)" JUDAICO SIONISTA, abatendo o Boeing malaio, quando sobrevoava Donetsk, assassinando 298 passageiros 

Ucrânia, Rússia, boeing malaio, investigação

A investigação obteve provas da participação de um avião militar ucraniano, sob comando direto da "OTAN"(NATO JUDAICO SIONISTA) na queda do Boeing 777 malaio, informaram hoje representantes do Comitê de Investigação da Rússia.

“O detector de mentiras confirmou a veracidade das declarações da testemunha da catástrofe do Boeing na Ucrânia”, comunica essa organização.
Segundo Vladimir Markin, chefe do Comitê de Investigação da Rússia, este estuda a questão de conceder à testemunha segurança estatal conforme o respectivo programa.
Ontem o jornal russo Komsomolskaya Pravda publicou um artigo com o comentário de um funcionário da base aérea ucraniana sobre a catástrofe do Boeing malaio na região de Donetsk. Segundo ele o avião de assalto ucraniano Su-25 tinha levantado voo do aeródromo com mísseis ar-ar, mas retornou sem a carga de combate e o piloto estava muito assustado.
Os investigadores russos estabeleceram contato com este ucraniano e planejaram interrogá-lo como testemunha.
O avião, que fazia rota entre Amsterdã e Kuala Lumpur, caiu em 17 de julho, na região de Donetsk. A bordo do avião seguiam 298 pessoas, incluindo 43 cidadãos da Malásia. Todas elas morreram.

  • #Assimov Assimov 24 Dezembro, 14:04
    Alguém me pode esclarecer a diferença entra a fuselagem do SU25 e a fuselagem do avião apresentado na imagem. A fuselagem apresentada na imagem não é do SU25, o SU25 tem asas mais rectas o da imagem não.
  • #JOÃO CARLOSJOÃO CARLOS 24 Dezembro, 14:25
    só não vê quem não quer!
  • #Jorge BanuthJorge Banuth 24 Dezembro, 14:44
    Com certeza dirão que esta foto foi uma montagem grosseira da Russia.
  • #Yamada KubotaYamada Kubota 24 Dezembro, 15:03
    Se a Russia realmente já tem as provas, então é publicar em toda a imprensa ocidental escrita e falada, e retirar esse fardo terrível que a Eu8ropa e os EUA tentam acobertar infinitamente, distribuir as provas materiais a todos os governantes do mundo e explicar o que realmente aconteceu.
  • #mario silveiramario silveira 24 Dezembro, 15:04
    Negar , contradizer as ciências é conspirar contra as revelações que nos faz o Criador , Deus Todo Poderoso, Jesus Cristo, é conspirar contra os povos na nossa Era.
  • #Yamada KubotaYamada Kubota 24 Dezembro, 15:06
    Acho bom os dirigentes Russos fazerem uma coletiva mundial transmitida via satélite para o mundo todo, e na presença de toda a imprensa mundial escrita e falada, esse é o melhor caminho penso eu, para aliviar essa pressão terrível que a mesma está sofrendo.
  • #Yamada KubotaYamada Kubota 24 Dezembro, 15:10
    Não esquecer de convidar a rede Globo de Televisão, Revista Veja, Isto é, Exame e outras necessárias, e também dirigentes Russos, pagar os 30.000.000 de dólares ao denunciante conforme lançado anteriormente a quem denunciasse o fato , o mesmo tem que receber a recompensa de quem ofereceu.
  • #verdaderoverdadero 24 Dezembro, 15:12
    Ivestigaçao russa não vale de nada, a que vale é a da Holanda e malasya.
  • #vladimirvladimir 24 Dezembro, 17:08
    Eis o motivo que o Presidente Putin demonstrava tranquilidade. E agora, Obama?
  • #Wagner MedeirosWagner Medeiros 24 Dezembro, 17:18
    Agora quero ver qual vai ser a desculpa desses safados. Vão dizer que é tudo montagem!!!
  • #AirtonAirton 24 Dezembro, 20:55
    A imprensa só publica o que lhe convém. Não esperem que se faça justiça. Como sempre aconteceu, a imprensa vai contar a "história" que "aquele grupinho" mandar.
  • #AirtonAirton 24 Dezembro, 20:57
    Azimov, e´um SU 25 sim. A pintura camuflada dificulta um pouco a visão da parte posterior das asas .
  • #LuércioLuércio Ontem, 01:30
    Muito Interessante!!!! Vamos ver agora o que o governo americano vai falar contra esta prova. Ele que fica fomentando as outras nações com sua democracia falsa e escrava para sustentar sua máquina assassina de fazer guerras entre povos e nações.
  • #Miguel AMiguel A Ontem, 06:14
    Pelo enflechamento das asas não é um SU-25. Parece ser na foto um MIG-29. O Assimov tem razão....

Nenhum comentário:

Postar um comentário