sábado, 27 de dezembro de 2014

SÍRIA - EXÉRCITO ELIMINA 190 MERCENÁRIOS TERRORISTAS DO "JUDAICO SIONISMO DE ISRAEL"


Exército sírio elimina quase 190 extremistas do falso "EI"(MERCENÁRIOS TERRORISTAS DO "JUDAICO SIONISMO DE ISRAEL") em Deir Ezzor


28.12.2014 | Fonte de informações: 

Pravda.ru

Exército sírio elimina quase 190 extremistas do EI em Deir Ezzor. 21338.jpeg

Damasco, 19 dez (Prensa Latina) Quase 190 extremistas do falso Estado Islâmico (EI - MERCENÁRIOS TERRORISTAS DO "JUDAICO SIONISMO DE ISRAEL") foram abatidos nas últimas 72 horas pelo exército sírio na cidade de Deir Ezzor, a 460 quilômetros ao nordeste desta capital, relataram hoje fontes militares.

Um porta-voz militar destacou o fracasso dessa organização terrorista em sua tentativa em ocupar, há três semanas, o aeroporto militar, localizado no sudoeste da localidade.
Os terroristas sofreram numerosas baixas durante os confrontos nos bairros de Al Jafra e Al Mariiyyah, próximos à instalação.
Como parte de sua contraofensiva, a Brigada 104, pertencente à Guarda Republicana do Exército, libertou as instalações de Al Dagheem, em Al Mariiyyah.
Com este avanço, as forças armadas empurram o falso EI para o leste e limitam o ataque com canhões de morteiro contra a base aérea, assinalou.
Meios de imprensa relataram que as tropas governamentais se aproximam do aquário de Deir Ezzor, localizado em uma zona estratégica e cuja ocupação romperia o assédio do falso Estado Islâmico ao aeroporto.
Nesta semana, emissoras de tevê nacionais revelaram que o falso EI executou dezenas de seus membros por fugir ante os ataques dos uniformizados durante os combates na cidade.
Os extremistas foram assassinados com um tiro na cabeça, depois de abandonar o campo de batalha após fracassar o assalto contra a instalação militar.
Paralelamente a essas operações, os militares mantêm sua ofensiva para libertar a estratégica ilha de Saqer, no rio Éufrates, que divide Deir Ezzor, controlada em parte pelo exército.


Nenhum comentário:

Postar um comentário