sábado, 27 de dezembro de 2014

RÚSSIA - RETALIARÁ TODAS AS AÇÕES DA OTAN(NATO) PONTO A PONTO


Moscou promete responder a ações da OTAN ponto a ponto

Rússia, OTAN, medidas

A Rússia vai tomar as medidas necessárias em resposta ao reforço das unidades militares da OTAN e à escalada de tensões por parte da aliança, disse o representante permanente da Rússia na OTAN, Alexander Grushko, durante uma videoconferência com Moscou, nesta sexta-feira.

De acordo com o representante da Rússia, a OTAN está criando as forças de alerta máximo e mantém a sua presença praticamente permanente perto de fronteiras russas, realizando toda uma série de exercícios militares contínuos.
Além disso, Grushko chamou a atenção para a presença de forças extra-regionais na bacia do mar Negro. "Infelizmente, o mar Negro torna-se um lugar onde as potências extra-regionais estão continuamente presentes. O que elas estão fazendo lá, não é bem claro", ressaltou o representante permanente russo na OTAN.
"Tudo isso cria uma nova situação política", afirmou o diplomata. "Claro, vamos tomar as medidas necessárias", resumiu.
  • #Zé Chico ChicoZé Chico Chico 26 Dezembro, 17:00
    Essa, é uma organização terrorista, a Rússia tem que tomar providencias urgente, e varrer essa OTAN da face da terra, e o pior que a Europa vai junto.
  • #Sergio NauSergio Nau 26 Dezembro, 17:01
    Antigamente os exercitos chegavam de mansinho se fixavam e começavam a traçar a estratégia para derrotar o suposto inimigo. não mudou em nada essa estratégia hoje em dia.
  • #Leandro GodoyLeandro Godoy 26 Dezembro, 17:04
    Tio Sam só cercando o 'Ursinho poh', tenho pena da rússia, logo será esmagada péla. Supremacia militar americana.Tbm com a ajuda de J-Rod e dos reptilianos fica fácil. USA já tem tecnologia capaz de neutralizar o armamento nuclear ruço.
  • #Jorge CarvalhoJorge Carvalho 26 Dezembro, 20:12
    O Urso vai rugir.
  • #GomesGomes 26 Dezembro, 22:25
    Ta pouco informado Leandro Godoy, Se fosse assim tao facil eles ja teriam invadido a Russia... Ah, Se escreve russo e nao ruço, entao até que vc pare um pouco para pensar, nenhuma naçao tem direito de ficar oprimindo outra, Russia sempre foi e sempre sera mais forte que os EUA, EUA sem aliança nao é nada. Porque eles nao encaram a Russia sem a Cachorrada aliada deles? Fica ai a pergunta!
  • #luisluis 26 Dezembro, 22:54
    A RÚSSIA QUE PEDIU ISSO...ELA VAI FICAR CERCADA,TOTALMENTE...ESSA É A ESTRATÉGIA DA OTAN-EUA...INVADIU A CRIMÉIA,FEZ VISTAS GROSSAS PARA A CRISE UCRANIANA,AGORA FICA RONCANDO,..OS RUSSOS SÓ RONCAM GROSSO,CÃO QUE LATE NÃO MORDE...SÓ É LAMENTÁVEL ESSA CORRIDA ARMAMENTISTA DE NOVO,SERES HUMANOS PODRES,IRRESPONSÁVEIS...DEPOIS VEM COM ESSES PAPOS DE DEUS,PARAÍSO,SALVAÇÃO...NADA DISSO EXISTE...O SER HUMANO É MUITO IDIOTA...SE EXISTISSE O TAL DEUS,JAMAIS ELE TERIA CRIADO UMA ABERRAÇÃO DESTAS,COMO OS HUMANOS,,BABACAS
  • #LoboLobo 26 Dezembro, 22:54
    ahuuhahuahuahuahuahu Que mundo você vive Leandro???
  • #Jordan MacielJordan Maciel Ontem, 00:17
    acho que não pois que eu sabia os russos tem os melhores armentos do mundo e humilha a Otan direto
  • #iluminatisiluminatis Ontem, 02:45
    Russia....tem capacidade de devastar a EUROPA em menos de 30 min...... com sua poderosas ogivas !!! ( o urso esta despertando depois de 20 anos agora aguenta )
  • #ManoelManoel Ontem, 03:55
    Se a Russia ordenar que a OTAN se retire das suas fronteiras imediatamente, ela se retirará. A OTAN tem uma crise séria de identidade e só serve, nesse caso, como instrumento de pressão porque os comandantes da OTAN não são nem loucos de disparar quaisquer artefatos contra a Russia, eles não querem com certeza virar cinzas.
  • #xavier 19xavier 19 Ontem, 04:05
    sou um analista de gerra e o vejo na realidade é uma demostraçao de forca entre duas potencia que infelizmente nao vai caber bem é so uma questão de tempo ,infelizmente os EUA estão demonstrar sias força belica no oriente médio e estão completamente enganado com poder de força russa e será um final triste para os americanos e a europa ao medir força naquela região
  • #roberto machado cassucciroberto machado cassucci Ontem, 07:09
    Boa Madrugada... Algumas Constatações. : - O EUA só luta longe de casa. - O EUA nunca luta sozinho. - O EUA só luta contra Países Isolados/Pequenos. - O EUA só entra na luta após seus aliados terem quase sucumbidos ou fragilizado sensivelmente o adversário. - O EUA jamais entrará em Guerra contra Gigantes como Rússia e China... a não ser, por completo desespero, diante de sua irreversível derrocada final. Mas Esta, não teria nada de Guerra Convencional... - Qual seria a reação estadunidense, frente a um poderoso exército invasor levando o combate para dentro de suas Cidades, nos moldes de Stalingrado, Berlim, Londres, Paris, Teerã, Tóquio, notem que eu não citarei Hiroshima e Nagasaki... ... É uma Incógnita????? ...Esta, também não teria nada de uma Guerra Convencional... ...Eu acho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário