sábado, 6 de dezembro de 2014

RÚSSIA - NINGUÉM TEM PODER SUFICIENTE PARA NOS PRESSIONAR, DECLARA PUTIN, OS EUA TEM O PODER DA MENTIRA MIDIÁTICA, E MENTIRA TEM PERNAS CURTAS


Hoje, 15:42

Putin fala sobre tentativas de exercer pressão sobre a Rússia, nós temos uma posição firme e inarredável, estribada no Patriotismo e em nossa Soberania.

Rússia, política, Vladimir Putin, declaração, sanções, Ocidente, Europa, União Europeia, diplomacia

O presidente russo, Vladimir Putin, declarou que aqueles que estão tentando colocar pressão sobre a Rússia não têm poder suficiente, eles tem o poder mentiroso da mídia e nós temos o poder Militar e o da Verdade, 

"Eles não têm poder suficiente para pressionar de todos os lados, aqueles que querem fazê-lo", disse Putin esta sexta-feira em uma reunião com a comissária russa para os Direitos Humanos, Ella Pamfilova.
O presidente comentou assim as palavras da comissária de que "a Rússia sofre de pressão de todos os lados".
"A comissária exagerou um pouco. Não, ninguém nos está pressionando ou reprimindo e certamente não de todos os lados", disse Putin.
Em seguida, o político citou as palavras do escritor russo Alexander Solzhenitsyn.
"Não consigo reproduzir a citação, mas perto do texto, ele disse que está na hora de a Rússia se levantar, caso contrário, seremos esmagados. Qualquer pessoa que se considera Patriota, é claro, deve avaliar objetivamente tudo o que está acontecendo ao nosso redor, responder de forma adequada, em qualquer caso, ter a sua própria posição" também Soberana, disse o presidente.
  • Camilo Ribeirinha
  • #GeorgeGeorge 5 Dezembro, 16:40
    O tempo agora está sendo traduzido em horas e a cada uma delas que se vai, a solução para esta disputa entre os EUA e os países que não aceitam ficar de joelhos, mormente Rússia e China; se torna irremediavelmente nuclear.
  • #josejose 5 Dezembro, 17:58
    A Russia que prepare seus arsenais nucleares para abater os EU e UE.
  • #Luis Carlos ElliotLuis Carlos Elliot 5 Dezembro, 19:23
    NACIONALISMO É O MAIOR BEM DAQUELES QUE AMAM E CUIDAM DO SOLO QUE OS GEROU DO SEU ABRIGO DA SUA CASA. EU SOU EXTREMAMENTE NACIONALISTA... AVANTE BRASIL.. NÃO PERMITA QUE INTERNACIONALISMOS SE APODEREM DO PAIS.. É CRUCIAL COMBATER CERTO PARTIDO(PSDB) AQUI NO BRASIL
  • #Luis Carlos ElliotLuis Carlos Elliot 5 Dezembro, 19:24
    Parabéns Putin.. O grande líder.
  • #Agnaldo LeitãoAgnaldo Leitão 5 Dezembro, 20:44
    Vida longa a Vladimir Putin , e ao povo Russo ! Povo abençoado por Deus !
  • #Adriano PiresAdriano Pires 5 Dezembro, 21:10
    Quem mexe?
  • #JOÃO CARLOSJOÃO CARLOS 5 Dezembro, 21:28
    O que está em cima da mesa é tão simples quanto a lavagem de mentes e conceitos de vida e opiniões, que vêm de certos países do Ocidente! Países esses que, não olhando para o seu estado social e humano julgam que estão muitos pontos acima de todo o mundo. Porem no mundo todos estão comprometidos com a verdade e carregados de telhados de vidro, sendo os vidros de uns mais quebradiços que de outros. Certo é que a Rússia tem tido um caminho de crescimento e inovação profundo e hoje, apresenta-se com uma imagem diferente que o Ocidente-USA, pensava que iria passar por lá, e destruir uma nação com tantos anos de História, e com tantas lutas e conquista. A Rússia, não tem 200.anos de existência, nem andaram a matar índios e sabe-se mais lá o quê, para aparecerem de forma esplendorosa, no mundo, a exigir que as outras nações, se ajoelhem para seu belo controlo ou como forma de dizer ámen, a tudo quanto queiram fazer. A Rússia está num outro patamar e tem relações com outras civilizações mais antigas do Mundo, como a Europeia , Chinesa, Indiana, Japonesa e outras. A Europa é que estando amarrada, por razões economicistas e politicas, aos Americanos, vão se ajoelhando aos desejos infundados do "menino rebelde-Americano" que tem espalhado pelo mundo! Basta de tanta arrogância e mania. O MUNDO NECESSITA DE PAZ E DESENVOLVIMENTO A SERIO!
  • #Carlos AlexandreCarlos Alexandre 5 Dezembro, 23:00
    Quem tem acompanhado o presidente da Russia percebe que é um homem de muito bom senso. Os EUA começaram uma nova guerra fria, mas desta vez o final vai ser diferente, ou os russos ficarão em uma posição melhor economicamente, ou desta vez tenho certeza que não afundarão pacificamente como da última vez.
  • #Heliomar Heliomar Ontem, 01:43
    Sem duvida nenhuma o Presidente da Rússia Vladimir Putin, é o Melhor presidente que existe na atualidade, conseguiu ergue a Rússia das cinzas e a transformou em uma grande potência, com certeza ele passará por essa sabotagem do ocidente com grande sabedori
    Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/news/2014_12_05/Putin-fala-sobre-tentativas-de-exercer-press-o-sobre-R-ssia-6851/

Nenhum comentário:

Postar um comentário