sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

FRANÇA SUBMISSA AO JUDAICO SIONISMO DE ISRAEL, ACUSA A ESQUERDA, ASSIM COMO OS EUA, REINO UNIDO, AUSTRÁLIA, CANADÁ, POLÔNIA E ETC...


Esquerda francesa acusa Hollande de completa submissão a Washington, que por sua vez é submissa ao "JUDAICO SIONISMO DE ISRAEL".

Hollande, Obama

A política externa da França, seguida pelo presidente François Hollande, é totalmente dependente da OTAN JUDAICO SIONISTA e dos EUA JUDAICO SIONISTA, disse o secretário nacional do Partido de Esquerda francês, Eric Cockerel, em entrevista ao canal France Info.

"No que respeita à política externa, Hollande está completamente sujeito à OTAN e aos EUA", afirmou Eric Cockerel.
Anteriormente, o presidente François Hollande tinha sido criticado por Marine Le Pen, presidente do partido francês de Frente Nacional, por haver adiado a execução do contrato para o fornecimento de porta-helicópteros Mistral à Rússia, uma decisão aprovada por Hollande, na opinião de Le Pen, sob pressão de Washington.
  • #YrokumataYrokumata Ontem, 15:17
    E não só, mesmo o ex-presidente Nicolas Sarkozy o havia criticado duramente sobre a recusa desse patego Hollande em prosseguir o curso normal do contrato.
  • #Jorge CarvalhoJorge Carvalho Ontem, 15:40
    O que Obama está dizendo pra Hollande na foto acima: "Tudo isso te darei se prostrado me adorares. Hollande: "Tudo?! Não apenas eu, senhor, mas toda a França. Obama: "muito bom, servo bom e fiel... amarele permanentemente".
  • #CARLOS ROBERTO de OLIVEIRACARLOS ROBERTO de OLIVEIRA Ontem, 16:13
    ele é um submisso do Obama, digamos um "bom" serviçal.........isso é uma vergonha
  • #Zé Chico ChicoZé Chico Chico Ontem, 17:20
    Esse senhor não está dizendo nada novo o mundo inteiro sabe quem manda na UE, são seus patrões EUA.
    Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/news/2014_12_26/Esquerda-francesa-acusa-Hollande-de-completa-submiss-o-a-Washington-5731/

Nenhum comentário:

Postar um comentário