sábado, 27 de dezembro de 2014

EUA JUDAICO SIONISTA - RECONHECEM QUE SANÇÕES A CUBA NÃO FUNCIONARAM E COMO VÃO FUNCIONAR COM A RÚSSIA?


Obama: Cúmulo da estupidez, ou cúmulo da burrice?

28.12.2014 | Fonte de informações: 

Pravda.ru



"Afinal, esses 50 anos mostraram que isolamento não funcionou. É hora de nova abordagem. (...) Absolutamente não acredito que podemos continuar a fazer a mesma coisa durante cinco décadas e esperar resultado diferente. Além do mais, não serve aos interesses dos EUA nem do povo cubano, tentar empurrar Cuba para o colapso. Ainda que funcionasse - e não funcionou durante 50 anos - sabemos por nossa dura experiência que é mais provável que países usufruam de transformações duradouras, se o povo não é submetido ao caos." (sic)

19/12/2014, The Saker, The Vineyard of the Saker

Ouvindo o discurso de Obama sobre Cuba, chamou-me a atenção a seguinte passagem:

É. É quantidade im-pre-s-si-o-nan-te de banalidades e tolices. Ok, mas, entenderam bem? Obama admite que 50 anos de sanções e tentativas para isolar uma pequena ilha ali, no litoral da Flórida,deram em nada. 

E então, na sequência, Obama 'anuncia' que imporá mais sanções contra a Rússia, além de ser o maior país em território do PLANETA, tem também o maior arsenal atômico do PLANETA, e como vão isolar a Rússia, e que farão e acontecerão contra a Rússia... mesmo sabendo que a Rússia tem hoje pleno acesso e é parceira dà maior economia do PLANETA que é a China?! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário