quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

"EBOLA" 0 FALSO VÍRUS - TERROR JUDAICO SIONISTA NA ÁFRICA - JUDEUS USAM A "CRUZ VERMELHA" PARA ASSASSINAR AFRICANOS


SOLUÇÃO FINAL: A farsa do ebola vista por quem esta no epicentro dos acontecimentos. O que querem com esta falsa pandemia?...Roubar nosso petróleo e nossos diamantes...Estão nos assassinando para nos roubar.


[Imagem: JxG9eOX.jpg]
TODOS OS MALES DO MUNDO SÃO CAUSADOS POR ESTAS 3 FAMÍLIAS DE JUDEUS SIONISTAS - ROKFELLER - ROTHSCHILD E OPPENHEIMER
De Gana: Ebola não é real e as únicas pessoas que ficaram doentes, são aqueles que  receberam tratamentos e injeções  da Cruz Vermelha, que por sua vez é gerida e administrada pelo "Judaico Sionismo de Israel", não existe vírus e o que existe é assassinato puro e simples, com injeções letais e venenos colocados em nossa água potável"


por Nana Kwame


"As Pessoas do Ocidente precisam estar cientes do que de fato está ocorrendo na África Ocidental. Os "judeus sionistas" estão mentindo! 

"Ebola" como um vírus não existe e não se "Espalha". A Cruz Vermelha Judaico Sionista trouxe uma doença para 4 países específicos por 4 razões específicas, esta "doença" só é contraída por aqueles que recebem tratamentos e injeções da Cruz Vermelha Judaico Sionista.

É por isso que os liberianos e nigerianos começaram a expulsar a Cruz Vermelha Judaico Sionista de seus países e também expondo esta verdade nas mídias.

Agora acompanhem o raciocínio:

As Razões

A maioria das pessoas tendem a acreditar no "despovoamento", que é, sem dúvida, um fato na mente do Ocidente quando se trata de eventos como este na África. Mas garanto-vos que a África nunca poderá ser despovoada, matando 160 pessoas por dia, quando milhares nascem por dia. Assim, as verdadeiras razões são muito mais tangíveis. 

Motivo 1

O Ebola foi introduzido na África Ocidental com o objetivo de posicionar as tropas dos judeus sionistas incrustadas na ONU, OTAN(NATO), o Exército americano e a Cruz Vermelha nos territórios da Nigéria, Libéria e Serra Leoa.

Se você se lembrar a América estava tentando entrar na Nigéria por causa do "Boko Haram"(MERCENÁRIOS TERRORISTAS DO JUDAICO SIONISMO DE ISRAEL), mas que caiu por terra quando os nigerianos começaram a contar a verdade. Não há meninas desaparecidas.
O Suporte Global então se foi, e uma nova razão foi necessária para trazer e posicionar as tropas na Nigéria e então finalmente roubar as novas reservas de petróleo que descobriram.

Motivo 2:

 A Serra Leoa é o maior fornecedor mundial de diamantes
Durante os últimos quatro meses os garimpeiros estão em greve, recusando-se a fornecer os diamantes, devido a condições de trabalho horríveis e salário-escravo. Os Kudeus Sionistas não vão pagar um salário justo pela exploração de diamante, porque a ideia é manter essas pessoas amordaçadas com um sacos de arroz e de ajuda externa para que eles continuem sendo uma fonte de trabalho escravo barato para sempre. Por isso então foi necessário levar as tropas para Serra Leoa com o intuito de fazer cessar a greve dos garimpeiros. Esta não é a primeira vez que isso foi feito. Quando os mineiros se recusam a trabalhar as tropas são enviadas e, mesmo que tenha que matar e substituir todos eles, o único desejo é fazer com que a exportação de diamantes não pare.

É claro que para lançar várias campanhas para invadir esses países separadamente seria muito suspeito. Mas algo como o vírus falso "Ebola" permite o acesso a uma área inteira ao mesmo tempo ... 

Motivo 3:

 Além de roubar o petróleo nigeriano, e forçando Sierra Leoa voltar a mineração, as tropas também foram enviadas para FORÇAR vacinações (mortal veneno "Ebola") sobre aqueles africanos que não são tolos o suficiente para levá-los de bom grado.
3000 soldados estão sendo enviados para certificar-se de que esse "veneno" continua a se espalhar, porque mais uma vez ficou provado que só é transmitida através da vacinação. Como mais e mais notícias são liberadas como têm sido na Libéria, informando a população das mentiras e manipulações dos JUDEUS SIONISTAS DOS EUA, mais e mais africanos estão recusando a visita da Cruz Vermelha jUDAICO sIONISTA. As tropas vão forçar essas vacinas sobre os povos para garantir a aparência visível de uma pandemia de Ebola. Além disso eles vão proteger a Cruz Vermelha dos liberianos e nigerianos que legitimamente tentam expulsá-los de seus países.

Motivo 4: 

Por último, mas não menos importante, o aparecimento desta falsa "pandemia" Ebola (outros países não pegam) será usado para assustar os incontáveis ​​milhões e obriga-los a tomar uma "vacina Ebola", que na realidade é a verdadeira pandemia. Eles já começaram a divulgar histórias de como ele foi trazido para os EUA (e já até apareceu em Dallas), de como os médicos brancos foram curados, etc.... mas os negros infectados não estão sendo autorizados a ser tratados.

Tudo é feito com a intenção de fazer com que os negros se mobilizem para tomar a vacina, porque parece que a "cura" está sendo impedida pelos negros. Eles vão esforçar-se em massa para obtê-lo e, em seguida, terão problemas sérios. Com tudo que temos visto e revelado sobre vacinas este ano, você acha que nós não aprendemos a nossa lição. Tudo que posso fazer é esperar que sim, porque eles dependem de nossa ignorância para completar suas agendas de dominação.

Pergunte a si mesmo: Se o falso vírus Ebola realmente foi transmitido de pessoa para pessoa, em vez de propagação controlada através da vacinação - então por que o CDC e o Governo dos EUA continuam a permitir voos dentro e fora desses países com absoluta e nenhuma regulamentação? Temos de começar a pensar e compartilhar estas informações a nível mundial, porque eles não passam a verdadeira perspectiva das pessoas que vivem aqui na África Ocidental. Eles estão mentindo para seu próprio benefício e não há vozes suficientes lá fora, com uma boa plataforma para nos ajudar a compartilhar e divulgar a nossa realidade, a nossa verdade. Centenas de milhares foram mortos, paralisados ​​e tornados deficientes por essas e outras "novas" vacinas em todo o mundo e estamos finalmente a tornarmos consciente disso. Agora o que vamos fazer com toda essa informação?"


Fonte: http://jimstonefreelance.com/ebolie.html


NOTA:

É algo a se pensar seriamente, porque esta havendo muitos casos de pessoas presas em flagrante em reservatórios de água desses países com substâncias suspeitas nas mãos prontas para colocar no reservatório, tais pessoas alegam que estão sendo pagas para fazer isso e alegam serem mais de 250 pessoas fazendo isto. Estas prisões estão estampadas nos jornais destes países africanos, principalmente na Libéria.


Fonte: http://jimstonefreelance.com/ebolie.html

As notificações de sintomas do Ebola mudaram. Os casos recentes não possuem hemorragias!
Parece que temos sim indícios de que estão fabricando uma pandemia.


Fonte: http://forum.antinovaordemmundial.com/




2 comentários:

  1. Por incrível que pareça a que ponto chegou o homem com que ambição desenfreada faz coisas absurdas pelo poder invadem matam, espalham o terror e tornam tdo a seu jeito por causa do maldito poder aff :O lamentavel.
    Responder
  2. Todas estas famílias aqui citadas nesta matéria são TODAS REPTILIANAS e pertencem aos ILUMINATIS...querem, junto com pessoas tipo Bill Gates e artistas famosos, exterminar e escravizar os humanos da terceira dimensão. Devemos ficar com os olhos bem abertos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário