quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

CTNBio - "MAIORES CRIMES CONTRA OS BRASILEIROS, A FAVOR DOS JUDEUS SIONISTAS DA "MONSANTO AGROTÓXICOS"(FABRICANTE DE VENENOS E TRANSGÊNICOS),


ARTIGO BASEADO NO TRABALHO DO MAIOR ESPECIALISTA EM BIOTECNOLOGIA DO PAÍS - Engenheiro Agrônomo e professor da UNICAMP - Mohamed Ezz El Din Mostafa Habib
Dr. Mohamed Habib, professor titular do Instituto de Biologia da UNICAMP

Edivaldo Domingues Velini - Presidente da CTNBio


MEMBROS DA CTNBio que permitem aos "JUDEUS SIONISTAS" DA "MONSANTO JUDAICO SIONISTA" - FABRICANTE DE AGROTÓXICOS(venenos) E PRODUTOS TRANSGÊNICOS, a fabricação e venda do agrotóxico - "ROUNDUP", que tem como princípio ativo o "GLIFOSATO".
Diferentemente do que a "Monsanto Judaico Sionista" vem dizendo e diferentemente daquilo que a Comissão Técnica Nacional de Biossegurança – CTNBio  entendeu quando aprovou a produção e a comercialização, é um produto de largo espectro tóxico, ou seja, mata qualquer criatura de origem vegetal.

Ele ainda é tóxico para o ser humano e causa problemas de desenvolvimento embrionário, atinge células de tecidos do corpo humano e prejudica o desenvolvimento das crianças.

Todas as pesquisas e levantamentos científicos feitos concluíram que o mundo precisa conhecer a realidade da soja transgênica e as origens do glifosato

Realizamos testes em animais de laboratório com a ração fabricada a partir da soja transgênica e soja não transgênica. 
Observamos impactos negativos no desenvolvimento dos ovários e do sistema reprodutor dos animais
Portanto, a soja transgênica precisa ser retirada do mercado imediatamente. 
As pesquisas de transgenia precisam continuar a desenvolver técnicas mais seguras para a saúde e o meio ambiente.
Também é preciso rever o impacto do 
"glifosato"
Quando o Brasil não cultivava transgênico e estabelecia, pela lei, o máximo de 0,2 partes por milhão de glifosato na soja, a "Monsanto Judaico Sionista" pressionou(SUBORNOU OS MEMBROS DA CTNbio, através de "BETO ALBUQUERQUE") o governo e quis, numa primeira instância, mudar a lei para permitir até 100 partes por milhão. Entretanto, em função das pressões da sociedade, a lei permitiu ter 10 partes por milhão de glifosato nos grãos da soja. Isso significa 50 vezes mais o valor que era permitido anteriormente.

A CTNBio é pró-multinacional dos "TRANSGÊNICOS e 2/3 da instituição trabalham em prol da"Monsanto Judaico sionista", e mais, a maioria dos DEPUTADOS e SENADORES do "PSDB e do "PSB" recebem SUBORNO, cito aqui alguns mais proeminentes - ROLLEMBERG, hoje governador do DF - AÉCIO NEVES, senador por MG e candidato derrotado à presidencia - MARINA SILVA, a transgênica "viúva negra" e candidata derrotada à presidencia - LUIS PITIMAN, candidato derrotado ao GDF - REGUFE, senador pelo DF - JOE VALLE, deputado distrital no DF - SERRA, FHC, ALBERTO GOLDMAN, ALCKIMIN, RICARDO YOUNG e etc... A "Monsanto Judaico Sionista" faz suas contribuições usando testas de ferro e algumas "ONGs criadas com este objetivo.

Abaixo lista dos membros da CTNBio, entre os quais estão os 2\3 de SUBORNADOS:

MEMBROS DA CTNBio, verdadeiros BANDIDOS que praticam o "CRIME CONTRA A HUMANIDADE" 


      ESPECIALISTA NA ÁREA DE SAÚDE HUMANA

Paulo Lee Ho - Titular 

Nenhum comentário:

Postar um comentário