domingo, 30 de novembro de 2014

UCRÂNIA - CONTRATA 24 JUDEUS SIONISTAS EM DETRIMENTO DOS NATURAIS DA TERRA - IMPOSIÇÃO DOS EUA JUDAICO SIONISTA


Ontem, 20:55

Governo Judaico Sionista ucraniano seleciona 24 estrangeiros em detrimento dos naturais da terra, todos judeus sionistas, imposição direta dos EUA JUDAICO SIONISTA

Governo ucraniano seleciona 24 estrangeiros

Para trabalhar para o governo Judaico Sionista da Ucrânia foram escolhidas as candidaturas de 24 estrangeiros em detrimento dos naturais da terra, todos judeus sionistas, informa o site do presidente Judeu Sionista ucraniano, Piotr Poroshenko, que recebeu ordens explícitas dos EUA JUDAICO SIOMISTA.

De acordo com dados preliminares, se trata de cidadãos da Geórgia, da Lituânia, dos EUA, da Alemanha e da Eslováquia, mas todos tem algo em comun, são judeus sionistas. 

 Há dados, segundo os quais a maioria dos candidatos selecionados foram recomendados para trabalhar nos ministérios da Política Agrícola e das Finanças. Além disso, não é de excluir que cidadãos estrangeiros venham também a trabalhar no Ministério do Interior.

Nos funcionários estrangeiros Poroshenko quer ter figuras de compromisso que possam agradar a todas as forças políticas do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário