domingo, 30 de novembro de 2014

TERROR JUDAICO SIONISTA EM EXPANSÃO NA ALEMANHA - QUEM QUER SER "REBELDE SÍRIO"?... PAGA-SE BEM, ALEMANHA INVESTIGA - NA SÍRIA E IRAQUE JÁ MORRERAM 60 ALEMÃES E 180 DESERTARAM...


TERROR JUDAICO SIONISTA EM EXPANSÃO NA ALEMANHA - QUEM QUER SER "REBELDE SÍRIO"?... PAGA-SE BEM, ALEMANHA INVESTIGA...

Alemanha inicia investigação sobre 300 suspeitos de ligação ao falso EI(MERCENÁRIOS TERRORISTAS DO "JUDAICO SIONISMO DE ISRAEL"

EI, Alemanha, Síria, Iraque

As autoridades da Alemanha iniciaram uma investigação relativa a 300 pessoas suspeitas de ligação à organização judaico sionista terrorista - Estado Islâmico, afirmou o ministro alemão da Justiça, Heiko Maas.

“O procurador-geral da Alemanha e as procuradorias dos estados federais estão conduzindo uma investigação relativa a cerca de 300 suspeitos de ligação ao falso EI - organização judaico sionista de mercenários terroristas”, escreve o Welt am Sonntag, citando o ministro.

Há uma semana, Hans-Georg Maasen, chefe do Serviço Federal de Defesa da Costituição, declarou que ao menos 60 cidadãos alemães morreram na Síria e no Iraque combatendo pelo EI - organização judaico sionista de mercenários terroristas

 Segundo Maasen, cerca de 550 alemães partiram para a Síria e o Iraque, tendo muitos deles aderido às fileiras do EI - organização judaico sionista de mercenários terroristas. Mais de 180 regressaram à Alemanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário