segunda-feira, 10 de novembro de 2014

QUEM SÃO OS GOLPISTAS DO "PSDB" E "PSB"? E PORQUE O "PSDB" E O "PSB" QUEREM DAR O GOLPE NA DILMA?

Golpe em curso?... È força de expressão...È conspiração permanente!


"PSDB" E "PSB" - PARTIDOS FINANCIADOS PELO "JUDAICO SIONISMO DE ISRAEL", QUE CONSPIRAM...JUNTAMENTE COM SEUS CAVALOS DE TROIA TUPINIQUINS

FHC “combateu corrupção” tentando pôr “engavetador” no STF
CORROMPEU DEPUTADOS E SENADORES PARA APROVAR A REELEIÇÃO
EM SEU GOVERNO SÓ BENEFICIOU SEUS PATRÕES - OS "JUDEUS SIONISTAS" 
.O Ratagão "FHC" É "CAVALO DE TROIA JUDAICO SIONISTA" - PATROCINOU O MAIOR ROUBO DO MUNDO NO BRASIL, QUE PROVOCOU A "CPI DA PRIVATARIA"

ELE E SERRA "VENDIAM" TUDO QUE ESTAVA A SEU ALCANCE - PROVOCANDO A CÉLEBRE FRASE DE "ITAMAR FRANCO"
.O "Serra Abaixo Vende Tudo" É "CAVALO DE TROIA JUDAICO SIONISTA" PATROCINOU JUNTO COM "FHC" O MAIOR ROUBO DO MUNDO NO BRASIL, QUE PROVOCOU A "CPI DA PRIVATARIA"


SERRA SEMPRE CONTOU COM A CUMPLICIDADE DA MÍDIA "JUDAICO SIONISTA" DA GLOBO
O POVO NÃO É BOBO, ABAIXO A ENGANAÇÃO DA REDE GLOBO - O TREMSALÃO DO SERRA FOI 12 VEZES MAIOR QUE O MENSALÃO
A GLOBO, SERRA, ALCKIMIN E COVAS - TODOS DO "PSDB", JUNTOS NO MAIOR ASSALTO AOS COFRES PÚBLICOS DE SÃO PAULO
20 MILHÕES DE DÓLARES AO "PSDB" DE SERRA, AÉCIO, FHC, ALCKIMIN E COVAS
MINISTÉRIO PÚBLICO:
FESTA TUCANA (PSDB) - O ROMBO É DO POVO PAULISTA
.O "ALCKIMIN é um "CAVALO DE TROIA CRISTÃO SIONISTA DA "OPUS DEI", PATROCINOU JUNTO COM "SERRA" E "COVAS" O ESCÂNDALO DO "TREMSALÃO", QUE PROVOCOU UM MEGA PREJUÍZO "UM BILHÃO DE REAIS" AO ERÁRIO PAULISTA.

PAULISTAS ESTÃO BEBENDO ÁGUA ENVENENADA E AINDA POR CIMA - QUEBRADOS

Propinoduto tucano: Incêndio criminoso destruiu papéis do Metrô em São Paulo

Metro_Incendio_Papeis
ALCKMIN MANDOU DESTRUIR AS PROVAS CONTIDAS EM DOCUMENTOS DO METRÔ COM UM INCÊNDIO CRIMINOSO

ELE ROUBA E ELE MESMO INVESTIGA - JÁ SE SABE DE ANTEMÃO QUEM SERÃO OS CULPADOS, "OS PIGMEUS AFRICANOS OU OS "ESQUIMÓS", OU AINDA, OS "YANOMAMIS" 
"PSDB" O PARTIDO DOS IRMÃOS METRALHA, NA FOTO "SERRA" E "ALCKIMIN" DISFARÇADOS
O GOVERNADOR NÃO CAI, ELE AUMENTOU A DOSE DE "FLUOR" NA ÁGUA DOS PAULISTAS, QUE SEGUNDO "HARVARD" - O "FLUOR" DIMINUI A INTELIGÊNCIA DAS PESSOAS, TALVEZ SEJA POR ISSO QUE OS PAULISTAS SÃO TÃO CORDATOS E ACEITAM OS DESMANDOS DO "PSDB", INCLUSIVE, O VOLUME MORTO DAS REPRESAS, AGORA DISPONIBILIZADO PARA O CONSUMO, É QUE CONTÉM A MAIOR CONCENTRAÇÃO DESTE VENENO.
Panfleto faz convocação para protesto sobre escândalo de cartel no metrô de São Paulo
CORRUPÇÃO GENERALIZADA E ESCANCARADA NO "PSDB" DE ALCKMIN EM SÃO PAULO 
NÃO DEU OUTRA, JOAQUIM BARBOSA ENGAVETOU, IGUALMENTE ENGAVETOU O MENSALÃO MINEIRO
INDESMENTÍVEL
AÉCIO RECEBEU FINANCIAMENTO DE CAMPANHA DA"NESTLÉ JUDAICO SIONISTA", EM TROCA DA AUTORIZAÇÃO PARA DESMINERALIZAÇÃO DAS "ÁGUAS DE SÃO LOURENÇO", ATO INCONSTITUCIONAL
SENADOR PERRELLA, PAI DO TRAFICANTE PERRELLA, AO LADO DO "AMIGO" E SÓCIO AÉCIO NEVES

.O "AÉCIO NEVES" É "CAVALO DE TROIA JUDAICO SIONISTA" PATROCINOU JUNTO COM "FHC" O MAIOR ROUBO DO MUNDO NO BRASIL, QUE PROVOCOU A "CPI DA PRIVATARIA"
A MAIOR APREENSÃO DE PASTA DE COCAINA NO BRASIL, FOI FEITA NO HELICÓPTERO DO SENADOR PERRELLA, SÓCIO DE AÉCIO
HELICÓPTERO DO SENADOR ZEZÉ PERRELLA, SÓCIO DE AÉCIO NEVES, AMBOS DO "PSDB" DE MINAS GERAIS, DEVNEVESE SER MOVIDO A COCAÍNA


A OMISSÃO DE UM CRIME É CRIME TAMBÉM

AEROPORTO PARTICULAR - CONSTRUIDO COM DINHEIRO PÚBLICO DOS MINEIROS
HELICÓPTERO É DO SENADOR PERRELLA
A FAZENDA É DO SENADOR PERRELLA
O PILOTO É FUNCIONÁRIO DO SENADOR PERRELLA
O CO-PILOTO É FUNCIONÁRIO DO SENADOR PERRELLA
OFICIAL DA CAMARA DO GAB. DO DEP. PERRELLA
A COCAÍNA APREENDIDA, DE QUEM SERÁ? 
AÉCIO ENTRE O CHEFE DO MENSALÃO MINEIRO - ENGAVETADO POR "JOAQUIM BARBOSA", POIS É ANTERIOR AO MENSALÃO DO "PT", EDUARDO AZEREDO E O SENADOR PAI DO DEPUTADO TRAFICANTE - ZEZÉ PERRELLA
O TRAFICANTE E DEPUTADO FEDERAL "GUGU PERRELLA" RECEBE UM ABRAÇO DUPLO DOS "AMIGOS" - AÉCIO E ALCKIMIN

É JUDEU SIONISTA - PARTICIPOU DE TODA ROUBALHEIRA DO "PSDB" PAULISTA JUNTAMENTE COM "SERRA" E "ALCKIMIN" - É MENTOR INTELECTUAL DAS TRAPAÇAS CONTRA OS PAULISTAS
É SECRETÁRIO DE ALCKIMIN, ALÉM DE SER "CAVALO DE TROIA SIONISTA CRISTÃO", É TAMBÉM APRENDIZ DE FEITICEIRO HITLERIANO


.O "ALUYSIO NUNES é um "CAVALO DE TROIA CRISTÃO SIONISTA DA "OPUS DEI", PATROCINOU JUNTO COM "ALCKIMIN", "SERRA", E "COVAS" O ESCÂNDALO DO "TREMSALÃO", QUE PROVOCOU UM MEGA PREJUÍZO "UM BILHÃO DE REAIS" AO ERÁRIO PAULISTA.

É APANIGUADO COM O "CAVALO DE TROIA TUCANO NO "STF" - JOAQUIM BARBOSA, O ENGAVETADOR DE PROCESSOS CONTRA O "PSDB"
O VICE DE AÉCIO - É A FAVOR DOS "NEGROS", DESDE QUE ESTEJAM NAS SENZALAS E NÃO NAS UNIVERSIDADES

O VICE DE AÉCIO - ENVOLVIDO ATÉ O PESCOÇO NO CASO DO "TREMSALÃO", JUNTAMENTE COM - AÉCIO, ALCKIMIN, SERRA, COVAS E "FHC"

VICE DE AÉCIO É ACUSADO DE SER CHEFE DE QUADRILHA




Aloysio Nunes (PSDB/SP), senador conhecido por posturas conservadoras de extrema direita e que está envolvido no esquema de corrupção do metrô de São Paulo será o vice de Aécio.



* Foi contra a criação da comissão da verdade.

* Votou contra a pec do trabalho escravo.

* Votou contra o marco civil da internet.

* Sempre se manifestou contrário a união homoafetiva.

* É o relator do projeto de lei de redução da maioridade penal, que tramita no congresso.

*É acusado no esquema de desvio de verba do metrô de São Paulo

Fonte:http://wwwterrordonordeste.blogspot.com.br/

DO "PSB" - É JUDEU SIONISTA E "CAVALO DE TROIA JUDAICO SIONISTA" - FAZ PARTE DA TROPA DE CHOQUE DE "MARINA SILVA" A "VIÚVA NEGRA" - NO SEGUNDO TURNO APOIOU AÉCIO

DO "PSB" - É JUDEU SIONISTA E "CAVALO DE TROIA JUDAICO SIONISTA" - FAZ PARTE DA TROPA DE CHOQUE DE "MARINA SILVA" A "VIÚVA NEGRA" - NO SEGUNDO TURNO APOIOU AÉCIO

É "JUDEU SIONISTA" E "CAVALO DE TROIA JUDAICO SIONISTA", É PONTA DE LANÇA DO "JUDAICO SIONISMO DE ISRAEL" EM BRASÍLIA JUNTAMENTE COM - "JOE VALLE", "REGUFE" E "ROLLEMBERG".

Tem um passado nada recomendável, mudou de nome e de domicílio eleitoral, do Acre veio para Brasília, Pitiman/Pietschmann: "mais um nome constrangedor na CPI do Cachoeira". Há 20 anos, Pitiman usava seu verdadeiro nome civil na vida pública, Luiz Carlos Pietschmann, e comandava a Casa Civil do governo do Acre.

Em 1992, na gestão do então governador do Acre, Edmundo Pinto, viu-se alvo de uma série de denúncias. Pinto foi convocado para depor na CPI do Collor, mas na véspera do depoimento, foi assassinado num hotel em São Paulo. Pietschmann e outros integrantes do governo foram investigados pelo Ministério Público do Acre por supostas irregularidades e desvios de recursos, mas o inquérito acabou sendo arquivado por determinação judicial. 
NO GOVERNO DE ROLLEMBERG TEM VAGA GARANTIDA NO SECRETARIADO.


É "JUDEU SIONISTA" E CAVALO DE TROIA JUDAICO SIONISTA", É TAMBÉM PRESIDENTE DO "PSDB" PAULISTA, TEVE ATUAÇÃO IMPORTANTE NO GOLPE DO "TREMSALÃO" EM SÃO PAULO, AFINADO COM OS CACIQUES - FHC - ALCKIMIN - SERRA - AÉCIO NEVES - ALBERTO GOLDMAN E ETC...


LÍDER DO "PSDB" NA CÂMARA FEDERAL, É "CAVALO DE TROIA JUDAICO SIONISTA", TEVE ATUAÇÃO IMPORTANTE NO GOLPE DO "TREMSALÃO" EM SÃO PAULO, AFINADO COM OS CACIQUES - FHC - ALCKIMIN - SERRA - AÉCIO NEVES - ALBERTO GOLDMAN E ETC...

POLLEMBERG ELEITO GOVERNADOR PELO DF, É "JUDEU SIONISTA" E "CAVALO DE TROIA JUDAICO SIONISTA", É PONTA DE LANÇA DO "JUDAICO SIONISMO DE ISRAEL" EM BRASÍLIA, JUNTAMENTE COM - "JOE VALLE", "REGUFE" E "LUIS PITIMAN OU Pietschmann".

Ministro do STF - Gilmar Mendes é ligado a tudo que é conservador perverso e maléfico no Brasil - "Aécio Neves, Rede Globo, Revista Veja, a "Viúva Negra" MARINA SILVA, Rollemberg, Serra, Alckimin, Senador Traficante Zezé Perrella(QUE PROVOCOU A ASSASSINATO MÉDICO DE ITAMAR FRANCO E COMO SUPLENTE FICOU EM SEU LUGAR), e numa atuação PARCIAL, concedeu liminar ao senador Rollemberg, para beneficiar "Marina". Foi beneficiado com 150 mil reais no MENSALÃO DE MINAS(QUE SE ENCONTRA ENGAVETADO), Gilmar Mendes não absorve derrotas. Derrotado no TSE, chamou aquela corte de Tribunal Nazista. Perdeu com todos os candidatos do PSDB, atacou Lula e agora Dilma.
A pergunta que não quer calar: quantos amigos de Gilmar Mendes o povo já afastou da política? FHC, Carlinhos Cachoeira, Demóstenes Torres, Agripino Maia, Heráclito Fortes, Jorge Bornhausen, ACM, Luiz Estêvão, José Roberto Arruda… e mais não digo porque a lista é grande, o tempo é curta e a derrota dos correligionários do jagunço de Diamantino é doce…

Gilmar Mendes em reunião de sua bancada política. Coincidência, todos derrotados nesta eleição. Por aí se explica a perda de rumo de um político sem rumo, mas estacionado dentro do STF como fusca em fundo de lago seco. Dos seus comandados na foto, Simon, Ana Amélia, Aloysio Nunes, Álvaro Dias, todos derrotados na última eleição. A derrota dos parceiros deixou Gilmar Mendes ainda mais demente, cuspindo preconceito contra a Venezuela e preparando a pauta para a próxima edição da Revista Veja. 
do Yahoo
Gilmar Mendes, o Lobão do STF
Laura Capriglione
Por mais uma dessas descomposturas a que o país parece estar se acostumando, agora é o ministro Gilmar Mendes quem vem apresentar seu soco inglês no corredor polonês pós-eleitoral. Em vez da contenção e do aprumo que esperaria quem não o conhecesse, “avisou e denunciou” que o STF(Supremo Tribunal Federal) corre o risco de se tornar uma “corte bolivariana" com a possibilidade de governos do PT nomearem 10 de seus 11 membros a partir de 2016.
Trata-se de uma aleivosia. Irresponsabilidade sem fim.
Quando os 2.500 nostálgicos da Ditadura saíram em passeata por São Paulo, clamando pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff, legitimamente eleita pela maioria dos brasileiros, de Gilmar Mendes não saiu um só arrufo em defesa da democracia. Em vez disso, ele agora surge para ajudar a agitar o espantalho de um tal “bolivarianismo”, como se o Brasil estivesse prestes a se converter em uma ditadura de esquerda.
Está em companhia de gente como Lobão e Eduardo Bolsonaro, deputado federal eleito por São Paulo (PSC), que em discurso disse que se seu pai, o deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ), fosse candidato a presidente, ele teria “fuzilado” a presidente. Preparado para isso o filho já mostrou que está: compareceu ao ato com uma pistola enfiada no cinto, como se no faroeste vivesse.
Isso pode?
Entre outras delicadezas, a turma implorou pela “intervenção militar”, mandou “Dilma para a Cuba que a pariu”, ameaçou petistas que encontrou pelo caminho. Nem o CQC, a Rede Globo, a “Folha de S.Paulo” ou “Estadão” escaparam. E, sempre muito bem educadinha, a malta carregou faixa com os dizeres: “Pé na bunda dela. O Brasil não é a Venezuela.” Ela, no caso, é a presidente, uma senhora de 66 anos, diga-se.
Maus perdedores existem no gamão, no futebol, no bingo. E nas eleições.
Contê-los é tarefa de quem tem interesse em ver o jogo –no caso, o democrático—prosseguir.
Eis por que é simplesmente repugnante ver um ministro da mais alta corte do Brasil repetir palavras-de-ordem que são um chamamento à ruptura do Estado Democrático e de Direito.
Como o ministro Gilmar Mendes sugere que se evite “a possibilidade de governos do PT nomearem 10 dos 11 membros” do STF? Cassando o direito de a presidente fazê-lo é uma das respostas. Cassando a própria presidente é outra. Estendendo a idade-limite para a aposentadoria dos ministros, dos atuais 70 anos para 75 anos, é outra.
Em todos os casos, o que se pretende é ganhar no tapetão a eleição que se perdeu nas urnas.
O descalabro da entrevista que o ministro Gilmar Mendes deu à “Folha de S.Paulo” e publicada na segunda-feira (03/11) não fica nisso. Ofendeu os demais membros do STF ao falar sobre os riscos de a mais alta instância do Judiciário se transformar em uma “corte bolivariana”, sugerindo que todos se curvariam mansamente aos ditames do Executivo.
Convenientemente, ele esqueceu-se de que no julgamento do mensalão foi um tribunal formado em sua maioria por ministros indicados por petistas o que condenou a antiga cúpula do PT…
Não há nada, contudo, que demova o agitador. Para demonstrar sua tese, Gilmar Mendes sacou a história do ex-diretor do Banco do Brasil Henrique Pizzolato, condenado no Brasil a 12 anos e 7 meses de prisão por corrupção, peculato e lavagem de dinheiro no processo do mensalão. Pizzolato, como se sabe, ante a condenação, simplesmente fugiu para a Itália, onde por fim foi capturado.
Segundo Gilmar Mendes, exemplificando o risco do tal “bolivarianismo”, “já tivemos situações constrangedoras. Acabamos de vivenciar esta realidade triste deste caso do Pizzolato” [refere-se ao fato de a Justiça italiana ter negado a extradição dele para cumprir pena no Brasil pela condenação no mensalão].
Em seu afã de defender o indefensável, o ministro também atacou a Justiça italiana, ao acusá-la de tomar suas decisões movida por interesses alheios ao estrito cumprimento da lei. Seria “bolivariana” também a Justiça de lá? Nem Bolsonaro ousou tanto.
Se fosse pouco, Gilmar Mendes ainda se deu ao desfrute de comentar um caso que se encontra em fase de investigação, atropelando todos os ritos processuais. “Enquanto estávamos julgando o mensalão já estava em pleno desenvolvimento algo semelhante, talvez até mais intenso e denso, isso que vocês estão chamando de Petrolão. É interessante, se de fato isso ocorreu, o tamanho da coragem, da ousadia.”
Um apresentador de programa sensacionalista não faria diferente.
Por fim, como nunca poderia se tivesse o mínimo de apreço pela liturgia do cargo que ocupa, Mendes partiu para o bate-boca mais baixo, acusando o ex-presidente Lula de não ser um abstêmio: Será que ele “passaria no teste do bafômetro?”, indagou. Lula, para quem não sabe, não concorreu a nenhum cargo eletivo, não atropelou ninguém e nem sequer dirige automóveis.
Convenhamos, o Brasil merecia bem mais do que um ministro Lobão no STF.

É "JUDEU SIONISTA" E "CAVALO DE TROIA JUDAICO SIONISTA", É PONTA DE LANÇA DO "JUDAICO SIONISMO DE ISRAEL" EM BRASÍLIA JUNTAMENTE COM - "JOE VALLE", "LUIS PITIMAN" E "ROLLEMBERG".

É "JUDEU SIONISTA" E "CAVALO DE TROIA JUDAICO SIONISTA", É PONTA DE LANÇA DO "JUDAICO SIONISMO DE ISRAEL" EM BRASÍLIA JUNTAMENTE COM - "LUIS PITIMAN", "REGUFE" E "ROLLEMBERG".

MARINA SILVA CALABAR "A TRANSGÊNICA VIÚVA NEGRA", RODRIGO ROLLEMBERG CALABAR, AÉCIO NEVES CALABAR, REGUFE CALABAR, JOSÉ SERRA CALABAR, FHC CALABAR, ALCKIMIN CALABAR, ZEZÉ PERRELLA CALABAR, GUSTAVO PERRELLA CALABAR,  RICARDO YOUNG CALABAR, JOE VALLE CALABAR, LUIS PITIMAN CALABAR E ETC... - TRAMAM CONTRA O "MERCOSUL" E O "BRICs", QUE SIGNIFICAM A INDEPENDÊNCIA QUE OS BRASILEIROS BUSCAM A MAIS DE 500 ANOS, PARA ESCAPAR DOS GRILHÕES DO MAQUIAVÉLICO SISTEMA FINANCEIRO DO "JUDAICO SIONISMO DE ISRAEL",  TRAIÇÃO QUE FAVORECE OS "JUDEUS SIONISTAS" SEUS PATRÕES

MARINA SILVA A "VIÚVA NEGRA", ENTRE DOIS "JUDEUS SIONISTAS", DE UM LADO "ROLLEMBERG" E DE OUTRO "BETO ALBUQUERQUE"
DECLARAÇÃO  TÁCITA DE QUE É 
"PSEUDO-SOCIALISTA", SÓ NÃO PERCEBE ISTO, É O NEÓFITO, O MARIDO "FÁBIO VAZ". O VICE "BETO ALBUQUERQUE", A FINANCIADORA "NECA DO  ITAÚ", O PROTETOR E ABRE ALAS É "GEORGE SOROS", ORA, TODOS SÃO DA "ELITE JUDAICO SIONISTA", INCLUSIVE, DIZEM AS MÁS LÍNGUAS E AS BOAS TAMBÉM - QUE SOROS ACIONOU A "CIA", NO ATENTADO QUE DEFENESTROU "EDUARDO CAMPOS" - ELA DE UMA "DIREITA PERVERSA", MARINA SILVA A "VIÚVA NEGRA" É SOCIALISTA PRA INGLÊS VER E SIONISTA SE LOCUPLETAR.

Marina junto a Aécio diz quem, de fato, ela é

“Marina entre Aécio e Chico Mendes”
por Paulo Moreira Leite – Brasil 247 (*)
7 de outubro de 2014
Caso confirme apoio ao tucano, Marina romperá biografia honrosa, dando razão a quem diz que suas decisões políticas têm motivação pessoal.
O PARTIDO "REDE" DE MARINA SILVA A "VIÚVA NEGRA", É FINANCIADO PELA "NECA" JUDIA SIONISTA - DONA DO "ITAÚ JUDAUCO SIONISTA"

ROLLEMBERG - MENTOR E ARTÍFICE DA JUNÇÃO QUE LEVOU MARINA AO "PSB", QUE CULMINOU COM A ELIMINAÇÃO DE EDUARDO CAMPOS

É "JUDEU SIONISTA" E "CAVALO DE TROIA JUDAICO SIONISTA", É PONTA DE LANÇA DO "JUDAICO SIONISMO DE ISRAEL" NO BRASIL, "BETO ALBUQUERQUE CALABAR", É FINANCIADO PELA "MONSANTO JUDAICO SIONISTA", PRODUTORA E DISTRIBUIDORA DOS ALIMENTOS "TRANSGÊNICOS - “A SOJA "TRANSGÊNICA" E SEUS DERIVADOS ESTÁ FAZENDO CRIANÇAS GAYS“.

A ALEGRIA INCONTIDA, ATRAVÉS DO SORRISO TAMBÉM INCONTIDO, MARINA SILVA POR NÃO TER MAIS QUE SE SUBMETER A EDUARDO CAMPOS, AGORA DENTRO DO CAIXÃO, SOB O QUAL ESTA DEBRUÇADA A INCONTIDA "VIÚVA NEGRA"  
 
"BETO ALBUQUERQUE CALABAR", ALÉM DE SER FUNCIONÁRIO DE CARTEIRA ASSINADA DA "MONSANTO JUDAICO SIONISTA", É TAMBÉM FINANCIADO PELO  "ITAÚ" – “SANTANDER” – “DANONE” – “GEORGE SOROS” – “CIA” – “MOSSAD” E O "JUDAICO SIONISMO DE ISRAEL", ELE ESTÁ A SERVIÇO DESTAS EMPRESAS E ENTIDADES, E NÃO DOS BRASILEIROS.

O Cafezinho acaba de ter acesso a uma investigação da Receita Federal sobre uma sonegação milionária da Rede Globo. Trata-se de um processo concluído em 2006, que resultou num auto de infração assinado pela Delegacia da Receita Federal referente à sonegação de R$ 183,14 milhões, em valores não atualizados. Somando juros e multa, já definidos pelo fisco, o valor que a Globo devia ao contribuinte brasileiro em 2006 sobe a R$ 615 milhões. Alguém calcule o quanto isso dá hoje.

Aécio Neves, pagou US$ 269 milhões de dívidas da Rede Globo de Televisão

Em investigação realizada pelo site, são revelados detalhes de um negócio em que o governo mineiro, com capital da Cemig, criou uma outra empresa, a RME – Rio Minas Energia Participações S/A, a qual comprou a Light "transferindo para os fundos credores da Rede Globo (...) um crédito em ações de US$ 269 milhões, através do pagamento feito a maior que a quantidade de ações adquiridas na Bovespa pela RME – Rio Minas Energia Participações S/A, na operação de compra".

Segundo o site, quando se analisa a compra da Light pela RME com documentos da Secretaria de Acompanhamento Econômico, do Ministério da Fazenda, percebe-se que, apesar de ter pago por 79,57% das ações da Light, a RME só adquiriu 75,40%. Tal operação, de acordo com o site, é utilizada por empresas particulares para esconder ou desviar lucros, tal como quando se compra nota fria. O saldo da operação seria o destinado à amortização da dívida da Globo para com credores estrangeiros. 

Toda a negociação, aparentemente, envolveu a posse do ex-presidente da holding do Grupo Globo, Ronnie Vaz Moreira, como presidente da tal RME - Rio Minas Energia Participações S/A e como diretor-financeiro da Light. Em suma, o povo mineiro, sem saber, através de sua companhia elétrica estadual, financiou o salvamento do grupo Globo, para que este agisse em favor do governador mineiro Aécio Neves.

Adicionar legenda
Adicionar legenda

O EDITOR CHEFE DESTA PSEUDO REVISTA FOI PEGO NO COLO DO BICHEIRO "CACHOIRA"

10599596_759098430817480_1138691589049585215_n
Depois de tantas mentiras e acusações sem prova, até que enfim a casa da revista Veja caiu. Por 7 votos a 0, o TSE decidiu que o PT terá direito a uma página inteira de resposta na própria publicação.
O TSE entendeu que a revista não apresentou nenhuma prova que sustentasse a acusação ( que novidade).
Saiba mais em: http://www.revistaforum.com.br/blog/2014/09/tse-concede-direito-de-resposta-ao-pt-na-veja/

JOAQUIM BARBOSA ENGAVETOU TUDO
A POPULAÇÃO BRASILEIRA ESTÁ SENDO ENVENENADA COM O AVAL DOS GOVERNANTES 
GLOBO - PONTA DE LANÇA DO "JUDAICO SIONISMO DE ISRAEL" NO BRASIL

Veiculado pelo Correio da Cidadania a partir de 06/11/14)

Paulo Metri - conselheiro do Clube de Engenharia e colunista do Correio da Cidadania
Os que querem a derrubada do governo                                                                                                                                                                                                                    
Não conheço todos que trabalham para derrubar nosso governo, mas tenho conhecimento de algumas pessoas, organizações e países que estão trabalhando com afinco para derrubá-lo. O capital internacional do "JUDAICO SIONISMO DE ISRAEL", mais representado pelas empresas petrolíferas, que queriam ficar com a maior parte do petróleo do Pré-sal, desejariam ver um governo capacho tomando o poder (MARINA SILVA OU AÉCIO NEVES). São os capitais dos judeus sionistas que se sentem mais prejudicados com a assinatura de acordos pelo Brasil com a China, Rússia, Índia, África do Sul resultando no"BRICS", países do Mercosul, e outros países da América Latina, países da África e do Oriente Médio, enfim, com os novos parceiros do Brasil. 

São os Estados Unidos Judaico Sionista, uma vez que o planejamento da evolução das forças armadas deste país, segundo o seu próprio Departamento de Defesa, dentre outros objetivos, visa tolher o aparecimento de outros hegemones.

Está interessado na derrubada do nosso governo, por mais incrível que possa parecer, uma parcela do capital nacional, que se contenta em ser um proxeneta do internacional. 

Políticos, que se aliam a grupos estrangeiros para prejuízo do nosso povo também aderiram ao golpe. 

Políticos corruptos e seus corruptores nacionais querem derrubar, de qualquer forma, o atual governo, porque este tem liberado a Polícia Federal, a CGU e o Ministério Público para investigarem qualquer denúncia que apareça.

Os atuais herdeiros dos antigos "donos de engenho", que trocam a felicidade do povo pelo acúmulo de riqueza para eles próprios, não querem ver "peões" como beneficiados pelo poder.

Toda vez que a sociedade brasileira evolui, no sentido de aumentar seu nível de conscientização política e de desenvolvimento social, uma parcela pequena da população, contudo, possuidora da mídia comercial judaico sionista e de muitos recursos, que representa interesses estrangeiros, ou seja, judeus sionistas, busca barrar a evolução.

Foi assim nos governos Vargas e Jango (AMBOS ASSASSINADOS).

Em todas as situações, a derrubada começa com mentiras descaradas sobre o governo, transmitidas para a população exaustivamente por uma mídia corrupta judaico sionista, como se fossem verdades. 

Em seguida, vários poderes, políticos e lideranças criam obstáculos sistemáticos para quem foi democraticamente eleito.

Esta minoria quer o poder para continuar a exploração dos indefesos da sociedade e, com isso, continuar concentrando a renda em suas mãos. Quer também entregar riquezas nacionais a estrangeiros judeus sionistas, que financiaram suas campanhas políticas, o atual golpe e ainda prometem umas migalhas para o futuro. 

Os governos Lula e Dilma representaram uma inflexão desta tendência. Registre-se que os benefícios para os mais desprotegidos, ocorridos nos citados governos, não foram subvencionados com recursos retirados ou que iriam para a classe média - portanto, não há razão para ela se opor a estes benefícios. No entanto, ela é muito influenciada pela mídia judaico sionista do capital.

Congresso fisiológico e conservador

O Congresso nacional é formado por uma grande bancada fisiológica e uma menor bancada ideológica. Os fisiológicos foram eleitos com auxílio de recursos bancados por judeus sionistas apoiadores de campanha, não só o que é permitido pela legislação, como através de caixa dois. 

Assim, seus mandatos não são seus, nem dos eleitores que os elegeram. São dos judeus sionistas seus apoiadores de campanhas, que têm interesses bem diferentes da presidente Dilma. 

Portanto, ela terá razoável dificuldade para conseguir ter qualquer assunto aprovado no Congresso.

Esporadicamente, o interesse público prevalece no Congresso, mas quase sempre é patrocinado por congressistas ideológicos. Os fisiológicos só querem "usufruir" de seus mandatos, pois passam a ter algum poder, que pode ser traduzido em dinheiro. 

BALCÃO DE NEGÓCIOS

Assim, para eles, o Congresso nada mais é que um balcão de negócios. Mas algumas decisões não dependem unicamente deles, mas também da presidente. Assim, quando ela precisa da aprovação, por parte deles, de outros temas, chantageiam-na com a aprovação dos pontos que representarão dinheiro para eles.

O presidente que não fizer um mínimo de concessões não irá governar. 

As alternativas seriam, em primeiro lugar, buscar o apoio popular para destituir os maus políticos dos seus cargos, o que é impossível de acontecer, dado o estágio atual da nossa conscientização política. Pode-se também denunciar este esquema diretamente para a sociedade, através da requisição de tempo na TV aberta e em cadeia de rádio, e do uso intensivo das TVs Brasil e NBR. Este seria o mínimo contraponto que a presidência sitiada poderia utilizar, mas iriam dizer que está sendo cerceada a liberdade de imprensa.

Quando um congressista diz que a reforma política tem que ser originada no Congresso é porque eles querem que passe a reforma que preserve seus poderes. Por isso, o projeto de lei de iniciativa popular da reforma política é extremamente importante. O decreto da presidente sobre conselhos populares para a participação social, derrubado pela Câmara recentemente, nunca iria ser aprovado pelo Congresso. 

Apesar das recomendações destes conselhos não terem que ser obrigatoriamente aceitas, se forem contrárias aos interesses do Legislativo, eles dificultarão as decisões de interesse dos congressistas. Outra ingenuidade é pensar que uma nova Lei dos Meios de Comunicação, útil para a sociedade, poderá ser aprovada pelo Congresso que saiu recentemente da eleição e é considerado pior que o atual.

O ministro do STF Gilmar Mendes, a oposição e a mídia judaico sionista

Mas não é só o Congresso que busca golpear o próximo governo de Dilma. O ministro do STF Gilmar Mendes, em uma única afirmação deselegante, ofendeu a todos os juízes nomeados por Lula e Dilma. Inclusive, ele ofendeu o ministro Joaquim Barbosa, que, em muitas questões, teve opiniões concordantes. Ele esquece que, durante anos, o STF foi bastante conservador, mais parecendo conter onze Gilmar Mendes.

A posição do "PSDB JUDAICO SIONISTA", depois da eleição, é socialmente reprovável. Discursos de ódio de muitos dos seus mais altos membros, como Aécio Neves "Cavalo de Troia Judaico Sionista" e Aloysio Nunes Ferreira "Cavalo de Troia Judaico Sionista", demonstram a desvinculação da base mínima para um possível convívio político. Mesmo Fernando Henrique Cardoso "Cavalo de Troia Judaico Sionista", em artigo, deixa claro também suas radicalizações. 

Tudo isto com a reverberação máxima da mídia do capital judaico sionista. Eles não querem construir uma sociedade fraterna, mas uma sociedade de castas. É importante deixar claro que, nesta eleição, há ódio de classes.

O nível de radicalismo da oposição é inusitado, pois não reconhecem que perderam com cerca de 3,6 milhões de votos de diferença entre o vencedor e o perdedor. Querer que o vencedor não governe é um achincalhe ao desejo popular. Aécio deveria seguir o exemplo de John McCain, candidato à presidência dos Estados Unidos pelo Partido Republicano em 2008, tendo como adversário o candidato democrata Barak Obama. McCain acabou derrotado por Obama e, no discurso reconhecendo a derrota, disse: "Obama era meu adversário. Agora é meu presidente".

Querer o impeachment da presidente devido à denúncia não comprovada de um bandido é uma afronta a qualquer pessoa de bem e que deseja a construção de uma sociedade justa.

A oposição se valeu desta denúncia inconfiável, que não deveria ser divulgada no meio do processo eleitoral, para amealhar votos para seu candidato.

Raciocinando com a hipótese de que o Aécio ganhasse a eleição, só para mostrar o absurdo que foi esta divulgação. Claramente, ela teria influenciado o resultado. Depois que Aécio tomasse posse e não se comprovasse que Dilma sabia das falcatruas dos senhores Costa e Youssef, o que se faria, pois se teria dado posse ao presidente errado?

O que ocorreu possivelmente foi que esta denúncia causou danos ao total de votos da presidente, mas, por sorte, ela tinha uma razoável quantidade deles em excesso aos do adversário e, por isso, ela ainda continuou ganhando.

O "PSDB JUDAICO SIONISTA" requereu ao TSE uma auditoria independente sobre a votação através das urnas eletrônicas, conseguindo não só agredir ao TSE, mas também a todos os técnicos do setor público responsáveis pela eleição. 

Outra divagação para mostrar o momento inusitado em que vivemos: imagine que o Aécio ganhasse a eleição e os simpatizantes de Dilma começassem a declarar, antes de completar uma semana da eleição, que as urnas eletrônicas foram fraudadas e a pedir impeachment do presidente eleito? 

Toda a mídia do capital judaico sionista diria que os simpatizantes de Dilma são antidemocráticos e querem desrespeitar a vontade popular.

Golpe em curso?... É força de expressão, é conspiração permanente!

Em uma manifestação da direita em São Paulo, onde o PSDB JUDAICO SIONISTA se fazia representar, pediram até o retorno da ditadura. Este pedido é incrível, porque próceres deste partido, como Aloysio Nunes Ferreira e José Serra, sofreram na ditadura e não houve repúdio à proposta. Contudo, uma voz com a razão finalmente apareceu, pois Xico Graziano, que é do PSDB, repudiou a volta da ditadura. Repito, sobre este ponto, seus colegas de partido se calaram. Será que para tirar o PT do poder até uma ditadura é bem-vinda? Lembre-se que, para tirar Jango do poder, a direita judaico sionista aceitou uma ditadura.

Por esta pequena amostra, pode-se concluir que o mandato que ainda não iniciou irá sofrer crises ininterruptas, propositadamente criadas pela direita judaico sionista, aliada a interesses estrangeiros judaico sionistas. 

Tudo com o beneplácito de um Congresso de maioria fisiológica. Este não terá espírito público e passará quatro anos criando "dificuldades" para ganhar "facilidades" nos seus pleitos para a presidente. 

As reformas política e da mídia, primordiais para a consolidação da democracia brasileira, dificilmente ocorrerão a contento porque os próprios congressistas têm interesses diferentes dos da população, com relação ao sistema político e à regulamentação da mídia judaico sionista. Serão mentiras e acusações constantes, com repercussão máxima na mídia judaico sionista, para sequestrar os votos dados pelo povo à presidente.

É possível compreender a angústia atual de muitos dos militantes e quadros do "PSDB JUDAICO SIONISTA" e da direita judaico sionista, afinal de contas estão longe do poder há 12 anos; com mais quatro deste segundo governo Dilma, estarão 16 anos longe do poder. Se for somado mais quatro anos de um potencial terceiro mandato de Lula, chegar-se-á a 20 anos do "PSDB JUDAICO SIONISTA" e da direita judaico sionista longe do poder. A solução para eles é um golpe ou o impeachment.

A esperança maior reside no povo, que não foi manipulado nesta eleição pela mídia judaico sionista, e precisa, de novo, não ser enganado pelo que a mídia judaico sionista disser para forçar o golpe. 

A presidente é combativa, mas precisa do apoio popular. A libertação de nosso povo, que não quer ser mais explorado por inimigos externos(JUDAICO SIONISMO DE ISRAEL) e internos (CAVALOS DE TROIA SIONISTAS), precisa ser conquistada. 

O golpe está em curso, mas pode ser revertido, principalmente se existir apoio popular para a presidente poder governar.


Gustavo Santos




http://www.cartamaior.com.br/?/Editoria/Politica/Clube-Militar-e-o-desamamento-unilateral/4/31768


Carta Maior, 08/09/2014

Clube Militar e o desarmamento unilateral
Por Beto Almeida


Na foto da primeira página do Correio Braziliense de hoje, há uma metralhadora sobre um tanque, na Parada Militar, apontada diretamente para a cabeça de Dilma Roussef.  Certamente, uma exigência da direita midiática judaico sionista, expressando, quem sabe um desejo de destruir ideias, consciências e politicas. Desejo não realizado quando  a presidenta esteve no Pau-de-Arara.

Similar a este desejo demolidor da Era Lula-Dilma é nota oficial do Clube Militar apoiando Marina Silva. A agora candidata verde-oliva tem no seu programa diretrizes visando a desativação da exploração petroleira pré-sal e do Programa Nuclear brasileiro, ambas, como se sabe, exigências imperiais judaico sionistas, que aqui aparecem disfarçadas de ambientalismo(ONGs).

Para ter verdadeira soberania sobre o petróleo e a Amazônia, o Brasil precisa continuar desenvolvendo seu Programa Nuclear (incluindo o submarino nuclear), o Programa Espacial (que acaba de lançar com sucesso foguete movido a etanol) e , obviamente, a exploração do Pré-Sal, sem falar, evidentemente, de seguir a recuperação da indústria naval. Nos últimos 12 anos, está sendo implementada cooperação militar com a Rússia (desfilaram na Esplanada, em Brasília, carros de combates russos de última geração), e também com o exército do Vietnã, para técnicas em guerra de selva, por razões óbvias.

Diretrizes programáticas de Marina colocam em risco tudo isto. O império judaico sionista sempre sabotou o desenvolvimento tecnológico brasileiro. Quer impedir que o Brasil entre no fechado clube das potências espaciais. Até  sequestrou turbinas atômicas brasileiras na Era Vargas. Certamente, deseja romper todos os acordos de cooperação militar e tecnológica entre o "BRICS -Brasil, Rússia, China,Vietnã, Índia, Unasul e África do Sul.

A meta é o desarmamento unilateral brasileiro.


Em defesa da Nação Ameaçada


Desde a implantação da nova Estratégia de Defesa Nacional, na Era Lula, o fortalecimento de posições militares, incluindo expansão indispensável dos recursos orçamentários para a defesa encontra-se em curso de consolidação. Prova disso, o apoio orçamentário ao programa do submarino nuclear, a continuidade dada ao Programa Nuclear, sempre alvo de oposição imperial. Destaque para o crescimento orçamentário ao Programa Espacial, em particular para a área de satélite, lembrando que Venezuela, Bolívia Argentina, Equador e Iran, também já realizaram o lançamento de seus satélites próprios. Num país com as riquezas brasileiras, e que sua própria presidenta grampeada pela Agência Nacional de Segurança dos EUA JUDAICO SIONISTA, todos estes procedimentos adotados nos últimos anos são indispensáveis.

Os moderníssimos helicópteros de fabricação russa comprados pelo Brasil e  que hoje guardam a soberania da Amazônia Brasileira, são o resultado de uma política independente a qual, ante a permanente cobiça pela internacionalização da região, deixam claro que a nota do Clube Militar, apoiando uma candidata vinculada ao ambientalismo financista imperial judaico sionista, serve , didaticamente, também para revelar quem, seja civil seja militar, está realmente empenhado na verdadeira independência brasileira.

Certamente, os signatários desta nota, que, em 64, colocaram o Brasil de joelhos ante o imperialismo norte-americano judaico sionista e a ele obedeceram, estão revelando para toda a sociedade que seu “nacionalismo” tem forte dose de entreguismo e de  rendição frente as ameaças internacionais, ou seja, o judaico sionismo de Israel que , como o ambientalismo, querem a paralisação produtiva do Brasil e seu desarmamento unilateral






Um comentário:

  1. Sugiro que add e frequente os 2 links abaixo, são muito bons:

    "Governo israelense promove estupro de advogado especializado na causa palestino."
    Fonte: http://electronicintifada.net/blogs/rania-khalek/israeli-government-promotes-rape-advocate-expert-palestinians (este link já foi tentado derrubar por hacker judeus)

    Nos EUA estão tentando aprovar uma leia que considere crime de antissemitismo ou racismo qualquer crítica ou denúncia que se faça contra Israel. Trocando em miúdos, se você sabe de um crime, de um assassinato por exemplo, feito por um judeu ou pelo governo de Israel, e você fizer a denúncia, você será preso por racismo.

    Veja aqui:
    http://falastinews.com/2014/11/09/jewish-criminal-protection-bill-stop-it-in-the-senate-now/

    http://falastinews.com/2014/11/09/h-res-707-repeals-the-1st-amendment/

    Repasse, não páre as informações em você. Não temos este direito. A verdade não nos pertence, ela pertence à Humanidade.

    ResponderExcluir