terça-feira, 4 de novembro de 2014

MADURO DA VENEZUELA AUMENTA O SALÁRIO MÍNIMO - 776 DÓLARES QUE JÁ É O MAIOR DA AMÉRICA LATINA


Nicolás Maduro anuncia aumento de 15% no salário mínimo, hoje o salário mínimo da Venezuela é o maior da América Latina - 776 dól!ares, paralelo a isto, o bolsa família é 360 dólares, que é semelhante ao salário mínimo brasileiro!

Nicolás Maduro anuncia aumento de 15% no salário mínimo

A VENEZUELA TEM A MAIOR REFINARIA DE PETRÓLEO DO MUNDO 
O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, anunciou na noite de segunda-feira um aumento de 15% do salário mínimo a partir de dezembro, num aparente esforço para atenuar os efeitos da inflação antes das festas de fim de ano.
https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSxan-5h1wJrSt9D7N8zo19wpotv6x0v7zRZVejE0YaLv2QAt2x

O salário mínimo passa a ser de 4.889 bolívares, ou seja, isso equivale a US$ 776 e representa o salário mínimo mais alto da América Latina. 
É o terceiro aumento neste ano: em janeiro, houve um de 10% e, em abril, de 30%.
Maduro disse que a medida é necessária para "proteger os trabalhadores" contra a "guerra econômica" travada pela oposição contra a Venezuela e seu povo,   juntamente com o "JUDAICO SIONISMO DE ISRAEL.
Pois o dirigente da oposição Henrique Caprilles é "JUDEU SIONISTA", que tenta chegar ao poder a todo custo, para quebrar a venezuela e transforma-la numa Grécia que é governada por "JUDEUS SIONISTAS", onde o desemprego é da ordem de quase 30% e a classe média jã passa FOME, e nessa esteira, entregar o petróleo venezuela a ISRAEL, assim como fazem na LÍBIA E IRAQUE, vai tudo para os judeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário