quarta-feira, 5 de novembro de 2014

OTAN JUDAICO SIONISTA SENTA EM CIMA DO PRÓPRIO RABO E APONTA O RABO DA RÚSSIA


3 Novembro, 20:24

Comandante da OTAN JUDAICO SIONISTA na Europa relata crescimento de atividade da Força Aérea russa

Russia, Força Aerea, OTAN, avião, Europahttps://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSFxpwMrTDk_ZmAG4qLJk00aS5fciMNbTh0T2_hYw0oeVw3OeMbfg

Foto de arquivo. Aviões russos

O comandante-em-chefe das forças da 
OTAN JUDAICO SIONISTA na Europa, general norte-americano judeu sionista, Philip Breedlove, anunciou novamente, esta segunda-feira, o crescimento da atividade da Força Aérea da Rússia – de acordo com ele, a Rússia usa um sistema de combate mais complexo e um número maior de veículos, e também sobrevoa maior território do que o habitual.

"O importante é que, historicamente, a maioria destes sobrevoos foi realizado por um grupo muito pequeno de aeronaves, muitas vezes por um veículo ou por dois, no máximo. E na semana passada, vimos os grupos mais complexos de aeronaves que sobrevoaram maior território – diria que eles seguiam uma rota de voo mais provocativa", disse o general judeu sionista, Breedlove em um briefing no Pentágono.
Mais cedo, o Pentágono anunciou que a Rússia usa caças, bombardeiros de longo alcance e aviões-tanque para os voos no espaço aéreo internacional na Europa.
O Ministério da Defesa da Rússia tem afirmado repetidamente que todos os voos da Força Aérea russa efetuam-se em estrita conformidade com as normas internacionais de uso do espaço aéreo sobre águas neutras, sem violar as fronteiras de outros Estados.
A Rússia anunciou, após os desentendimentos com o Ocidente em relação à Ucrânia, o aumento sem precedentes da atividade da OTAN JUDAICO SIONISTA em suas fronteiras. A OTAN JUDAICO SIONISTA informou, por sua vez, "o crescimento incomum da atividade" da aviação militar russa.

Um comentário:

  1. http://odespertarnews.blogspot.com.br/2014/11/materia-especial-por-que-o-ocidente.html?showComment=1415382036021&m=1#c4552881044939339803

    ResponderExcluir