sábado, 18 de outubro de 2014

ROLLEMBERG "PSEUDO SOCIALISTA"- GOLPE QUE A FRANÇA CAIU, SARKOZY(DIREITA), HOLLANDE(SOCIALISTA), GOVERNO DE AMBOS É "JUDEU SIONISTA", BRASILIA NÃO É DIFERENTE, ROLLEMBERG É "JUDEU SIONISTA"


FRANCE - JUDEU SIONISTA HOLLANDE PIOR QUE O "JUDEU SIONISTA" SARKOZY, 2\3 DOS FRANCESES QUEREM VÊ-LO PELAS COSTAS




Seguindo o exemplo da França, se o eleitor vai pra "DIREITA" ou pra "ESQUERDA", cai na mão de um "JUDEU SIONISTA", e o resultado em Brasília, não será diferente do resultado que foi em Paris.

Hoje, 00:08 - análise da notícia "by - Mohamad Ali"

2\3 dos franceses querem renúncia de Hollande o pseudo-socialista, pior que Sarkozy o pseudo-conservador, pois ambos pertencem ao  "JUDAICO SIONISMO DE ISRAEL", conseguiram uma proeza espetacular, um transformou Paris num antro de corrupcão, o também "LATROCIDA INTERNACIONAL" Sarkozynouveau media, parceiro de Tony Blair o LATROCIDA inglês, pois ambos atrairam Kadhafi para uma arapuca, onde, após depositar as reservas da Líbia em Bancos do JUDAICO SIONISMO, atacaram-no e o assassinaram, e as RESERVAS DA LÍBIA DESAPARECERAM, ajudados pelos não menos criminosos "OTAN"("NATO") e ISRAEL, que, num ato GENOCIDA, bombardearam o país, assassinando 100 000 civis líbios e destruíram sua infra-estrutura, a propósito a LÍBIA era o melhor "IDH" da África, que dava emprego para todo continente e para, hindus, chineses, palestinos e egípcios, e os que escaparam do massacre estão desempregados.

Numa sequência de TERROR, Hollande secundado pela "OTAN", invadem a REPÚBLICA CENTRO AFRICANA, para se apropriar de suas MINAS DE DIAMANTES, entregando-as ao "JUDAICO SIONISMO DE ISRAEL", que por sua vez, através de MERCENÁRIOS TERRORISTAS, apelidados de "BOCO HARAM", estão infernizando, além da Líbia, todo continente africano.

No Brasil, também temos os pseudos-socialistas, que atuam sorrateiramente a favor do "JUDAICO SIONISMO DE ISRAEL" , um exemplo destacado está em Brasília - RODRIGO ROLLEMBERG - SENADOR E CANDIDATO AO GOVERNO DO DISTRITO FEDERAL, mais um pseudo-direitista, LUIZ PITIMAN - DEPUTADO FEDERAL E TAMBÉM CANDIDATO AO GOVERNO DO DISTRITO FEDERAL, e ambos "JUDEUS SIONISTAS", Ricardo Young (Deputado Federal por São Paulo) é também JUDEU SIONISTA.

Seguindo o exemplo da França, se o eleitor vai pra "DIREITA" ou pra "ESQUERDA", cai na mão de um "JUDEU SIONISTA", e o resultado em Brasília, não será diferente do resultado que foi em Paris.

Mais de 60 por cento dos franceses querem renúncia de Hollande
François Hollande a exempço de Sarkozy, é também "JUDEU SIONISTA"

Quase dois terços dos eleitores franceses gostariam de ver seu presidente, o socialista François Hollande, renunciar antes do final de seu mandato em 2017, revelou uma pesquisa de opinião nesta quinta-feira (11).

O levantamento do instituto IFOP e da revista Le Figaro mostrou que 62% dos entrevistados querem sua saída três anos antes da próxima eleição presidencial. Um quarto dos eleitores socialistas disse que gostaria que o mandatário entregasse o cargo.

Hollande, o presidente francês mais rejeitado desde a Segunda Guerra Mundial, viu sua taxa de aprovação despencar para inéditos 13% em uma pesquisa, o que se deve principalmente à frustração com a economia.

Com um desemprego estacionado acima dos 10% e um crescimento nulo, as medidas para reduzir o déficit público pressionaram os eleitores, que pagam mais impostos, mas não conseguiram ajudar a França a alcançar as metas europeias de corte de déficit no prazo.

Hollande também tem passado constrangimentos na esfera pessoal. Sua ex-companheira, Valérie Trierweiler, acusou-o de desprezar os pobres em um livro de memórias que sua editora afirma ser um dos livros mais vendidos da década.

Em comentários durante uma cúpula da Organização para o Tratado do Atlântico Norte (OTAN) no País de Gales na semana passada, Hollande declarou aos jornalistas que nenhuma pesquisa de opinião pode fazê-lo renunciar antes do final de seu mandato.

A pesquisa foi conduzida entre 8 e 9 de setembro com 1.002 pessoas.

--Folha Online

  • # Assimov Assimov Hoje, 01:06
    Holland é um falso socialista, um crápula sem escrupulos, que mentiu ao povo para ter votos, para usurpar o poder como qualquer déspota.
  • # GRIFAOGRIFAO Hoje, 01:14
    França berço da República? Cícero enumerou três essencialidades fundamentais para a vigência de uma república, um número razoável de pessoas, uma comunidade de interesses e fins e um consenso do Direito (o que é certo, um código de leis p.ex.), esquecendo que em um copo de água limpa, basta uma gota de contaminante para torna-la impura, perigosa; assim é na República, onde basta uma gota de corrupção, de desvio de finalidades, de ligações com grupos e sociedades malévolas para tornar um condutor de República (presidente) em um sujeito perverso, maligno. Não há outra forma de governo honesto, voltado ao Bem Comum, a não ser o Federalismo (tipo Suíço), nunca o tipo norte americano. Mas se o povo que vive em um regime Federalista for despido de vontade, coragem, garra, fibra moral, apego ao Bem Comum, qualquer Obama Barack da vida pode assumir a direção e afundar uma nação, um país.
  • # ravengarravengar Hoje, 01:17
    É isso aí meu! Com toda essas suas atitudes medíocres e patéticas poderia esperar o que? Se nem sua própria mulher o aprova. Fora meu, mas antes pede desculpa para o povo que o elegeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário