quinta-feira, 30 de outubro de 2014

MICO ELEITORAL "DIOGO MAINARDI E LOBÃO - AMBOS "CAVALOS DE TROIA SIONISTAS" E CALABARISTAS







 Lobão e Mainardi

O roqueiro prometeu ir embora do Brasil se Dilma ganhasse.(TEM UM KIBUTZ A ESPERA DELE EM ISRAEL)
Mais um que faz promessas só para iludir o povo. Diante da derrota, o ex-roqueiro declarou que voltava atrás - frustrando milhões de brasileiros que já se cotizavam para pagar o bilhete aéreo do rapaz.("VOLTAIRE" PAGARIA SUA PASSAGEM SOZINHO)
Lobão recebeu, na última hora, a companhia do moço que trabalhava na "Veja" e fugiu para Veneza. Diogo Mainardi prometeu que se jogaria pela janela se Dilma vencesse. Até agora, não cumpriu a promessa.(NÃO SEM ANTES DE COLOCAREM UM BARRIL DE ALCATRÃO DEBAIXO DA JANELA, E DEPOIS O ROLAREM NUMA CAMA DE "PENAS" DE "CROCODILO", FICARIA CONDIZENTE COM SUA PERSONALIDADE CALABARIANA )

DIOGO MAINARDI CALABAR - "CAVALO DE TROIA SIONISTA"

"CAVALO DE TRÓIA QUER DIZER: ALGUÉM PLANTADO EM LOCAL ESTRATÉGICO, PARA SIMPLESMENTE AJUDAR O LADO CONTRÁRIO"

EMPRESA? TEM QUE TER CONTROLE...

IMAGINEM UMA EMPRESA FARMACÊUTICA SEM CONTROLE...

IMAGINEM UMA EMPRESA QUE FABRICA AGROTÓXICO, SEM CONTROLE...

IMAGINEM UMA MONTADORA DE AUTOMÓVEIS SEM CONTROLE DE ITENS DE SEGURANÇA...

IMAGINEM UMA EMPRESA DE COMUNICAÇÃO ESTRANGEIRA SEM CONTROLE, INFLUENCIANDO A OPINIÃO PÚBLICA A FAVOR DO SIONISMO DOS ABUTRES COMUNICADORES INTERNACIONAIS...OU A FAVOR DE QUEM QUER QUE SEJA, CONTRA OS DESÍGNIOS NACIONAIS E CONTRA O PATRIOTISMO REGIONAL, COMO O PRATICADO PELA REVISTA "VEJA", É SÓ LER OS ARTIGOS CONTRA OS BRASILEIROS DO "DIOGO MAINARDI", QUE É O MAIS FIEL ESCUDEIRO DA MÁFIA DA MÍDIA INTERNACIONAL, UM VERDADEIRO "CALABAR" , CONTRA TUDO QUE É NACIONALISMO OU PATRIOTISMO, ELE DEVERIA SE MUDAR PARA UM KIBUTZ EM ISRAEL, É O SEU VERDADEIRO LUGAR.

2 comentários:

O Brasil desde a sua fundação até hoje é uma colônia de banqueiros judeus sionistas.A nossa elite "brasileira" que sempre foi gringa e sempre sionista até hoje. A diferença do poder sionista no Brasil com relação a Palestina é que os árabes lutam para não perderem suas riquezas já o Brasil a arma dos judeus não é canhão nem míseis,mas apenas malas pretas cheia de $$$$(corrupção).
Viva o Brasil, paraíso dos banqueiros sionistas e estábulo de um povo "pacífico"(emburecido e acovardado) de ovelhas obedientes.
ResponderExcluir

Respostas





  1. Márcia, você é perspicaz e inteligente, gostaria de conhece-la, e tentar absorver alguma coisa de sua intelectualidade, parabéns, sinto-me enaltecido por merecer sua visita, és BEM-VINDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário