quarta-feira, 29 de outubro de 2014

MICO ELEITORAL DA "GLOBO" - "o povo não é bobo, abaixo a Rede Globo" - GLOBO JUDAICO SIONISTA


A "GLOBO" É A EMBAIXADA DO "JUDAICO SIONISMO DE ISRAEL" NO BRASIL!






  1. controle dos judeus sionistas sionismo sobre a rede globo

    www.youtube.com/watch?v=KCV_-u1XK4w

    08/06/2012 - Vídeo enviado por Know Thetruth
    LAVAGEM CEREBRAL DA REDE GLOBO..... ... Nojo desta emissora, nem os judeus concordam com o ...

A "VEJA" É O CONSULADO DO "JUDAICO SIONISMO DE ISRAEL NO BRASIL!

REVISTA FASCI-SIONISTA VEJA (DE PROPRIEDADE DOS RACISTAS SUL-AFRICANOS DA HOLDING NASPERS) JUSTIFICA A MATANÇA DE BEBÊS E DE IDOSOS INDEFESOS NA PALESTINA, PELO CARNICEIRO BIBI NETHANYAHU. E AINDA TEM GENTE DESINFORMADA QUE LÊ, DÁ CRÉDITO E DIVULGA ESSE LIXO TÓXICO ANTIPATRIÓTICO...PAU MANDADO DA CIA NO BRASIL.

naspers_cartoon

pt.wikipedia.org/wiki/Naspers
Naspers é uma empresa de mídia ... esteve estreitamente vinculado ao Partido Nacionale foi porta-voz do apartheid. ... foi anunciado que o Naspers iria aumentar ...
 

www.ocafezinho.com/2013/12/11/as-ligacoes-da-veja-com-o-apartheid...
É impressionante. A Veja é tão do mal, mas tão do mal, que um dos principais grupos proprietários da revista, tualmente, é o Naspers, empresa de mídia que ...
 

estadoanarquista.blogspot.com/2008/02/racistas-controlam-revista...
Por Altamiro Borges: O grupo sul-africano Naspers, que entrou para o controle da Veja há um ano, foi porta-voz do Apartheid durante toda sua existência.

Capa da revista semanal que adota posições cada vez mais extremistas aponta "apagão na diplomacia" e "falência moral da política externa de Dilma"; com seu radicalismo, revista da família Civita sai em defesa do carniceiro Benjamin Netanyahu, que foi responsável pela morte de mais de 800 pessoas nos últimos vinte dias e capaz de bombardear até um hospital e uma escola das Nações Unidas, despertando uma onda global de indignação; nem mesmo nos Estados Unidos, o apoio a um criminoso de guerra é feito com tanto desassombro; em sua reportagem, Veja concorda com o porta-voz Yigal Palmor e aponta o que seriam supostos sinais de "nanismo" do Brasil; entre eles, até um elogio de Barack Obama a Lula 68



6) "O povo não é bobo..."
 "o povo não é bobo, abaixo a Rede Globo" -  "o povo não é bobo, abaixo a Rede Globo"
A Globo de Ali Kamel iniciou o segundo turno descarregando o escândalo da Petrobras sobre Dilma. A família Marinho imaginava que ali decidiria a eleição. Mas Dilma resistiu - bravamente.
A capa da "Veja", na véspera do segundo turno, mostrou uma Globo já mais vacilante.
Na sexta-feira (24/outubro), Ali Kamel fugiu do assunto - temendo que Dilma desmascarasse a Globo no debate ao vivo que aconteceria naquela noite. E Dilma mandou mesmo recado no debate, quando abriu sua resposta sobre a revista com a frase: "o povo não é bobo...".
No sábado antes da eleição, a Globo entrou no assunto - de forma covarde. Dilma já não teria como responder. Mas o JN não teve o mesmo ímpeto de outras eleições. Mostrou-se fraco.
Quando Dilma fazia o discurso da vitória no domingo, com transmissão ao vivo, a platéia interrompeu: "o povo não é bobo, abaixo a Rede Globo".
Dilma manteve um meio sorriso no rosto. O áudio vazou no ar, inclusive na Globo.
Mais um mico para a coleção de Ali Kamel (diretor de Jornalismo da emissora) - que se dedica a processar blogueiros, enquanto vê a audiência da TV despencar.

JUDEUS CONTESTAM O SIONISMO DA GLOBO, DA VEJA E DO MUNDO


LISTA DE ALGUNS "CAVALOS DE TROIA SIONISTAS NO BRASIL" E FINANCIADOS POR EMPRESAS DO "JUDAICO SIONISMO DE ISRAEL"

RODRIGO ROLLENBERG É "CAVALO DE TROIA SIONISTA, ELEITO GOVERNADOR DE BRASÍLIA, CONSEGUIU SE ELEGER COM O APOIO DO "PT" DO TRAIDOR DA DILMA, O PSEUDO PETISTA "AGNELO QUEIROZ"


REGUFE É "CAVALO DE TROIA SIONISTA, ELEITO SENADOR POR BRASÍLIA, CONSEGUIU SE ELEGER COM O APOIO DO "PT" DO TRAIDOR DA DILMA, O PSEUDO PETISTA "AGNELO QUEIROZ"

LUIS PITIMAN É "CAVALO DE TROIA SIONISTA", CANDIDATO DERROTADO AO GDF , SE CANDIDATOU MAIS PARA DAR SUPORTE A ROLLEMBERG, TERÁ CARGO GARANTIDO NO GOVERNO DE ROLLEMBERG. 


JOE VALLE É "CAVALO DE TROIA SIONISTA", É DEPUTADO DISTRITAL POR BRASÍLIA, APOIOU O CONTERRÂNEO ROLLEMBERG, TERÁ CARGO GARANTIDO NO GOVERNO DE ROLLEMBERG, E SERÁ NA SECRETARIA DE AGRICULTURA, PARA AJUDAR A MONSANTO JUDAICO SIONISTA, A DISSEMINAR SEUS VENENOS TRANSGÊNICOS. 

AÉCIO NEVES É "CAVALO DE TROIA SIONISTA", FOI CANDIDATO DERROTADO À PRESIDENCIA DA REPÚBLICA, RECEBEU APOIO DIRETO E ESCANCARADO DA NESTLÉ JUDAICO SIONISTA, DA MONSANTO TRANSGÊNICOS JUDAICO SIONISTA, DO BANCO SANTANDER JUDAICO SIONISTA, DO BANCO ITAÚ JUDAICO SIONISTA, DA GLOBO JUDAICO SIONISTA, DA VEJA JUDAICO SIONISTA, TINHA A MISSÃO DE DETONAR COM O "MERCOSUL" E O "BRICs" 


MARINA SILVA É "CAVALO DE TROIA SIONISTA", FOI CANDIDATA DERROTADA À PRESIDENCIA DA REPÚBLICA, RECEBEU APOIO DIRETO E ESCANCARADO DA NESTLÉ JUDAICO SIONISTA, DA MONSANTO TRANSGÊNICOS JUDAICO SIONISTA, DO BANCO SANTANDER JUDAICO SIONISTA, DO BANCO ITAÚ JUDAICO SIONISTA, DA GLOBO JUDAICO SIONISTA, DA VEJA JUDAICO SIONISTA, 
TINHA A MISSÃO DE DETONAR COM O "MERCOSUL" E O "BRICs" 


"FHC" O "RATAGÃO  É "CAVALO DE TROIA SIONISTA", FOI PRESIDENTE DA REPÚBLICA, RECEBEU APOIO DIRETO E ESCANCARADO DA NESTLÉ JUDAICO SIONISTA, DA MONSANTO TRANSGÊNICOS JUDAICO SIONISTA, DO BANCO SANTANDER JUDAICO SIONISTA, DO BANCO ITAÚ JUDAICO SIONISTA, DA GLOBO JUDAICO SIONISTA, DA VEJA JUDAICO SIONISTA, PROPORCIONOU O MAIOR ROUBO DO MUNDO NO BRASIL, QUE GEROU UMA CPI, DENOMINADA DE "CPI DA PRIVATARIA".

Nenhum comentário:

Postar um comentário