sábado, 4 de outubro de 2014

ROLLEMBERG É APOIADO POR "MARINA SILVA" QUE É FINANCIADA PELA "CIA JUDAICO SIONISTA", A "CIA" POR SUA VEZ, DERRUBOU O AVIÂO DE EDUARDO CAMPOS


Rollemberg é apoiado por Marina, que desequilibra orçamento da CIA JUDAICO SIONISTA(isnstigada por GEORGE SOROS)



Publicado: agosto 31, 2014 em Colonialismo, Comportamento, Economia, Política
Tags:, , , , , , , , , , 
0
por Gilmar Crestani

tio sam brasil bandeira

Desde sempre a CIA JUDAICO SIONISTA, instigada por George Soros é o instrumento através do qual os EUA JUDAICO SIONISTA finanCIA ONGs JUDAICO SIONISTAS e grupos políticos ao redor do mundo.

 Foi assim, para implantar a ditadura no Brasil, que a Folha chama de ditabranda. Há o famoso escândalo Irã-Contras, quando a CIA JUDAICO SIONISTA contrabandeou armas para o Irã e com o dinheiro financiou os “ONGs JUDAICO SIONISTAS” e “Marinas JUDAICO SIONISTAS” para lutarem contra o governo Nicaraguense. 

E o que foi tal de Primavera Árabe e a derrubada do governo da Ucrânia, para colocar um ventríloquo dos EUA JUDAICO SIONISTA , senão uma operação comandada por John McCain judeu sionista, como denunciou jornalista francês.

As manifestações de junho de 2013 tem, pela falta de objetivos, pelos interesses difusos, as digitais da CIA JUDAICO SIONISTA, que, via facebook judaico sionista, notoriamente um instrumento que trabalha em regime de compartilhamento com a CIA JUDAICO SIONISTA, o ponto alto do modus operandi que vem sendo utilizado em várias partes do mundo.

Há já uma tese defendida por site norte-americano (Strategic Culture) de que a queda do avião com Eduardo Campos, cuja providência divina, coincidentemente, avisou apenas Marina, teria sido derrubado pela CIA.

Teoria da Conspiração ou mera coincidência? O fato concreto é que, depois de alguns anos, como foi agora o caso da Primavera Árabe, a CIA JUDAICO SIONISTA acaba admitindo seu papel na desestabilização de governos. 

O Pré-Sal é o tipo de coisa com a qual os EUA JUDAICO SIONISTA mantém sempre um intere$$e primordial, a ponto de desencadear guerras em todos os países produtores. 

Não é mera coincidência que "Marina Silva "CAVALO DE TROIA SIONISTA" tenha dito, acima de outros pontos de interesse de seu eventual governo, que não vai mais priorizar o Pré-Sal. Por quê?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário