quinta-feira, 4 de setembro de 2014

TRANSGÊNICOS - DANIFICAM O RIM - FÍGADO - CORAÇÃO - MÚSCULOS E CAUSAM CÂNCER - OBESIDADE E HOMOSSEXUALISMO




"Monsanto revela que milho transgênico faz mal à saúde, a revelação só foi divulgada, após imposição de mandado judicial"





 O milho, um dos alimentos mais antigos da história da humanidade, atualmente tem a maior parte da sua produção destinada, no Brasil, ao consumo animal.
Apenas cerca de 15% é para o consumo humano,(TODOS OS ANIMAIS ALIMENTADOS COM MILHO TRANSGÊNICO SÃO PARA CONSUMO HUMANO), portanto 100% deste veneno vai para os humanos.
O problema em torno deste alimento, defendido por conter vitaminas A e do complexo B, proteínas e minerais como  o ferro, fósforo, potássio e cálcio.
Um artigo publicado no International Journal of Biological Sciences mostrou que o consumo da semente modificada  tem efeitos negativos principalmente sobre fígado e rim,  órgãos ligados à eliminação de impurezas.
O estudo francês revelou que os grãos do milho transgênico geram toxidade.
O biólogo molecular Gilles-Eric Séralini e sua equipe puderam divulgar a pesquisa depois que um decisão judicial obrigou a Monsanto revelar sua própria análise dos grãos que manteve em sigilo impedindo que a informação se tornasse pública.
Os franceses então divulgaram a comparação dos efeitos das sementes do MILHO TRANSGÊNICO  sobre a saúde de mamíferos, permitidas no Brasil,  bem como sementes resultantes do seu cruzamento.
Os dados apontam perda renal e alterações nos níveis de creatinina no sangue e na urina, que geram problemas musculares.
É por esse motivo que os pesquisadores destacam que danos ao coração nos ratos alimentados com MILHO TRANSGÊNICO.
Embora os machos em geral demonstrem maior sensibilidade a tóxicos, foram as fêmeas que apresentaram aumento do peso dos rins, que pode corresponder a uma hiperplasia, geralmente presente quando associada a processos imunoinflamatórios.
Os autores do artigo publicado no International Journal of Biological Sciences concluíram que os dados sugerem fortemente que o milho transgênico induz a um estado de toxicidade, coisas que antes do surgimento do MILHO TRANSGÊNICO, nunca fizeram parte de nossa alimentação.
FONTE 
International Journal of Biological Sciences -MST - Greenpeace:

Nenhum comentário:

Postar um comentário