segunda-feira, 29 de setembro de 2014

ROLLEMBERG JUDEU SIONISTA - GRÉCIA, ESPANHA, PORTUGAL GOVERNADOS POR JUDEUS E SONHOS VIRARAM PESADELOS, QUEBRADOS E FALIDOS, BRASÍLIA NÃO SERÁ DIFERENTE





ROLLEMBERG JÁ COMEÇOU A BENEFICIAR OS JUDEUS  SIONISTAS DOS LABORATÓRIOS FARMACÊUTICOS COM ISENÇÃO DE IMPOSTOS 


MARINA SILVA "A VIÚVA NEGRA" - Vendeu sonhos ao "PSB" e proporcionou "Pesadelos" ao partido e ao povo pernambucano, pois seus financiadores de campanha, os Judeus Sionistas, eliminaram seu parceiro EDUARDO CAMPOS, para que viesse na cabeça da chapa, e veio, mas deu "chabum", e o vexame maior foi o apoio ao "Cavalo de Troia Sionista" - Aécio Neves, que deu vexame também, foi derrotado por Dilma em seu próprio estado-MG
O SORRISO DA "VIÚVA NEGRA" QUE VENDEU SONHOS E ENTREGOU "PESADELOS" AOS PERNAMBUCANOS DENTRO DE UM NEGRO CAIXÃO - "EDUARDO CAMPOS" ASSASSINADO! 
com certeza assassinado, segundo o Deputado Protógenes
 Queiroz, o atentado está caracterizado, culpas a serem apuradas, mas os benefícios estão na cara, a única herdeira do espólio político é MARINA SILVA e seus nada obscuros parceiros, banqueiros e empresas do "JUDAICO SIONISMO DE ISRAEL", os mesmos que quebraram a EUROPA E ESTADOS UNIDOS, vejamos: 


https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSEbtXqcBOrbVq-TDxmwMWmS_E7j16LbcwOLzHKkg-g0J8ISEzP   FRANÇA, outrora altaneira e independente, após passar por dois presidentes "Judeus Sionistas" - Sarkozy e Hollande, pede ajuda à "UE" para socorrer seus agricultores; 


INGLATERRA com o "Judeu Sionista" David Cameroon, está vendendo a sede da sua principal policia, a famosa "SCOTLAND YARD", para suprir o erário alquebrado;


GRÉCIA dirigida por outro "Judeu Sionista" Lucas Papademos. com o desemprego acima de 25% e sua classe média está a passar fome;


ESPANHA dirigida pelo "Judeu Sionista" Rajoy, onde 1 milhão de espanhóis já perderam suas casas aos Bancos Judaico Sionistas, e o desemprego é o maior da Europa acima de 45%, e entre os jovens ultrapassa os 60%;

Benjamin Netanyahu - Italian PM Mario Monti Visits Middle EastITÁLIA que passou pelas mãos do "Judeu Sionista"  Mário Monte, ainda temos PORTUGAL, IRLANDA, ROMÊNIA e etc... no mesmo diapasão, com "Judeus Sionistas" no comando, mas todos com algo em comum -- QUEBRADOS.

EUA seja quem for o presidente, vai rezar na cartilha dos "Judeus Sionistas", os americanos acumulam uma impagável dívida de 20 TRILHÕES DE DÓLARES, o FED que é o "BANCO CENTRAL ", não pertence ao estado e sim ao "JUDAICO SIONISMO DE ISRAEL", portanto é uma entidade particular, e a cada 7,5 segundos, segundo levantamento feito por MICHAEL MOORE, um americano perde sua casa aos Bancos Judaico Sionistas;

O ex-vice de MARINA SILVA é o "       Judeu Sionista" BETO ALBUQUERQUE, possívelmente MARINA nem terminaria o mandato se fosse eleita, poderia sofrer um acidente de carro ou de avião, ou até mesmo, um CÂNCER INDUZIDO a exemplo de todos os líderes LATINO AMERICANOS ditos de esquerda, e ficariamos nas mãos do "MALABARISTA" Beto Albuquerque, Boy da "Monsanto Judaico Sionista", fabricante dos Agrotóxicos e "TRANSGÊNICOS" que envenenam o Brasil; 


ROLLEMBERG é "Judeu Sionista", e tudo que ele está prometendo são SONHOS QUE SE TORNARÃO PESADELOS, ele não manda nada, é comandado por George Soros e os Bancos Sionistas "ITAÚ" e "SANTANDER", e pelo histórico acima citado, já se imagina o que vai acontecer em Brasília, e aos brasilienses, o "BRB" vai para o "SANTANDER" ou ao "ITAÚ", a "CAESB" a "CEB" vão para "GEORGE SOROS", Brasília vai se tornar um KIBUTZ GIGANTE,  será instalado um gabinete paralelo no BURITI para NETANYAHU dar suas ordens diretamente, e o MUSEU DO ÍNDIO será transformado em uma SINAGOGA, e o RABINO HENRY SOBEL(o ladrão de gravatas de "grife", preso em flagrante em MIAMI) será o Secretário da Fazenda, e o judeu sionista - Luis Pitiman irá para a Secretaria de Obras;

Beto Albuquerque, que foi o vice de MARINA, funcionário da "MONSANTO JUDAICO SIONISTA" e lobista no CONGRESSO NACIONAL desta criminosa empresa, acumulará mais uma função, será representante do GDF no CONGRESSO; 


MARINA E ROLLEMBERG SÃO "TRANSGÊNICOS" pela ligação forte que tem com a   "MONSANTO JUDAICO SIONISTA", pois quando MARINA era Ministra do Meio Ambiente, induziu LULA a autorizar esta macabra empresa a utilizar seus venenos ditos "TRANSGÊNICOS" e mais o "FLUOR",  que já  adoeceram a metade da população brasileira, só de DIABÉTICOS já passam de 40 milhões de doentes, sem falar do aumento assustador, desde que foi autorizada a operar em solo brasileiro, de CÂNCER - OBESIDADE - INFERTILIDADE DAS MULHERES - ESTERILIDADE NOS HOMENS - MAL DE ALZHEIMER - MAL DE PARKINSON - DIMINUIÇÃO DA INTELIGÊNCIA EM GERAL E EM ESPECIAL O "QI" BAIXÍSSIMO DAS CRIANÇAS - HOMOSSEXUALISMO - ENFISEMA PULMONAR - CIRROSE DO FÍGADO - NARCOLEPSIA - AVC - INFARTO - ASMA - SÍNDROME DO METABOLISMO - MÁ FORMAÇÃO DE ÓRGÃOS - DANOS IRREPARÁVEIS AOS RINS - DANOS IRREPARÁVEIS AO FÍGADO - DANOS IRREPARÁVEIS AO CORAÇÃO - TRANSFIGURAÇÃO DO "DNA" - DERRAMES - MORTE PREMATURA - DEMÊNCIA - TUMORES - E ETC... 

É só comparar o antes e o depois, as doenças aumentaram em 500%! E quanto a Beto Albuquerque, ele é funcionário desta malfadada e criminosa empresa, que o elegeu deputado federal, para simplesmente defender seus interesses no CONGRESSO NACIONAL.

Ficha Corrida


06/09/2014

Depois dos transgênicos, Beto Albuquerque e Rollemberg vão cuidar da saúde (dos Laboratórios Farmacêuticos, inclusive Rollemberg já declarou, está providenciando isenção de impostos a eles)

beto albuquerqA lógica é simples: libera veneno que engorda e, com isso, justifica a liberação de veneno que emagrece. Mata todo mundo e ainda fica com os bolsos cheios…
A melhor coisa da escolha de Beto Albuquerque para vice da Marina foi oportunizar aos gaúchos de melhor conhece-lo. Se antes parecia um 51 (uma boa idéia), agora fica parecendo 171 (estelionatário) da nossa boa-fé.  Ele tem receita pra melhorar a saúde da "Monsanto Judaico Sionista" (transgênicos) e Laboratórios Farmacêuticos (emagrecedores), só não tem para a saúde do povo, mas mesmo assim contará com a imprescindível ajuda de ROLLEMBERG no GDF.

Não vivemos ditadura das agências reguladoras’, afirma Beto Albuquerque:

Autor de projeto que liberou volta de emagrecedores, Beto Albuquerque faz críticas à Anvisa
Deputado nega que sua intenção seja a de atacar a competência do órgão para regular o mercado farmacêutico

JOHANNA NUBLAT DE BRASÍLIA:

A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) não é dona "da verdade absoluta" e precisa parar de tomar decisões de forma isolada, diz o deputado Beto Albuquerque (PSB-RS),  e autor do projeto que liberou a volta dos emagrecedores ao mercado, aprovado na terça-feira (2) pelo plenário do Senado.

O texto ainda será promulgado pelo Congresso para passar a valer, o que deve ocorrer após as eleições. Com isso, ficará suspensa a decisão da Anvisa que vale desde 2011 e proíbe a venda das substâncias femproporex, mazindol e anfepramona (do grupo das anfetaminas e seus derivados), e exigia regras mais rígidas para o comércio da sibutramina.

A direção da Anvisa –que considera o uso dos anfetamínicos um risco à saúde– já fala em aprovar novas restrições à venda dos produtos, como proibir a venda dos anfetamínicos em farmácias de manipulação, onde eram mais comercializados.

À Folha, Beto Albuquerque afirmou que o Congresso tentou dialogar com a Anvisa antes da proibição mas não obteve sucesso, o que deixou pacientes graves sem alternativa de tratamento. Ele diz que foi procurado por pacientes e médicos "desesperados"(MENTIRA, QUEM O PROCUROU FORAM OS LABORATÓRIOS FARMACÊUTICOS), mas afirma que não teve contato com a indústria de remédios no período.

"Além de não ter valorizado o debate, a Anvisa não apontou alternativas. O médico e o paciente fazem o quê? –Começou a haver todo um mercado paralelo, contrabando, e surgiram outros medicamentos [de uso off-label, ou seja, usados para emagrecer, mas originalmente registrados para outros fins]. E a Anvisa não se preocupou com essas coisas", argumenta.
Questionado sobre os riscos à saúde apontados pela Anvisa para o banimento das drogas, o deputado afirma que todos os medicamentos têm contraindicações e que cabe aos médicos avaliar os riscos e a possibilidade de uso em cada caso.

"Por isso que a Anvisa existe, para fiscalizar o uso dos medicamentos. Lógico que se usar indevidamente pode fazer mal", afirma.

COMPETÊNCIA LEGAL

Beto diz que o projeto de decreto legislativo foi proposto diante do que vê como uma "intransigência monocrática da Anvisa" e que teve o objetivo de recolocar o assunto em discussão com "sobriedade".

Albuquerque explica que não teve a intenção de questionar a competência legal da agência para regular o mercado de remédios –apesar de o projeto de decreto legislativo ser usado para sustar atos do Executivo que exorbitam o que se consideram ser suas competências(OS PARLAMENTARES QUE VOTARAM PELA VOLTA DOS VENENOS FORAM COMPRADOS).

"O recado é: tem que se criar uma solução, não pode ser só uma decisão monocrática em que os médicos não podem prescrever mais."

O deputado afirma que a Anvisa deveria chamar o setor envolvido para uma discussão antes de qualquer nova decisão. "Não vivemos a ditadura das agências."

Num eventual governo federal do PSB, aponta Albuquerque, as indicações para as agências federais seguirão só critérios técnicos: "Agência não vai ter mais indicação política", afirma.



Nenhum comentário:

Postar um comentário