sexta-feira, 5 de setembro de 2014

MARINA SILVA "A TRANSGÊNICA" - "CAVALO DE TROIA SIONISTA" - DIZ-ME COM QUEM ANDAS E DIR-TE-EI QUEM ÉS - COMO MINISTRA DO MEIO AMBIENTE LIBEROU A SOJA TRANSGÊNICA"



MARINA SILVA A COVEIRA DO ÚLTIMO DOS PATRIOTAS NA POLÍTICA BRASILEIRA "EDUARDO CAMPOS"


FINANCIADA PELA EMPRESA DO JUDAICO SIONISMO DE ISRAEL - "MONSANTO"


A MONSANTO É DISTRIBUIDORA DAS SEGUINTES PRODUTOS VENENOSOS:

- SOJA TRANSGÊNICA - MILHO TRANSGÊNICO - ÓLEO DE CANOLA TRANSGÊNICO - ÓLEO DE SOJA TRANSGÊNICO - BATATA TRANSGÊNICA - TRIGO TRANSGÊNICO -





  1. França proíbe cultivo de milho transgénico da Monsanto ...

    www.publico.pt/.../franca-proibe-cultivo-de-milho-transgenico-da-mons...

    15/03/2014 - Os produtos OGM da Monsanto são umas das mais maiores ... os agricultores a comprar novas sementes todos os anos (à Monsanto, claro).




  1. Transgênicos causam até três vezes mais câncer em ratos, diz

    noticias.uol.com.br/.../transgenicos-matam-mais-cedo-e-causam-ate-tres-...

    04/03/2014 - Ratos alimentados com alimentos transgênicos morrem antes do previsto ... O milho transgênico (NK603) e o herbicida são produtos do grupo americano Monsanto, comercializados em vários países. .... Basta ver a lista das notícias mais lidas na primeira página do UOL. ..... Todos os direitos reservados.

França proíbe definitivamente milho transgênico da Monsanto

exame.abril.com.br/.../franca-proibe-definitivamente-milho-transgenico-...

05/05/2014 - França proíbe definitivamente milho transgênico da Monsanto ... pela empresa americana Monsanto é o único milho geneticamente modificado resistente a insetos .... Copyright © Editora Abril - Todos os direitos reservados

Plataforma Transgénicos Fora
 2012/09/19
Todos os transgénicos estão em causa - Governo tem de tomar medidas
ESTUDO CIENTÍFICO PUBLICADO HOJE DEMONSTRA QUE
MILHO TRANSGÉNICO CAUSA TUMORES E MORTE

O VICE DE MARINA SILVA É O "JUDEU SIONISTA - BETO ALBUQUERQUE, que por sua vez é defensor da empresa JUDAICO SIONISTA DE ISRAEL - "MONSANTO", no CONGRESSO NACIONAL, seu papel era "comprar" os congressistas contrários à liberação dos produtos TRANSGÊNICOS e maléficos à saúde, produzidos pela "MONSANTO". Ele conseguiu comprar também a entâo MINISTRA DO MEIO AMBIENTE "MARINA SILVA" que a princípio era contra o projeto da SOJA TRANSGÊNICA, de defensora do MEIO AMBIENTE, passou a fiadora do projeto junto ao governo, e atuou no convencimento do presidente LULA(LULA FOI LUDIBRIADO COM FALSOS LAUDOS DE EF´CÁCIA E SEGURANÇA), que editou uma MEDIDA PROVISÓRIA liberando a  SOJA TRANSGÊNICA, segundo o Food and Chemical Toxicology - EXAME CIENTÍFICO REVELOU QUE A SOJA TRANSGÉNICA CAUSA - TUMORES, MÁ FORMAÇÃO DE ÓRGÃOS, HOMOSSEXUALISMO, MORTE PREMATURA...
A tramitação, o convencimento, o desenrolar das negociações é fato anunciado e relatado, pelo próprio BETO ALBUQUERQUE, atual vice de MARINA SILVA em seu BLOG:exposto na íntegra abaixo: 

Sai, com mudança, a MP da soja transgênica

Valor Econômico
Valor Econômico, 15/10/2004
Sai, com mudança, a MP da soja transgênica
Os produtores de soja transgênica provavelmente já podem partir para o plantio sem se preocupar com fiscalização. Nesta quinta-feira, eram sólidas as informações de que o presidente Lula(LULA FOI LUDIBRIADO COM FALSOS LAUDOS DE EF´CÁCIA E SEGURANÇA) havia assinado a Medida Provisória que autoriza o plantio do grão geneticamente modificado na safra 2004/05 e permite a comercialização dessa soja até 31 de março de 2006.
Uma das novidades é que a MP, segundo texto obtido pelo Valor, autoriza a comercialização de sementes transgênicas que tenham obtido registro provisória no Registro Nacional de Cultivares (RNC). A legislação que liberou a soja transgênica em 2003/04 não permitia a comercialização de sementes, apenas das que já estivessem nas mãos dos agricultores. E, ao contrário do que ocorreu na safra passada, os produtores não precisarão mais assinar o termo de responsabilidade comunicando o plantio da soja modificada.
Sendo assim, afirmam especialistas, não apenas a multinacional americana Monsanto poderá vender suas sementes, mas também empresas ou fundações que tenham registro provisório no RNC. É o caso, por exemplo, da estatal Embrapa, da Coodetec e da Fundação Mato Grosso (FMT), de acordo com fontes do setor. A regra vale para todos que fizeram o registro. Mas, mesmo assim, é uma pena que ainda exista o risco dessa regra não ser definitiva, diz um pesquisador. Ele lembra que a nova Lei de Biossegurança, que regulamentará os caminhos para a definitiva liberação dos transgênicos no Brasil, ainda depende de votação na Câmara dos Deputados. Com isso, esta será a terceira safra de soja transgênica autorizada por MP.
A decisão do presidente Lula (LULA FOI LUDIBRIADO COM FALSOS LAUDOS DE EF´CÁCIA E SEGURANÇA) e MARINA SILVA de editar a nova MP foi comunicada nesta quinta pelo líder do governo na Câmara, deputado Beto Albuquerque (PSB-RS), após se reunir com Lula no Palácio do Planalto.
A safra fica liberada legalmente a partir de amanhã [hoje]. A decisão do presidente tira a tensão do meio agrícola. Não podíamos esperar além de outubro, afirmou o deputado se referindo ao fato de que o plantio já começou em algumas áreas do Rio Grande do Sul. Assim como ocorreu no ano passado, a liberação da safra foi uma derrota da ala antitransgênicos do governo, liderada pelos ministros do Meio Ambiente, e da Reforma Agrária, Miguel Rosseto. Até o fechamento desta edição, o presidente Lula(LULA FOI LUDIBRIADO COM FALSOS LAUDOS DE EF´CÁCIA E SEGURANÇA) e a ministra Marina Silva estavam reunidos e o texto da MP não havia sido divulgado oficialmente
Em Maringá, no norte do Paraná, os transgênicos foram o principal assunto na véspera da festa do plantio da safra 2004/05. De um lado, o presidente da Organização das Cooperativas do Paraná (Ocepar), João Paulo Koslowski (JUDEU SIONISTA, TAMBÉM DEFENSOR DA "MONSANTO"), garantiu que depende de um marco regulatório para sentar com o governador do Estado e negociar o fim das restrições locais enfrentadas pelos produtores. Por outro, o diretor da secretaria do Estado de Abastecimento, Newton Pohl Ribas, apresentou o ponto de vista do governador Roberto Requião, que já declarou que o Paraná não tem como separar a soja convencional da transgênica. O debate foi organizado pela Cocamar, uma das cinco maiores cooperativas agrícolas do país, para apresentar o cenário agrícola mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário