terça-feira, 16 de setembro de 2014

CORRUPÇÃO POLICIAL - Chefe do Comando de Operações Especiais (COE) da PM, coronel Alexandre Fontenelle Ribeiro de Oliveira e o subcomandante do 3º Batalhão do Méier, major Carlos Alexandre de Jesus.


Ontem, 00:02

Operação no Rio prende CORONEL - chefe da PM suspeito de cobrar propina

Brasil, PM

A cúpula da segurança do Rio prendeu na manhã desta segunda-feira 22 policiais militares sob acusação de cobrança de propina de traficantes, comerciantes, mototaxistas, motoristas de cooperativas de vans e de empresas transportadoras de cargas, na zona oeste carioca.

Entre os presos estão o chefe do Comando de Operações Especiais (COE) da PM, coronel Alexandre Fontenelle Ribeiro de OliveiraCoronel Alexandre Fontenelle Ribeiro - Foto: Divulgação e o subcomandante do 3º Batalhão do Méier, major Carlos Alexandre de Jesus.
Oliveira é considerado o terceiro homem na hierarquia da PM. Ele foi preso em casa, no Leme, zona sul da cidade. Antes de ficar à frente do COE, ele comandou o Batalhão de Bangu. Agora, é apontado pela investigação como chefe da quadrilha.
-- Folha Online

  • #Sergio NauSergio Nau Ontem, 02:00
    Só desta maneira que a sociedade vai ter alguma segurança.
  • #josejose Ontem, 02:36
    novidade.
  • #VITORVITOR Ontem, 03:50
    O Rio de Janeiro continua lindo alo alo realengo aquele abraço alo torcida do flamengo aquele abraço kkkkkkkkkkkk
  • #mario silveiramario silveira Ontem, 16:05
    Na notável evolução do pretendido da Otan no Brasil, a partir de 1964 na introdução da justiça terrorista implantada nas casas da morte , já com produção de universalidade no terror jurídico de sentenças a fazer valer universalidade em favor da legalidade do terror internacional, isto em jurisprudência de universalidade firmada a partir de sentenças de terroristas togados juiz Gleiton Brito Freire e desembargador Arivaldo da Silva Chaves em 25 de maio de 1998, firmando universal jurisprudência contrária a aplicação de aerofotogrametria por parte da USAF dos EUA ,citando tal jurisprudência ser serviços de aerofotogrametria e tecnologia GPS realizado por eles EUA ,de idoneidade comprometida em produzir provas na justiça Brasileira, sendo tais serviços imprecisos e imperfeitos em registrar dados do terreno, isto conforme a conveniência difusa de terror pretendido dos mesmos,fornecendo com isto, o maior dos feitos em beneficio do terror internacional, motivo do qual alicerçaram no feito do ataque as torres gêmeas de 11 de setembro serem por eles , terroristas, calculadas a partir da jurisprudência firmada em terrorista justiça Brasileira serem realizadas nos serviços de aerofotogrametria dos EUA ,fazendo enriquecer as contradições necessárias ao terror intencional , e realizaram os extraordinários e perfeitos cálculos.A parti dai temos as dúvidas dos compromissos firmados dos povos comprometidos com o terror da Otan, ora a se processarem no mais brutal dos possíveis atos do terror da corrupção satânica de radical contradição a nossa Era, administrando os crimes que combatem.
  • #mario silveiramario silveira Ontem, 17:53
    No simulacro em que buscam universalizar parcialidade de legalidade difusa de justiça terrorista , feito este, só capaz de pretenderem realizar no âmbito das doutrinas conspiradoras a nossa Era em total contradição a imparcialidade cientifica, temos o caos absoluto em curso nas áreas de influência do terrorismo da Otan, em nada servindo serem utilizadas em compensações estratégicas a ordem civilizadora conforme ordena a coisa revelada fazendo valer a nossa Era. Servem sim, de estratégicas armadilhas a produzirem vitimas mundo afora.
    Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/news/2014_09_16/Operacao-no-Rio-prende-chefe-da-PM-suspeito-de-cobrar-propina-0606/

Nenhum comentário:

Postar um comentário