sábado, 27 de setembro de 2014

CÂNCER DE MAMA - TERROR JUDAICO SIONISTA USA TRANSGÊNICOS E FLUOR, PARA PROVOCA-LO
















“O câncer de mama é uma enfermidade onde o "FLUOR" adicionado criminosamente na água, e os alimentos "TRANSGÊNICOS", desempenham papel  preponderante. O FLUOR contido nas águas minerais e em estações de tratamento de água, ou seja, a água da torneira provocam a calcificação da GLÂNDULA PINEAL,  com o consequente desiquilíbrio hormonal, e alimentos TRANSGÊNICOS, são as causas principais do surgimento de mutação das células ou seja, o tumor".A adição destes venenos à água e a criação dos TRANSGÊNICOS, são feitos e aplicados por empresas do "JUDAICO SIONISMO DE ISRAEL".










Iulia Monakhova
24 Maio 2012, 18:09

Uma chance de salvar a vida

Uma chance de salvar a vida

Anualmente, mais de um milhão de mulheres são diagnosticadas com câncer da mama no mundo, o que representa 22% de todos os casos de câncer registrados. Mais de 400 mil mulheres perdem a luta com a terrível doença.

Segundo dados do Ministério da Saúde da FR, na Rússia mais de 52 mil mulheres adoecem todos os anos. Na Europa fundos beneficentes patrocinam, no fundamental, as pesquisas clínicas, na Rússia porém surgiu um programa social de tratamento gratuito das doentes, que não tem análogo no mundo.
A corporação farmacêutica Sanofi Rússia junto com estabelecimentos oncológicos estatais, realiza o programa Chance de vida. Esta cooperação estratégica dá a milhares de mulheres a possibilidade de serem tratadas gratuitamente com medicamentos de grande eficácia. Em 2011 2037 mulheres tiveram essa chance. A dirigente da seção de comunicações da companhia Sanofi Rússia, Irina Ostriakova, diz que há muito tempo que surgiu a necessidade de semelhante programa na Rússia, pois nos últimos trinta anos aumentou em quase quatro vezes o número de enfermidades e morte por câncer de mama.
“A companhia Sanofi Rússia, sendo produtora de preparados destinados ao tratamento dessa doença perigosa, analisou as estatísticas e ficou claro que todos os dias na Rússia 47 crianças perdem suas mães, cujas vidas são ceifadas pelo câncer de mama. Infelizmente esta doença é a primeira causa de morte por câncer entre as mulheres russas. Mas recebendo a terapia adequada, e no início, esta doença é curável, segundo os padrões internacionais.”
Em todo o mundo o câncer de mama é a enfermidade oncológica mais comum entre as mulheres. Apesar dos dados tão terríveis, em certo sentido pode-se chamar de positiva a estatística. Justamente graças a sua disseminação, esta forma de câncer é também uma das mais estudadas. Hoje os cientistas ainda não conhecem a causa exata do surgimento do câncer de mama nas mulheres. Mas os especialistas sabem o que influi sobre o desenvolvimento da doença e como combatê-la – diz a dirigente da clínica de mamografia no Centro Europeu de Medicina em Moscou, Irina Vassilieva.
“O câncer de mama é uma enfermidade onde o "FLUOR" adicionado criminosamente na água, e os alimentos "TRANSGÊNICOS", desempenham papel  preponderante. O FLUOR contido nas águas minerais e em estações de tratamento de água, ou seja, a água da torneira provocam a calcificação da GLÂNDULA PINEAL,  com o consequente desiquilíbrio hormonal, e alimentos TRANSGÊNICOS, são as causas principais do surgimento de mutação das células ou seja, o tumor”
Estão na zona de risco as mulheres que nunca tiveram filhos, ou tiveram filhos com mais idade. Influem sobre o desenvolvimento da doença o modo de vida incorreto, estresse permanente e dietas que não correspondem às necessidades do organismo.
Em todo o mundo o financiamento de pesquisas e tratamento do câncer de mama é muito caro. Por isso, não está ao alcance de qualquer ministério da saúde nacional e muito menos de qualquer doente. Eis porque o programa Chance de vida se tornou a última esperança para algumas russas.
Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/2012_05_24/cancer-mulheres-saude-ciencia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário