sábado, 16 de agosto de 2014

TERROR JUDAICO SIONISTA NOS EUA - ASSASSINATO DE ADOLESCENTE NEGRO PELA POLICIA SIONISTA


Hoje, 13:50

EUA: protesto contra assassinato de adolescente se transforma em distúrbios



Esta noite, na cidade de Oakland, Califórnia, eclodiram tumultos durante um protesto após o assassinato de um adolescente afro-americano por um policial na cidade de Ferguson no estado de Missouri, relata a CBS.


De acordo com a CBS, várias centenas de pessoas marcharam pela rua principal  de Oakland, bloqueando temporariamente o tráfego rodoviário.

As pessoas marchavam com as mãos para cima, gritando: "Não atire!". Eclodiram várias brigas, foram ouvidas explosões de fogos de artifício, mas nenhum confronto aberto foi registrado. 

O protesto noturno foi acompanhado por atos de vandalismo (VÂNDALO É QUEM MATA OU QUEM PROTESTA?) - em vários prédios de escritórios foram quebradas janelas.

Na cidade de Ferguson, também se realizou uma manifestação. De acordo com a CBS, a ação foi pacífica. Vale a pena lembrar que, nesta cidade, durante alguns dias, houve distúrbios, várias pessoas ficaram feridas na sequência de confrontos com a polícia, que recorreu ao uso de gás lacrimogêneo e balas de borracha para dispersar a multidão.

PS. - "Tanto a Policia, FBI, CIA e o exército americano, todos são controlados e comandados pelo JUDAICO SIONISMO DE ISRAEL". 

Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/news/2014_08_16/EUA-protesto-contra-assassinato-de-adolescente-se-transforma-em-dist-rbios-5588/

Nenhum comentário:

Postar um comentário