quarta-feira, 13 de agosto de 2014

EDUARDO CAMPOS - TERROR JUDAICO SIONISTA NO BRASIL - ELE E SEU STAF "ASSASSINADOS" EM SÃO PAULO





Da mesma forma que derrubaram dois aviões malaios, os helicópteros do comandante Rolim e de Ulisses Guimarães, os aviões dos Mamonas Assassinas e do filho de Kennedy, os aviões fabricados pelos JUDEUS SIONISTAS, como é o caso do avião de Eduardo Campos, JÁ SAEM DE FÁBRICA COM DISPOSITIVO DE PANE POR CONTROLE REMOTO, os "acidentes" são provocados onde é conveniente!...
Hoje, 20:09

Avião com candidato à presidência no Brasil é acidentado criminosamente em São Paulo, para abrir a vaga a Marina Silva(CAVALO DE TROIA SIONISTA), que é a preferida de "TONY BLAIR", que por sua vez é um dos chefes da MÁFIA DOS JUDEUS SIONISTAS NA EUROPA, são os mesmos que fizeram a arapuca e o assassinato de Kadhafi da Líbia.

Avião com candidato à presidência no Brasil cai em São Paulo

No estado brasileiro de São Paulo, caiu um avião privado a bordo do qual seguia o candidato à presidência no país Eduardo Campos, informou a agência noticiosa Reuters, citando uma fonte próxima do candidato.

O avião Cessna 560XL, que decolou de Rio de Janeiro, caiu sobre os prédios residenciais, enquanto pousava no aeroporto de Guarulhos. 

Por enquanto, não há informações precisas sobre o número de mortos e feridos na sequência do acidente.

Eduardo Campos, ex-chefe do estado nordestino de Pernambuco, ia apresentar sua candidatura do Partido Socialista brasileiro nas eleições presidenciais, que serão realizadas em outubro deste ano.

A candidata MARINA SILVA é financiada pelo JUDAICO SIONISMO DE ISRAEL, e agora será cabeça de chapa na corrida presidencial.
 
O candidato assassinado era neto do saudoso MIGUEL ARRAES, e já se sabia que Eduardo era PATRIOTA e não continuaria com o roubo denominado de privatizações contra o povo brasileiro, tinha que ser eliminado, e o foi, a exemplo do que fizeram com ALLENDE no Chile, OMAR TORRIJOS do Panamá e CASTELO BRANCO - COSTA E SILVA - GETULIO VARGAS - JOÃO GOULART do Brasil, KENNEDY dos Estados Unidos, KADHAFI da Líbia, SADAM HUSSEIN do Iraque. E na fila de eliminação estão MADURO da Venezuela e ASSAD da síria.

Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/news/2014_08_13/Avi-o-com-candidato-presid-ncia-no-Brasil-cai-em-S-o-Paulo-5544/

4 comentários:

  1. Não sei quem foram os mestres dos que se acham no direito de julgarem e condenarem judeus e Israelenses. Sionismo é um movimento que visa a imigração do povo judeu e seus descendentes à Israel, seja por ocasião de estarem ameaçados em seus países, seja por estarem em condições difíceis ou por amor à terra de seus ancestrais. O Estado de Israel foi criado pela ONU, que dividiu um território em duas partes, onde antes não havia independência. Os muçulmanos recusaram o deles e também não aceitaram que judeus tivessem o seu. Na região viviam judeus, muçulmanos, cristãos vindos de outros países, que se fixaram no local em alguma época, mas viviam sob o domínio de europeus, sem independência. Existe muita informação autêntica, vinda de pessoas que não são contra a existência de Israel, sem calúnias, sem interesses políticos e sem o intuito de difamação. Israel é uma democracia, existe muçulmanos e cristãos em seu parlamento representando os seus cidadãos. Seria adequado que fossem a Israel e vissem com os próprios olhos, conversassem com as pessoas, pois lá existe liberdade de expressão e as pessoas em geral possuem bom nível cultural. Os judeus sofreram perseguições em diversas épocas, de diversos povos, mas continuam fortes, pois sempre usaram as dificuldades para progredirem. Assim contribuem ao mundo com sua evolução, seja científica, seja tecnológica ou outras áreas. Isso não diminui os outros povos, cada um tem sua história. Esse negócio de culpar os outros pelos próprios problemas é coisa de fracassado querendo se justificar ou coisa de manipuladores de opiniões por motivos políticos, religiosos ou pessoais. Sinceramente, coisa de quem procura elevar a própria imagem a partir da desconstrução da imagem alheia. Podem continuar, mas isso pega muito mal e o resultado é o oposto, se enforcam na própria corda. A essência da verdade está na simplicidade, na pureza, não precisa de teorias espetaculares para ser revelada. Desculpe se alguém se sentiu ofendido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NEM JULGANDO, NEM CONDENANDO, CITANDO APENAS FATOS ONDE OS ÚNICOS BENEFICIADOS SÃO OS JUDEUS SIONISTAS, -- QUEM MATOU KENNEDY, MARTIN LUTHER KING, ARAFAT, ALLENDE, CASTELO BRANCO, SADAM HUSSEIN, KADHAFI, OMAR TORRIJOS, COMANDANTE ROLIM, O FILHO DE KENNEDY, HUGO CHAVEZ, NASSER E ETC...? QUEM ATACOU O IRAQUE, LÍBIA E AFEGANISTÃO? QUEM QUER DERRABAR OS GOVERNOS DA SÍRIA, UCRÂNIA, ARGENTINA, BRASIL, EQUADOR, BOLÍVIA E ETC...? QUEM ORGANIZA E CHEFIA A “OTAN” E OS MERCENÁRIOS TERRORISTAS “AL QAEDA” ESTADO ISLÂMICO” E OUTRAS NUMEROSAS SIGLAS E ORGANIZAÇÕES TERRORISTAS NO MUNDO TODO E QUE RESULTOU NA MORTE E ASSASSINATO DE 4 MILHÕES DE ÁRABES E MUÇULMANOS? QUEM QUEBROU A EUROPA E ESTADOS UNIDOS ELEVANDO O DESEMPREGO NESTAS REGIÕES A ACIMA DE 30% E SÓ NOS EUA HÁ 100 MILHÕES DE MISERÁVEIS E DESEMPREGADOS? QUEM QUER DERRUBAR A DILMA, CRISTINA KIRCHNER, MADURO, MORALES E RAFAEL CORREA?
      SERÁQ QUE SÃO OS ESKIMÓS? OU OS PGMEUS DA ÁFRICA? OU AINDA OS YANOMAMIS DO BRASIL? QUEM SERÁ? SEU PALAVREADO BEM SINCRONIZADO É PRA INGLÊS VER, NÃO SE TAMPA O SOL COM PENEIRA, HOJE SOMOS BEM INFORMADOS E SABEDORES DE QUE CAUSA OS MALES DO MUNDO! VOCE PODE TENTENTAR FAZER UM ENREDO PRA TV OU CINEMA PARA ENGANAR NEÓFITOS! SEM ESQUECER DA RESOLUÇÃO 242 DA “ONU” QUE OS JUDEUS SIONISTAS DE ISRAEL NUNCA RESPEITARAM.

      Excluir
  2. Uma das verdades, parece que a grande maioria dos proprios judeus conhecem os principais articuladores do sionismo no mundo.Os únicos que realmente conhecem e fazem o movimemento anti sionismo são os judeus ortodoxos. Se pesquisar direito, a crise brasileira atual é briga dos judeus sionistas contra os judeus povão, depois do regime militar, todos os presidentes e ministros de fazenda são e foram ou eram de origem judaica

    ResponderExcluir
  3. Uma das verdades, parece que a grande maioria dos proprios judeus conhecem os principais articuladores do sionismo no mundo.Os únicos que realmente conhecem e fazem o movimemento anti sionismo são os judeus ortodoxos. Se pesquisar direito, a crise brasileira atual é briga dos judeus sionistas contra os judeus povão, depois do regime militar, todos os presidentes e ministros de fazenda são e foram ou eram de origem judaica

    ResponderExcluir